Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

S-Line

se n teve tempo no benfica...se n apostam agora nele...como podem criticar o miudo? como?

CASPA and RUSKO

Continuo a dizer que foi péssima a opção de ir para o Monaco para além de não ter evoluido nada só serve para ficar ainda mais estrela de cinema...

A opção correta era ir para um clube do campeonarto português...

46Rossi

Citação de: CASPA and RUSKO em 02 de Abril de 2009, 01:44
Continuo a dizer que foi péssima a opção de ir para o Monaco para além de não ter evoluido nada só serve para ficar ainda mais estrela de cinema...

A opção correta era ir para um clube do campeonarto português...

Como se ele, a Nike e os empresários aceitassem uma coisa dessas... já para não falar na questão do salário...

Thrain

Nunca percebi a ideia do empréstimo ao mónaco...caramba ele veio da américa é natural que na 1º época não rendesse o desejado.Só se a contratação dele foi por uma questão de publicidade do benfica na américa...o que eu acho uma estupidez.A vertente desportiva tem de estar sempre à frente.

Tapion

O que o Benfica tem a fazer é aproveitar este jogador PORRA

JG10

Citação de: Tapion em 02 de Abril de 2009, 01:53
O que o Benfica tem a fazer é aproveitar este jogador PORRA
fazia mais q alguns q ca andam...mas isto sou eu q digo....

Didiman

Tommytukamoto

carlossebenta

espero bem que lhe dêem hipóteses a sério na pré -época, continuo a achar que está ali um diamante por limar, mais até que o di maria, sinceramente acho o di maria sobrevalorizado

Bola7

deixa ve...deixa ver...sem ler nada...o Adu é um perseguido...ninguem consegue ver o seu valor que é tão cintilante que ofusca qqr tecnico... :whistle2:

Golden

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2009, 08:58
deixa ve...deixa ver...sem ler nada...o Adu é um perseguido...ninguem consegue ver o seu valor que é tão cintilante que ofusca qqr tecnico... :whistle2:

Que fez o di maria no ano passado mais que o adu?

Red skin

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2009, 08:58

Como adivinhaste?

>:(