Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LibetiNNe

Gonçalo Santos

Parabénz Pélezinho  ;)

kaos31

Parabéns, espero que tenhamos muitas alegrias contigo a jogar.

Lost_88

Bakari

Parabens Adu e felicidades.

Monraigon

quem és tu Adu??

és o puto que no benfica,nem um passe parecia saber fazer?és o miudo que no monaco nunca jogava?

ou és aquele puto que fez alex fergusson ir aos estados unidos so para convencer a tua mae a deixar-te ir para manchester, que deslumbrou no mundial sub-20,que eclipsou alguns jogadores que hoje sao estrelas do futebol mundial,que dinamitou defesa inteiras com dribles deslumbrantes,passes fabulosos,remates ao alcance de predestinados...quem és tu adu??

eu estou completamente as escuras...nao sei o que vale adu realmente.

ps-parabens puto,torço por ti.

trainmaniac

Monraigon, não foi o nosso presidente que disse que o Adu está bem é no circo? Se sim, então tem o seu lugar à espera no Benfica!

Parabéns!

Golden

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2009, 12:31
Monraigon, não foi o nosso presidente que disse que o Adu está bem é no circo? Se sim, então tem o seu lugar à espera no Benfica!

Parabéns!

Isso não foi antes, um diz que ele disse?

slbenfever

diabo1989

Parabéns meu puto.  :clap1:

piccolo

parabéns puto...  O0

Paris91

Smile

Diaboli

darkwolf

Citação de: Monraigon em 02 de Junho de 2009, 12:30
quem és tu Adu??

és o puto que no benfica,nem um passe parecia saber fazer?és o miudo que no monaco nunca jogava?

ou és aquele puto que fez alex fergusson ir aos estados unidos so para convencer a tua mae a deixar-te ir para manchester, que deslumbrou no mundial sub-20,que eclipsou alguns jogadores que hoje sao estrelas do futebol mundial,que dinamitou defesa inteiras com dribles deslumbrantes,passes fabulosos,remates ao alcance de predestinados...quem és tu adu??

eu estou completamente as escuras...nao sei o que vale adu realmente.

ps-parabens puto,torço por ti.

Não fazia passes bons mas que maracava golos.