Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

defacer

Citação de: Bakari em 22 de Fevereiro de 2009, 23:11
Citação de: zerocool em 22 de Fevereiro de 2009, 23:01
para mim sempre foi, é e sempre será um flop...alguem se lembra de algum jogador americano que tenha feito furor na europa e no mundo?
Ele è americano só de nacionalidade pois nasceu em África. Gana se não estou em erro.

É Ganês sim sr

FaNNatic Brr

acredito muito neste miudo..acredito que possa voltar ao glorioso .

injustissado

gosto muito daquela musica cabo verdiana,ai que saudade.ai que saudade.

Lourenço84

zerocool

Citação de: Chepo em 23 de Fevereiro de 2009, 12:54
Não se destacou?! Foi o jogador mais jovem de sempre a marcar nos E.U.A, com 16 anos. Acorda! qnd falares, fala daquilo que sabes. É só professores Bitaits!
o pepa tb marcou um golo mto novinho e agora tá a treinar escalões jovens no torres novas e ainda n tem 30 anos...n é por aí...será estranho que por onde tem passado n ter jogado?já n ultimo clube por onde passou nos states pouco jogou...deve ser coincidência...já vi que à por aqui mta gente que vê bola na televisão e joga fm...mas perceber realmente de futebol à muito poucos...

krak

Citação de: zerocool em 23 de Fevereiro de 2009, 16:46
Não se destacou?! Foi o jogador mais jovem de sempre a marcar nos E.U.A, com 16 anos. Acorda! qnd falares, fala daquilo que sabes. É só professores Bitaits!
o pepa tb marcou um golo mto novinho e agora tá a treinar escalões jovens no torres novas e ainda n tem 30 anos...n é por aí...será estranho que por onde tem passado n ter jogado?já n ultimo clube por onde passou nos states pouco jogou...deve ser coincidência...já vi que à por aqui mta gente que vê bola na televisão e joga fm...mas perceber realmente de futebol à muito poucos...
~

nao vamos por ai...
o pepa podia nao ser um portento mas pelo que consta teve de se retirar devido a motivos de saude ou uma lesao... ja nao sei bem...

zerocool

Citação de: krak em 23 de Fevereiro de 2009, 16:50
~

nao vamos por ai...
o pepa podia nao ser um portento mas pelo que consta teve de se retirar devido a motivos de saude ou uma lesao... ja nao sei bem...
antes da lesão já pouco jogou no varzim e olhanense..prometeu mto e dps nada..tal como o adu...jogar nos states é uma coisa, jogar na europa é outra...

Lord_of_Tuborg

uma pergunta o Adu é titular no Mónaco ? ? ?

46Rossi

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Fevereiro de 2009, 17:20

Não, ultimamente nem para o banco vai...

pmmp20

Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 17:21
Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Fevereiro de 2009, 17:20

Não, ultimamente nem para o banco vai...

fico fdd, com isso. pa... o miudu tem de jogar, nao so para ver se evolui, mas tb para ver se é mesmo bom, ou é uma grande m****

Fundamentalista SLB

Citação de: krak em 23 de Fevereiro de 2009, 16:50
~

nao vamos por ai...

Stress...das noitadas que fazia....

ednilson

este está sempre alta................no fórum  :buck2:

Corrosivo

convenhamos que os EUA não são propriamente o Brasil

HugoCastro

Citação de: carlossebenta em 23 de Fevereiro de 2009, 13:52
realmente este pessoal....apontem-me uma má exibição de Adu nas poucas hipóteses que teve... O Aimar como tem nome´, desde que chegou fez o passe de letra para o suazo e pouco mais, mas , só oiço falar é em " classe pura ", " magia ", " vê-se logo que é jogador "...querem que vos diga sinceramente a minha opinião ? - é uma das minhas maiores desilusões, esperava mesmo Aimar como um GRANDE jogador, mas até agora....

Quantas más exibições queres? É que nem compares um com o outro.

Chepo

Ja dizia o outro "If you succeed, prepare to be crucified".