Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lobotomizado

Citação de: iloy em 11 de Janeiro de 2009, 13:05
toda a gente aqui fala do fenomeno Adu mas a réalidade è que teve nao sei quantos treinadores e o Adu nao continua a jogar, sera mesmo por imcompétencia dos treinadores ao simplesmente porque o jogador nao è tao bom?
Ele tem 19 anos e veio dum futebol muito diferente.

Eska

Citação de: lobotomizado em 11 de Janeiro de 2009, 16:13
toda a gente aqui fala do fenomeno Adu mas a réalidade è que teve nao sei quantos treinadores e o Adu nao continua a jogar, sera mesmo por imcompétencia dos treinadores ao simplesmente porque o jogador nao è tao bom?

dakilo k vi do Adu no benfica nao gostei.. muito trapalhao com a bola... mas concordo absolutamente que a margem de progressão é enorme. Alem disso nas camadas jovens dos EUA mostrou muito (e mesmo na selecçao A) .

Das duas uma, ou se vende e é menos um ordenado (enquanto se podem ir buscar uns euritos), ou então dão-se as condiçoes necessárias para o miudo evoluir!

lobotomizado

Citação de: Eska em 11 de Janeiro de 2009, 16:17

dakilo k vi do Adu no benfica nao gostei.. muito trapalhao com a bola... mas concordo absolutamente que a margem de progressão é enorme. Alem disso nas camadas jovens dos EUA mostrou muito (e mesmo na selecçao A) .

Das duas uma, ou se vende e é menos um ordenado (enquanto se podem ir buscar uns euritos), ou então dão-se as condiçoes necessárias para o miudo evoluir!
Eu também o achei um bocadinho trapalhão. Mas é ir ver aquela jogada contra a Juve. Trapalhões não fazem aquilo (se bem que nem ache que a principal arma do Adu seja o drible)!  :slb2:

Chepo

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2009, 13:16

Vocês e a competência dos treinadores:

Fernando Santos, 1 jornada

Camacho, com a cabeça em Espanha

Chalana, coitado, é lá treinador...

Quique, nem o viu. Foi dos Olimpicos para Mónaco. Mas o Edcarlos, o Luis Filipe, o Assis e outros viu...  :-X

Ricardo gomes. Aparentemente nao o pediu.

Que culpa tem o puto?

Sim, todos treinadores com um historial incrivel! São treinadores da "velha escola" com excepção do Quique.

Barão

O Pato citou 4 ou 5 jogadores jovens de grande qualidade a jogar na Europa, um deles um amigo pessoal, o David L., e o outro o Adu. Claro que o pato é um puto e não percebe lá muito disto, mas como é que o gajo se foi lembrar do Adu?? Dá que pensar!

Mr.Shinfai

Citação de: lobotomizado em 11 de Janeiro de 2009, 16:58
Citação de: Eska em 11 de Janeiro de 2009, 16:17

Eu também o achei um bocadinho trapalhão. Mas é ir ver aquela jogada contra a Juve. Trapalhões não fazem aquilo (se bem que nem ache que a principal arma do Adu seja o drible)!  :slb2:
Qual jogada, arranjas video?

leo maravilha

o homem veio de um futebol completamente diferente se os sul americanos levam tempo para se adaptar imaginem ele que veio da america e sempre que jogou praticamente cumpriu o adu habituado ao futebol europeu da cartas mas nos benfiquistas como sempre nao temos paciencia como disse o user barao o pato falou dele sera que foi o rui ou o vieira que lhe pagaram para falar do adu claro que nao

peter_slb

Citação de: Barão em 18 de Janeiro de 2009, 10:56

O Pato citou 4 ou 5 jogadores jovens de grande qualidade a jogar na Europa, um deles um amigo pessoal, o David L., e o outro o Adu. Claro que o pato é um puto e não percebe lá muito disto, mas como é que o gajo se foi lembrar do Adu?? Dá que pensar!

Deve ter, ainda, bem presente na memória o que o Adu lhes fez (a toda a equipa do Brazil) no Mundial de Sub 20 do ano passado.

_Petit_

O Pato falou do Adu porque ele foi um dos melhores jogadores do mundial sub20, tendo destruído o Brasil no jogo contra eles. Basta procurarem no youtube o vídeo dos melhores momentos do Freddy nesse jogo e ficam concerteza pasmados.
Face ao que vi nessa competição, não entendo as enormes dificuldades que está a ter para se afirmar na Europa!  :huh:

devermelhosempre

o pato que o recomende ao milão...

Barão

Pois, eu vi os sub-20, mas o facto é que o Pato se lembra do Adu em particular, e não do di Maria, do Aguero, etc.

Para mim o facto do Adu não se conseguir afirmar é uma enorme surpresa mesmo. Ainda por cima o jogador até é nosso (se calhar é por isso, porra).

Bekambol

gostava de o ver jogar no benfica. mais a sério, mais integrado, mais dentro do plantel.

Red skin

Se o tivessem colocado a rodar no Aves...  ::)   ;D

rkc

Citação de: _Petit_ em 18 de Janeiro de 2009, 11:25
O Pato falou do Adu porque ele foi um dos melhores jogadores do mundial sub20, tendo destruído o Brasil no jogo contra eles. Basta procurarem no youtube o vídeo dos melhores momentos do Freddy nesse jogo e ficam concerteza pasmados.
Face ao que vi nessa competição, não entendo as enormes dificuldades que está a ter para se afirmar na Europa!  :huh:

O video que lá há tem todas as jogadas dele e não só as melhores. Tem os erros tambem.

SlipkMan

Volta Adu, eles não sabem o que fazem!!!

Espero sinceramente que o Mónaco não accione a cláusula de compra!