Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

mobes

Isso também o mantorras faz...

darkwolf

Só que este pode jogar 90 minutos e só tem 19 anos.

LibetiNNe

Citação de: mobes em 02 de Junho de 2009, 15:49

O adu é, actualmente, melhor que o mantorras.

SeN$hi

Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 16:03

Nao ha comparaçao possivel so se for na cor da pele.  :crazy2:

Happy Birthday
:clap1:

P.S - Aqui ao lado diz que a mensagem foi postada as 14:23  :o

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 16:03

que comparaçao mais sem graça.

fidelito

um golo do adu , faz levantar uns dolares...

um golo do mantorras faz levantar um estádio...

acho que é esta a lógica reinante nas cabecinhas que gerem o futebol do slb !!!

Ruud

LibetiNNe

tenho andado a seguir o suposto twitter do rapaz, e supostamente ele anda encorpar, com isso sente-se mais forte fisicamente e com melhor aceleração.

Tenho muitas esperanças no rapaz. É do plantel o miúdo que me dá mais garantias (isto sem serem os centrais)

Fenómeno

Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 22:43
tenho andado a seguir o suposto twitter do rapaz, e supostamente ele anda encorpar, com isso sente-se mais forte fisicamente e com melhor aceleração.

Tenho muitas esperanças no rapaz. É do plantel o miúdo que me dá mais garantias (isto sem serem os centrais)
mostra ai :D

LibetiNNe

"i cant believe how much my feeling towards weight lifting has changed. it has mad the biggest difference in my career soo far and im happy."

"ahh just finished weight lifting. Dont worry guys im not trying to look like a body builder. just enough to compete with the bigger guys."

"5-7 150. yessir. I feel great playing at this weight. Feel more explosive, more balanced and a more powerful shot.Def feel the difference"

Mr.Shinfai

Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 22:49
"i cant believe how much my feeling towards weight lifting has changed. it has mad the biggest difference in my career soo far and im happy."

"ahh just finished weight lifting. Dont worry guys im not trying to look like a body builder. just enough to compete with the bigger guys."

"5-7 150. yessir. I feel great playing at this weight. Feel more explosive, more balanced and a more powerful shot.Def feel the difference"
chega-lhe puto! ainda vai sair aí um Martins!!!!!

Fenómeno

Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: LibetiNNe link=topic=29548.msg1066710329#msg1066710329
date=1243979390

chega-lhe puto! ainda vai sair aí um Martins!!!!!
O do Newcastle?

Solid

O Adu não tem mais o seu site oficial?

Fenómeno

Citação de: Solid em 02 de Junho de 2009, 23:15
O Adu não tem mais o seu site oficial?
Era o antigo empresário do Adu que o geria o site.... ele agora tem um empresário novo

helmar

Quem me dera que fique no plantel, até porque se for para não jogar, mais vale ser no nosso clube, porque assim pode crescer no meio da sua casa.
Apesar de achar que devia ser o suplente do Aimar, acho que foi das pessoas mais humildes que tivemos no nosso clube nos ultimos anos, para mim este ficava como o 10 suplente e até podia jogar a avançado móvel.

Acredito muito neste jovem, só espero que o Benfica não o queime.