Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

JPG

Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2009, 17:50
Citação de: jborges em 12 de Maio de 2009, 17:30
Convençam-se que o Adu é fraco. Se fosse bom tinha jogado. No Benfica não gostavam dele? e Porque é que não joga no Mónaco.

Esqueçam os nomes e centrem-se na qualidade.
Amorim, Coentrão, M Vitor, Sidnei, são jovens que têm valor.
O Adu só mostrou nos EUA, onde a bola ainda parece um ovo ;)

Se não sabes do que falas, mais vale estar calado.

Se para ti dar cabo de um brasil cheio de estrelas, num mundial, bem como fazer uma grande exibição contra a espanha que é o que se sabe, é ser fraco, ok então.

Procura informar-te a fundo, antes do bla bla.

Eu sugeria fechar-se este topico até a inicio da proxima epoca só quando ele for reintegrado no plantel é que se vai saber se é mesmo ou se andou a ser perseguido por treinadores.

Eu estou mais inclinado para a 1ª opção, mas espero que me engane

rkc

Gosto do "se fosse bom, tinha jogado"...

Quantos não jõgaram por razões demasiado estupidas para enumerar? em TODOS os clubes do Mundo.

mellamotom

é... os treinadores sao todos uns sabios perfeitos... portanto senao escolhem um jogador é porque nao presta... isso é pura ignorancia desculpem la... perdem-se montes de talentos por causa de treinadores! e outros factores claro, nao sao so os treinadores que tem dedo na evoluçao dum jogador... o proprio jogador é o mais importante... mas esse argumento ja enumerado é pura ignorancia...

LibetiNNe

Citação de: mellamotom em 12 de Maio de 2009, 18:18
é... os treinadores sao todos uns sabios perfeitos... portanto senao escolhem um jogador é porque nao presta... isso é pura ignorancia desculpem la... perdem-se montes de talentos por causa de treinadores! e outros factores claro, nao sao so os treinadores que tem dedo na evoluçao dum jogador... o proprio jogador é o mais importante... mas esse argumento ja enumerado é pura ignorancia...

Os treinadores até podiam muito bem ser todos uns sábios perfeitos e bastante competentes, continuo a não perceber porque se usa o argumento de não jogar regularmente quando ele na primeira epoca é pedido por um treinador que acaba por ser despedido à segunda ronda, até lá foi uma grande aposta, chegando a jogar na champions, depois passa a joker do Camacho, jogando até com alguma regularidade, e volta a não jogar com o Chalana que acha que os jogos são como os melões; na segunda epoca vai para um clube que o quer apenas para atrair investimento estrangeiro e prefere valorizar os seus activos, quanto mais não seja porque não têm nada a ganhar, nem nada a perder. Isto tudo num miúdo de 19 anos. Não jogar aos 19 anos é sinónimo que o jogador não presta.

Onac

Citação de: Adu30 em 12 de Maio de 2009, 16:45
Sinceramente esta merda não passa da cepa torta.

O rapaz tem 19 anos e não está cá, a verdade é que não tem jogado e que algo se passa, ele que venha, faça pre-epoca e se agradar ao treinador que fique.

Se não agradar, metam-no a rodar numa equipa onde jogue para ou evoluir ou acabar vendido.

O resto é "fédíveres" =P

Amen.

sjgonline

vai voltar, partir isto tudo e ser um (mais um) novo eusebio

lampiao69

Citação de: Onac em 13 de Maio de 2009, 11:09
Citação de: Adu30 em 12 de Maio de 2009, 16:45
Sinceramente esta merda não passa da cepa torta.

O rapaz tem 19 anos e não está cá, a verdade é que não tem jogado e que algo se passa, ele que venha, faça pre-epoca e se agradar ao treinador que fique.

Se não agradar, metam-no a rodar numa equipa onde jogue para ou evoluir ou acabar vendido.

O resto é "fédíveres" =P

Amen.

adu vai ser mais um grande craque com grande futuro que nao passou disso mesmo com grande futuro só que esse futuro no benfica nunca á de chegar

SLB@Glorioso

Citação de: FromAmerica em 13 de Maio de 2009, 10:30
Adu vs Pato Full Match

http://video.google.com/videoplay?docid=-3488121380781809552

Aqui dá para ver o Adu em acção ;)

http://www.youtube.com/watch?v=IqmowgmKt1o&hl=pt-PT

E não foi com uma equipa qualquer, teve nos dois golos da equipa e ainda ajudou a segurar a bola e a defender, acho que o Adu tinha lugar neste equipa do SLB e tem apenas 19 anos ainda tem muito para dar.

Cmps

JoaoMiranda70

Eu só gostava de perguntar: para comprar o Balboa, porquê que não ficámos com o Adu?

rkc

Citação de: JoaoMiranda70 em 13 de Maio de 2009, 15:27
Eu só gostava de perguntar: para comprar o Balboa, porquê que não ficámos com o Adu?

Um deles dava comissão. Adivinha qual?

rkc

Nereu

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2009, 16:09

porque sao de posiçoes diferentes

RockPaper

Citação de: SLB@Glorioso em 13 de Maio de 2009, 14:59
Adu vs Pato Full Match

E não foi com uma equipa qualquer, teve nos dois golos da equipa e ainda ajudou a segurar a bola e a defender, acho que o Adu tinha lugar neste equipa do SLB e tem apenas 19 anos ainda tem muito para dar.

Cmps

O Adu neste video, meu deus!

rkc

Citação de: RockPaper em 13 de Maio de 2009, 16:35
Citação de: SLB@Glorioso em 13 de Maio de 2009, 14:59
Adu vs Pato Full Match

Cmps

O Adu neste video, meu deus!

Neste video e em todo este campeonato do Mundo.