Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lonstrup

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Abril de 2009, 09:48
Citação de: Monraigon em 21 de Abril de 2009, 02:30
sempre pensei que o adu fosse daqueles jogadores overrated...nunca acreditei que fosse um jogador de futebol a serio.

ate que veio aquele mundial sub-20...em que adu esteve na melhor equipa do torneio,e salvo erro foi o 3º melhor jogador do torneio.

e nesse torneio...deixou-me de boca aberta...estavam presentes nesse mundial,jogadores que hoje sao de top...mas adu eclipsou a maioria deles,jogou de forma fabulosa....fez coisas deslumbrantes,dignas de um verdadeiro predestinado...

ele jogava como avançado vagabundo...ele fazia jogar,marcava golos deslumbrantes,dribles maravilhosos...passes de mestre...jogadas dignas de craques...enfim...

alex fergusson so nao o levou para manchester por causa da idade,isto mesmo foi dito pelo proprio alex fergusson,que foi deproposito aos states falar co rapaz e com a sua mae.

eu pergunto:aquele mundial sub-20...tera sido um fogacho apenas?é que no benfica parecia quem nem um drible sabia fazer...nem uma bola sabia dominar...

como é possivel tanta descrepancia??

quem é adu afinal??...não entendo...juro que nao entendo,quem fez aquilo que fez no munidal sub-20...nao pode ter sido por acaso.

assino por baixo... pena que muita gente se concentre no acessório e não entenda que o rapaz é bom jogador.

o Adu é que tem de decidir o que vai fazer com a sua carreira. ele é que tem de marcar uma posição: acredita no seu valor e luta para fazer uma carreira de sucesso na europa, ou desiste e volta para os EUA como derrotado.

para além de tudo o que o clube ou treinador possam pensar, acho que é o proprio jogador que tem de tomar uma posição relativamente ao seu futuro.

Francescoli

Será inconcebivel para mim que o Adu nao regresse pro ano...

Vieri

Citação de: Francescoli em 21 de Abril de 2009, 11:31

Para mim também Gus.
Se o rapaz também não joga por lá e tem contrato connosco, vai ter mesmo que regressar. Não dá mesmo para conceber outro cenário...
Depois só vejo 2 cenários, ou dá um passo atrás e tenta ser jogador de futebol ou damos um passo em frente e ele volta para a MLS.
Abraço.

Francescoli

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2009, 11:48
Citação de: Francescoli em 21 de Abril de 2009, 11:31

Para mim também Gus.
Se o rapaz também não joga por lá e tem contrato connosco, vai ter mesmo que regressar. Não dá mesmo para conceber outro cenário...
Depois só vejo 2 cenários, ou dá um passo atrás e tenta ser jogador de futebol ou damos um passo em frente e ele volta para a MLS.
Abraço.

Abraço!!

:)

46Rossi

Mais um caso para resolver e este não vai ser fácil...

Monraigon

Citação de: 46Rossi em 21 de Abril de 2009, 12:33

é ficar com ele,e trazer o altidore...seu amigo do peito...para animar o rapaz. :metal: (grande dupla atacante fizeram no mundial sub 20)

TiagO_20

Quero-o de volta para o SLBenfica na próxima época

:slb2:

VitorTeixeira

Onde é que o Adu encaixava no 11 actual?

Estou apenas a pedir opiniões.

Onac

Citação de: VitorTeixeira em 21 de Abril de 2009, 12:38
Onde é que o Adu encaixava no 11 actual?

Estou apenas a pedir opiniões.

Suplente do Aimar. Jogava de vez em quando, aprendia com um craque e ia adquirindo "ritmo" europeu. Agora perdido no Mónaco é que não sei o que é que o Benfica tem a ganhar com ele...

46Rossi

Eu acho é que o Adu nunca mais vai calçar no Benfica... jogador emprestado raramente é aproveitado...

lonstrup

eu acho que devemos manter o mais possivel e o minimo aceitável a equipa e o plantel desta época, para assim introduzir os jogadores como Adu e Coentrão que queiram lutar por um lugar e por uma carreira. a irreverência e vontade desses jogadores juntamente com a equipa rotina pode ser a chave para uma boa época.

agora, isto só será possivel se os proprios jogadores estiverem disponiveis para o desafio.

Jorge.P_

Sou suspeito... não sou fã e nem sequer acho que seja o que fazem dele...

De qualquer maneira não é um Zé qualquer que se pode mandar às urtigas... é um bom jogador.

Merece oportunidades, aqui ou noutro sitio.

lobotomizado

Mesmo que seja mau, merece que se tenha calma e se aposte nele. Imaginem só se resultar. Além de um bom jogador, o que isso significaria em termos económicos. Abre-nos até as portas de um mercado de jogadores que está em franco crescimento. E se os americanos são bons em tudo o que é desporto, este não deverá ser uma excepção (nalguns anos).

Didiman

Citação de: Monraigon em 21 de Abril de 2009, 12:35
Citação de: 46Rossi em 21 de Abril de 2009, 12:33
[/quote

é ficar com ele,e trazer o altidore...seu amigo do peito...para animar o rapaz. :metal: (grande dupla atacante fizeram no mundial sub 20)

O Altidore do Villareal ?

Esse era boa aposta :)

mansas

ADU tem é de jogar emprestado numa equipa como o guimaraes ou o nacional....se repararem desde que veio para a europa ja sao dois anos perdidos.....e se calhar se fosse emprestado a um clube portugues os resultados fossem outros.vejam o exemplo do coentrao....no saragoça nao jogava e agora é consensual que deve regressar na proxima epoca....