Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SlipkMan

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2009, 19:44
O Adu tem 19 jogos, 5 Golos (2 Golos na Liga)...
O Di Maria tem 59 jogos, 2 Golos (0 Golos na Liga)...

Números são números...

O Dí Maria já tem 59 jogos????!!!!!  :o

E se me convenceu em meia dúzia de vezes, foi muito!!!

Elvio

Os números dizem bastante , mas a verdade é que o Freddy também não dava aquela sensação de ser um craque a cada vez que tocava na bola , apesar de quase sempre ter actuado fora da sua posição .

SLBCARLOS

o freddy adu so nao jogou bem nos primeiros jogos.  do resto sempre k jogou fui so dos melhores em campo, e marcou golos.  salvou o benfica algumas vezes.
o k nao entendo e k sempre depois de ele fazer boms jogos passava a nao convocado. enquanto o di mania k entrava a titular ou a 30min do fim nunca fez nada mas no proximo jogo era titular ou tinha outra vez oportunidades.
Mas isso alguma vez faz sentido??  SERA K NAO HA INTERRESES PARA O DI MANIA JOGAR????? pelo k eu saiba nao e assim k se motivam jogadores. FIZERAM SIM MAS FUI UM FUNERAL AO ADU.
falam k nenhum treinador aposta nele etc........ mas basta olhar para o k esses treinadores fizeram e estao a fazer e de sucesso nao tem NADA. 

mas isto e normal no BENFICA.  comprar jogadores caros k nao jogam nada, mas metem-os sempre a jogar, e os k mostraram servico levam um pontape no cu.

FORCA ADU

Rei

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 14:14
Citação de: JG10 em 10 de Janeiro de 2009, 13:58
Melhor que o Di
que esse deve ser melhor...
Agora que o Di Maria, não sejas doido, apesar de me passar com o di Maria por achar que faz pouco ou nada

De acordo Scorpio :slb2:

lobotomizado

O Adu joga bem na selecção e jogou bem no Benfica. É um PUTO!!!!!

Eterno

Curioso ver ke para uns os numeros dos penalys contam e pa outros parece ke nao....

Lord_of_Tuborg

Natty

Citação de: rkc em 09 de Janeiro de 2009, 18:35
Citação de: Natty em 09 de Janeiro de 2009, 17:06
O Adu é aquele jogador tão bom tão bom que nenhum treinador vê nele qualidades que justifiquem a aposta nele, e por algum motivo será certamente. Nem na treta do Mónaco consegue jogar quanto mais no Benfica.
E eu até simpatizo com o moço pela humildade que demonstrou quando cá chegou, mas ou muda ou então é melhor voltar aos states.

Ena, parece que estás a falar de um gajo de 28 anos que foi treinado pelos melhores treinadores do Mundo e não por Fernando Santos (que contava com ele), Camacho ( ;D) e Chalana ( :2funny:)...

Quique tinha a sua agenda...

E a agenda do treinador do Mónaco qual é?

Rei

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Janeiro de 2009, 20:56
cmo tem jogado o Adu ? ?
:slb2: :slb2:

Nao tem jogado :2funny:
Agora sem brincadeiras,isto nem tem piada..

Eu acho sinceramente que o Benfica deveria emprestar o Adu a outra equipa,no Monaco raramente joga! :bah2:

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2009, 21:23
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Janeiro de 2009, 20:56
cmo tem jogado o Adu ? ?
:slb2: :slb2:

Nao tem jogado :2funny:
Agora sem brincadeiras,isto nem tem piada..

Eu acho sinceramente que o Benfica deveria emprestar o Adu a outra equipa,no Monaco raramente joga! :bah2:
emprestar??  o ADU tem lugar neste plantel de caras.   e preciso e ter cojones e meter o puto a jogar.
o k ele fez no benfica no pouco tempo k jogou e o k ele faz pela seleccao  nao e por acaso. 
a muitos treinadores k tem mania k sabem muito, mas o curriculo deles dizem tudo.
o ADU precisa mas e de oportunidades, as tais k dao a di manias e balboas k jogo apos jogo nao jogam um krlho. mas continuam a apostar nele.
so espero k para o ano possa fazer a pre-epoca e k lhe deiem uma oportunidade.

benficadesde1990

eu chamava o adu de volta... mesmo que nao jogasse muito sempre vendia umas camisolas nos states... ou porque é q acham q o monaco o tem no plantel?

Diaboli

Covenant

Hoje jogou? Depois do jogão contra a Juve merecia...

Trapattoni