Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Golden

Adu neste momento é um melão por abrir.

Ainda estou em crer, que tem mais do que qualidade para triunfar no Benfica.

Mas algo me diz, que por cá, não deve ficar.

zikoli

lonstrup

em vez de andar a gastar guita em gajos novos, pelo menos podia-se poupar algum ao apostar no norte-americano.

o rapaz tem vontade, e tem um espirito raro de tentar arriscar no um-para-um. não deixem que o futebol europeu "corte" o seu espirito, recompensem aqueles que arriscam e tentam fazer diferente. eu sei que isto é dificil no país que glorifica o trinco, mas vamos tentar. podemos aprender também com isso.

Golden

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:08
em vez de andar a gastar guita em gajos novos, pelo menos podia-se poupar algum ao apostar no norte-americano.

o rapaz tem vontade, e tem um espirito raro de tentar arriscar no um-para-um. não deixem que o futebol europeu "corte" o seu espirito, recompensem aqueles que arriscam e tentam fazer diferente. eu sei que isto é dificil no país que glorifica o trinco, mas vamos tentar. podemos aprender também com isso.

Tens a noção que pregas aos peixes, certo?

lonstrup

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 09:17

efectivamente assim é, mas a verdade é que também pregamos um pouco para nós próprios.

Golden

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:18
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 09:17

efectivamente assim é, mas a verdade é que também pregamos um pouco para nós próprios.
Sim, tão verdade isso. Mas quem sabe os peixes começem a ouvir pouco a pouco...

Paris91

jogo ontem a noite !!!!

lonstrup

Americano69

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:23
Citação de: Paris91 em 03 de Junho de 2009, 09:21
jogo ontem a noite !!!!
pelos EUA?

Não jogou, está no grupo dos 24 convocados para a dupla jornada de qualificação (hoje e sábado) mas duvido que esteja sequer no banco, não tem sido titular e a equipa tem estado irrepreensível.

mansas

Citação de: Americano69 em 03 de Junho de 2009, 09:43
jogo ontem a noite !!!!
pelos EUA?

Não jogou, está no grupo dos 24 convocados para a dupla jornada de qualificação (hoje e sábado) mas duvido que esteja sequer no banco, não tem sido titular e a equipa tem estado irrepreensível.
é hj o jogo?as 3h da manha?vai dar na sporttv?

Americano69

Citação de: mansas em 03 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: Americano69 em 03 de Junho de 2009, 09:43
jogo ontem a noite !!!!
pelos EUA?

é hj o jogo?as 3h da manha?vai dar na sporttv?

Acho que não dá, mas não verifiquei.

.:VMPT:.

Gostava de o ver na pré-época....

Paris91

Edu

Eu li à uns tempos que o empresário ja tinha falado com o Rui Costa e que o Adu teria uma oportunidade... Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

diabo1989

Mais um dependente do novo ou velho treinador.