Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LibetiNNe

falam como se o jogador tivesse perdido...  :bah2:

Toronto_SLB

Nao esta nada perdido.  Precisa de jogar e a maneira de o fazer e emprestalo a uma equipa de meia tabela da superliga.

vitor.np

o Adu tem que jogar como falso avancado,como jogava na America ,e ai que eu acho que pode render mais,tanto no Manaco como no Benfica.

aguia1

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Janeiro de 2009, 01:33
Nao esta nada perdido.  Precisa de jogar e a maneira de o fazer e emprestalo a uma equipa de meia tabela da superliga.
concordo com essa ideia.

Marafado

É jovem, tem valor, potencial, mas precisa de ser emprestado a um clube de I Liga, para crescer neste futebol. Se crescer.

Nada de extraordinário.

JG10

Joga, não joga..Tem q jogar pah!

Arhamiis

...à três anos que anda a lutar por um lugar nas equipas que o contratam... 

É muito bom rapaz mas para o Futebol Profissional Europeu acho que não dá. Infelizmente o tempo vem me dando razão, espero vir a perdê-la.   ::)

iloy

Jérôme De Bontin fonde toujours beaucoup d'espoirs sur Freddy Adu (19 ans, 9 apparitions en L1 cette saison). Le président de l'AS Monaco aimerait d'ailleurs voir davantage le jeune attaquant américain à l'oeuvre. "Adu, je regrette qu'on ne lui offre pas plus de temps de jeu pour s'endurcir et progresser. J'aimerais qu'il joue davantage. Mias j'ai discuté avec les entraîneurs qui m'ont dit que Bakar, Gakpé ou d'autres joueurs lui sont supérieurs. J'aimerais le voir à l'oeuvre mais je n'interfère pas dans les plans de Ricardo", a indiqué De Bontin dans les colonnes de L'Equipe. (Par Pierre-Damien Lacourte)

o gajo diz que falou com os treinadores e parece que muitos jovens no Monaco sao mais forte que o Adu, penso que para o ano o adu esta de volta.

LibetiNNe

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2009, 17:27
Jérôme De Bontin fonde toujours beaucoup d'espoirs sur Freddy Adu (19 ans, 9 apparitions en L1 cette saison). Le président de l'AS Monaco aimerait d'ailleurs voir davantage le jeune attaquant américain à l'oeuvre. "Adu, je regrette qu'on ne lui offre pas plus de temps de jeu pour s'endurcir et progresser. J'aimerais qu'il joue davantage. Mias j'ai discuté avec les entraîneurs qui m'ont dit que Bakar, Gakpé ou d'autres joueurs lui sont supérieurs. J'aimerais le voir à l'oeuvre mais je n'interfère pas dans les plans de Ricardo", a indiqué De Bontin dans les colonnes de L'Equipe. (Par Pierre-Damien Lacourte)

o gajo diz que falou com os treinadores e parece que muitos jovens no Monaco sao mais forte que o Adu, penso que para o ano o adu esta de volta.
O que diz é que o  presidente mantem ainda grandes esperanças no adu, contudo ao falar com o treinador este lhe diz que jogadores como bakar (tb 19 anos) e gakpe (21) e outros jovens do plantel (terão de ser todos de 20) são superiores actualmente ao adu. As esperanças são fomentadas pelo treinos que ele vê do adu, contudo não irá interferir com as decisões do treinador.

Ou seja... nada de novo.

vitor.np

Citação de: LibetiNNe em 31 de Janeiro de 2009, 18:10
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2009, 17:27

O que diz é que o  presidente mantem ainda grandes esperanças no adu, contudo ao falar com o treinador este lhe diz que jogadores como bakar (tb 19 anos) e gakpe (21) e outros jovens do plantel (terão de ser todos de 20) são superiores actualmente ao adu. As esperanças são fomentadas pelo treinos que ele vê do adu, contudo não irá interferir com as decisões do treinador.

Ou seja... nada de novo.
mas actualmente o Addu ,continua na mesma situacao que tinha no benfica continuao a apustar nele como extremo esquerdo,eu quero e verlo jogar ,como falso ponta de lanca.

Patrone

leo maravilha

Citação de: Arhamiis em 29 de Janeiro de 2009, 22:07
...à três anos que anda a lutar por um lugar nas equipas que o contratam... 

É muito bom rapaz mas para o Futebol Profissional Europeu acho que não dá. Infelizmente o tempo vem me dando razão, espero vir a perdê-la.   ::)
ha 3 anos o homem era juvenil espero que ainda cale muita gente

rkc

Citação de: Patrone em 01 de Fevereiro de 2009, 13:17
para o ano volta aos EUA.

Não volta nada.

Mas mesmo que votasse, ainda ias ouvir falar dele, pois tem 19 anos, pois é convocado para uma selecção que é das que mais crescem actualmente, porque será, mais cedo ou mais tarde, jogador de top.

Mas fica na tua que eu fico na minha!

Gostava que um dia me explicassem, como se eu tivesse 4 anos, o porquê do ódio que têem a este rapaz. E porque é americano e os americanos são mauzinhos para vocês?

Roy Kent

O melhor e voltar para o Benfica.

Arhamiis

À 3 anos estava no Salt Lake City e não era titular,depois Benfica (não jogava) e agora Mónaco onde igualmente não singrou . Três  épocas, três clubes diferentes e sempre o mesmo resultado, NÃO JOGA.

Esta é a realidade, porque é que não pode ser dita?