Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Golden

Qd algo é facto não precisa ser explicado Red, por suposições. Nem tão pouco são comentários tendenciosos justamente por isso. Começa logo por aí.

Eu tb já expliquei o meu ponto de vista e tb não me vou repetir. No fundo dizemos a mesma coisa por outras palavras, logo é uma "discussão" inconsequente.

Red skin

Para discutir ideias é q serve um fórum! Acho q o futebol n deve ser analisado de forma tão simplista como tás a fazer... há várias variantes nesse teu facto com q n contaste... e isso n é suposição... é pura matemática!

Odracir

Merece fazer a pre epoca e depois logo se vera.

Golden

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 12:06
Para discutir ideias é q serve um fórum! Acho q o futebol n deve ser analisado de forma tão simplista como tás a fazer... há várias variantes nesse teu facto com q n contaste... e isso n é suposição... é pura matemática!

Sabes Red, se fores ver os meus comentários, não afirmei por nenhuma vez que os teus comentários eram tendenciosos ou simplistas. Logo por ser um forum,  prefiro terminar a troca de ideias, já que para ti o que é diferente é estranho.

Airoso

Façam marcações de futebol americano no relvado, pode ser que este produto da nike jogue alguma coisa.. antes de se reformar, ja que não tem a idade que vem nos documentos... :whistle2:

Red skin

Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 12:09

Sabes Red, se fores ver os meus comentários, não afirmei por nenhuma vez que os teus comentários eram tendenciosos ou simplistas. Logo por ser um forum,  prefiro terminar a troca de ideias, já que para ti o que é diferente é estranho.

1- Tenho o direito de discordar e de concordar com o q se diz e de dar a minha opinião!

2- Qd digo q o facto q apresentante é simplista e utilizado de forma tendenciosa, n é um ataque à tua pessoa mas é uma análise ao argumento. Por exemplo:

"O Mantorras é o melhor PL do Benfica de 2008/2009 pois precisa somente de 39 minutos para marcar um golo, já o Cardozo, Suazo e o Gomes precisam de mais do triplo de minutos para marcar um golo"

N achas q isto é uma análise redutora? que n conta com as várias variaveis que existem no futebol, um jogo complexo!

Golden

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 12:15
Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 12:09

1- Tenho o direito de discordar e de concordar com o q se diz e de dar a minha opinião!

2- Qd digo q o facto q apresentante é simplista e utilizado de forma tendenciosa, n é um ataque à tua pessoa mas é uma análise ao argumento. Por exemplo:

"O Mantorras é o melhor PL do Benfica de 2008/2009 pois precisa somente de 39 minutos para marcar um golo, já o Cardozo, Suazo e o Gomes precisam de mais do triplo de minutos para marcar um golo"

N achas q isto é uma análise redutora? que n conta com as várias variaveis que existem no futebol, um jogo complexo!

Não fui eu que dei esse exemplo, logo, para mim é inutil avaliar esse argumento.

Eagle eye

Que tem feito o Adu? Alguém tem acompanhado a temporada dele?

Golden

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:25

Raramente joga, ou melhor raramente é convocado.

Red skin

Golden... cria um blog!

Os fóruns servem para partilhar opiniões, concordar e discordar... avaliar...

Golden

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 12:26
Golden... cria um blog!

Os fóruns servem para partilhar opiniões, concordar e discordar... avaliar...

Discordar, avaliar, concordar, tudo bem. A partir do momento em que não se aceitam outras análises que não as nossas, deixa de ser um forum e passa a ser um monólogo.

Eagle eye

Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 12:25

Ridículo... Era uma estrela, sai emprestado e não faz nada... Andamos a ser enganados...

rkc

Citação de: Airoso em 02 de Maio de 2009, 12:09
Façam marcações de futebol americano no relvado, pode ser que este produto da nike jogue alguma coisa.. antes de se reformar, ja que não tem a idade que vem nos documentos... :whistle2:

NOJO!

BURRO E IGNORANTE!

Golden

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 12:25

Ridículo... Era uma estrela, sai emprestado e não faz nada... Andamos a ser enganados...

Foi mal calculado esse empréstimo. O que era a partida um empréstimo para valorizar o jogador, passou a ser um entrave à sua evolução. Um pc à imagem de carvalhas, só que este em portugal.