Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

bigzefo

O adu é como di maria , um diamante tão em bruto que parece carvão

Americano69

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2009, 17:07
Citação de: RockPaper em 13 de Maio de 2009, 16:35
Citação de: SLB@Glorioso em 13 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: FromAmerica em 13 de Maio de 2009, 10:30
Adu vs Pato Full Match

http://video.google.com/videoplay?docid=-3488121380781809552

Aqui dá para ver o Adu em acção ;)

http://www.youtube.com/watch?v=IqmowgmKt1o&hl=pt-PT

E não foi com uma equipa qualquer, teve nos dois golos da equipa e ainda ajudou a segurar a bola e a defender, acho que o Adu tinha lugar neste equipa do SLB e tem apenas 19 anos ainda tem muito para dar.

Cmps

O Adu neste video, meu deus!

Neste video e em todo este campeonato do Mundo.

Nem mais, foi fantástico. E aquele pormenor no 2º golo contra o Brasil é algo que está ao alcance apenas dos predestinados.

bigzefo

quanto minutos o adu jogou esta época??

Bzzoiro

Citação de: bigzefo em 13 de Maio de 2009, 17:17

Menos de um dia de trabalho (8 horas)

Americano69

Citação de: Bzzoiro em 13 de Maio de 2009, 17:20

Já na época anterior jogou mais ou menos um dia de trabalho, curioso é que bastou para marcar tantos golos como o Di Maria em 2 anos ou o SuperSuazo nesta época...

bigzefo

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2009, 17:24

Já na época anterior jogou mais ou menos um dia de trabalho, curioso é que bastou para marcar tantos golos como o Di Maria em 2 anos ou o SuperSuazo nesta época...
e? o suazo tb foi um barrete e o di deveria ter sido vendido knd acabou os jogos olimpicos, agora tem o Benfica de pagar para ele bazar

LibetiNNe

Citação de: bigzefo em 13 de Maio de 2009, 17:28
Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2009, 17:24

e? o suazo tb foi um barrete e o di deveria ter sido vendido knd acabou os jogos olimpicos, agora tem o Benfica de pagar para ele bazar

Não tem nada, os adeptos de algumas super equipas são como os nossos. Emprenham facilmente, bastam umas capas na marca para o Di Maria se tornar no próximo messi.

Paris91

Sochaux   3 - 0  Monaco

ADU no banco  :crazy2:

zikoli

rkc

Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2009, 07:23
k valente BARRETE

Este tópico é tão parecido com o do Bynia... Há quem procure ver as coisas, verificar, seguir o que faz.

Outros olham para o gajo, vêm o passaporte azul escuro, falha o primeiro passe aos 80 minutos e dizem: "Este americano pá, devia era ir para casa dele em vez de me andar aqui a invadir! Não acerta um passe pá!"

zikoli

Citação de: rkc em 14 de Maio de 2009, 12:22
k valente BARRETE
eu so disse akilo k axo.
para mim nao serve.ele com 30 mil a gritar na luz treme todo nem sabe o k ha de fazer
Este tópico é tão parecido com o do Bynia... Há quem procure ver as coisas, verificar, seguir o que faz.

Outros olham para o gajo, vêm o passaporte azul escuro, falha o primeiro passe aos 80 minutos e dizem: "Este americano pá, devia era ir para casa dele em vez de me andar aqui a invadir! Não acerta um passe pá!"

MxPxFx

Citação de: rkc em 14 de Maio de 2009, 12:22
k valente BARRETE

Nem mais RKC. Ver que o gajo era um puto com 18 anos, no primeiro ano de Europa e que fez coisas interessantes nas POUCAS oportunidades é que não.

O gajo com 30 mil treme todo diz o ZIKOLI? Por isso é que partiu o MOUTINHO e ganhou um penalti que não foi marcado. Por isso é que marcou um golo muito bom contra o Marítimo... por isso é que quando entrava, mexia sempre com o jogo. Ver essas coisas é que não. Parte-se logo para a crítica. Ainda estou para perceber o que é que o ADU fez a menos que o DÍ MARIA. Tremia todo? Por favor... arranjem outra coisa, sei lá... posicionamento em campo ou o quê mas tremer!?!?!? À falta de argumentos... parte-se para a crítica sem sentido.

MxPxFx

Se são os primeiros a tentar ver nele TODOS e mais alguns motivos para dizer que é uma merda de jogador, como querem que algum dia os putos vinguem no BENFICA? Tivesse este tipo 25% das oportunidades que o DÍ MARIA teve e se calhar não andavam agora a pensar no avançado móvel.

Enfim...

Olhem:

Tivesse o DIEGO SOUZA valor e tinha jogado no BENFICA.
Tivesse o TINGA valor e tinha jogado no sperding.
Tivesse o RODRIGO FABBRI valor e com todas as oportunidades que teve na lagartagem tinha mostrado o que vale em Portugal e não em Espanha (esse país fraco a nível do futebol).
Tivesse o LASSANA DIARRA valor e tinha jogado mais no Arsenal...

e continua por aí fora este argumento tão válido que se aplica a TANTO jogador no mundo! É, é mesmo por falta de valor que os jogadores por vezes não jogam.

O que dizer do URRETA e FELLIPE BASTOS? Só não jogam mais porque não têm valor realmente... não se tivesse o NUNO GOMES lesionado e se calhar ninguém via o bom jogo do URRETA na semana passda. Tivessemos nós um ADU no lugar do NUNO GOMES durante a época toda e se calhar o tal cocho do ADU não tinha 7 golos mas talvez um pouco mais.

SeN$hi

Estou mortinho para que comece a pre-epoca para voltar-lo a ver de aguia ao peito.
  :slb2:
E esses que tanto criticam que vaiam ver os jogos que o Di Maria fez e ai sao eles que vao tremer.

aguia1

ainda tem muito para evoluir.eu acredito neste jogador.