Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

zerocool

n é jogador pra europa...pelo menos pra já...

Berna®

Eu tbm acho que se devia dar mais uma oportunidade, por menos ate Dezembro, se não der em nada que seja emprestado, mas a um clube portugues.

Blitz

Este menino a jogar a número 10 é uma pérola. No mesmo plantel que Aimar iria aprender muito, vamos dar tempo ao tempo. Temos muitos futuros potenciais e simplesmente não os aproveitamos.

brigadeiro

Citação de: blitz0 em 11 de Abril de 2009, 12:53
Este menino a jogar a número 10 é uma pérola. No mesmo plantel que Aimar iria aprender muito, vamos dar tempo ao tempo. Temos muitos futuros potenciais e simplesmente não os aproveitamos.
se fosse essa perola teria pelo menos feito o dobro dos jogos q fez nesses 2 ultimos anos .sempre achei uma injustiça n lhe ter sido dado mais oportunidades no ano passado em detrimento do dimaria .pois nos poucos jogos q fez foi decisivo em mtos. mas a verdade é q ta a tardar mostrar alguma coisa ,n tenho acompanhado a carreira do monaco .mas o facto de ele jogar pouquissimo querera dizer q a evoluçao ta a ser lenta .na minha opinião pro ano seria o emprestimo a um clube nacional ,modesto onde a partida teria mais chances de jogar como titular e assim evoluir a nivel competitivo,

Blitz

Citação de: brigadeiro em 11 de Abril de 2009, 13:01
Citação de: blitz0 em 11 de Abril de 2009, 12:53
se fosse essa perola teria pelo menos feito o dobro dos jogos q fez nesses 2 ultimos anos .sempre achei uma injustiça n lhe ter sido dado mais oportunidades no ano passado em detrimento do dimaria .pois nos poucos jogos q fez foi decisivo em mtos. mas a verdade é q ta a tardar mostrar alguma coisa ,n tenho acompanhado a carreira do monaco .mas o facto de ele jogar pouquissimo querera dizer q a evoluçao ta a ser lenta .na minha opinião pro ano seria o emprestimo a um clube nacional ,modesto onde a partida teria mais chances de jogar como titular e assim evoluir a nivel competitivo,

Como é que o rapaz há-de mostrar o seu valor se não joga ?

Para já jogava a extremo esquerdo, coisa que ele nunca foi. Quando assim não era jogava a ponta-de-lança, coisa que ele também nunca foi e mesmo assim resolveu-nos alguns jogos.

Este jovem é número 10 ou extremo-direito (no último dos casos).

mansas

este miudo joga muito como segundo avançado....livre e solto.....por exemplo:cardozo mais fixo e adu livre atras....o que o quique tenta fazer com o aimar teria mais resultado com adu....adu tem uma boa capacidade de finalizaçao e é muito rapido a decidir naquela zona do terreno....pra mim nao é um 10 como aimar...joga maais a frente no terreno...agora é preciso é dar-lhe oportunidades...

Benfica1979

O Adu não passa de um jogador vulgar, com algumas qualidades e muito mediatismo nos Estados Unidos. Nada mais, nunca será um grande jogador. Não inventem.

Blitz

Citação de: Benfica1979 em 11 de Abril de 2009, 13:11
O Adu não passa de um jogador vulgar, com algumas qualidades e muito mediatismo nos Estados Unidos. Nada mais, nunca será um grande jogador. Não inventem.

Se estivesse num Manchester United não sei não..

Jay-C

Acredito na sua humildade, mas porque é que não se consegue impor? será da pressão?

franciscoafonso

Citação de: blitz0 em 11 de Abril de 2009, 13:12

Fez provas no Man. United, com Sir Alex a observar, e... não ficou. Pode não significar nada, mas dá que pensar.

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 11 de Abril de 2009, 14:03

Fez provas no Man. United, com Sir Alex a observar, e... não ficou. Pode não significar nada, mas dá que pensar.
n ficou porque era menor de idd, agr s perguntares pq é q o manchester n o tirou ao benfica... isso ja dá q pensar, mas penso q foi pq estagnou no real salt lake, mas sempre q jogou jogou tao bem pq n joga mais? isso é q n percebo, acredito q os treinadores n vejam valor nele, mas qnd jogou n lhe podemos apontar nada, o fernando santos parecia gostar dele, o chalana nunca o pos a jogar mas tinha lá cada cepo no lugar dele

SLB IRELAND

Citação de: franciscoafonso em 11 de Abril de 2009, 14:03

Nao ficou por n consegui um visto de trabalho, nao so por a sua idade mas por outros requesitos q eram pedidos pela federecao

mobes

Eu por mim era despachar todos os treinadores que viessem para cá e não apostassem no Adu. Isso é que era.

NOT.

KingSize

O Freddy Adu está MUITO longe de ser um grande jogador, muito mesmo.
Agora tem algumas qualidades que todos temos de lhe reconhecer: para mim a principal é mesmo a espontaneidade de remate...

Ora, eu este ano olho para o Benfica e não vejo ninguém com espontaneidade de remate, tem o Cardozo e por vezes o Reyes (ambos foram perdendo com o decorrer da época), e só por isto acredito que Adu trouxesse algo mais á equipa.

Agora, desenganem-se os que acham que o Adu é um jogador para, na próxima época, aparecer diferente do que foi a época passada, nada evoluiu no Mónaco, terá (ao que tudo indica) a pré-época para mostrar serviço. Espero que mostre qualidades quer o treinador seja Quique ou outro qualquer...Caso mostre, fica no plantel,caso contrário emprestem-no a um clube português, tou-me a cagar se o miudo tem reputação a mais ou se seremos nós a pagar o ordenado por inteiro caso o emprestemos a um Guimarães, mas não teria sido melhor ter feito isto já esta época em vez de o miudo perder uma época na sua evolução?!...(apesar de todo o azar, mudança de direcção, etc...)

civic

a politica de emprestimos do clube devia ser diferente...deveriamos emprestar a clubes portugueses...