Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LibetiNNe

Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Junho de 2009, 13:10
Acredito em ti puto.

Espero que o Benfica na próxima época te trate melhor.

PS: alguém sabe se os States estão qualificados para o mundial sub-20?
Estão. E acho que o Adu vai bater o recorde (que já é dele) de presenças em mundiais sub-20.

É capaz, está no grupo dos camarões,  alemanha e coreia.

Que parta tudo como fez nas edições anteriores, é só isso que desejo.

Se bem que se tal acontecesse era capaz de se ressuscitarem alguns interesses e o benfica apressar a vendê-lo para comprar outras promessas

Benfiquismo

Oportunidades é o que precisa

mellamotom

Citação de: Di_SLB em 05 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: LibetiNNe em 05 de Junho de 2009, 13:40
Esbutenado, como já disse noutro tópico a melhor dupla de avançados que consigo ver neste plantel é adu-cardozo. Claro que pessoas dirão que é demasiado verde e tal, mas se falar num outro nome qualquer venha ele donde vier, mas que seja uma promessa vem sempre para titular, impressionante.

A questão que se falava o ano passado era das "bubas" do adu, mas não sei até que ponto isto é real. Se for há que lhe puxar as orelhas e relembrar o que é que ele quer ser.
E quantos de nós não defendemos isso há meses?Mas nós é que não percebemos nada disto...

hear hear

Smile

USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA USA

oZaLaN

Alguém acompanhou ( os poucos ) jogos do miudo ?

Denim

SeN$hi

Olha foi chamado à selecçao , que ceguinho deve ser o seleccionador...  >:(

Le imperatore

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Junho de 2009, 01:49
Olha foi chamado à selecçao , que ceguinho deve ser o seleccionador...  >:(

É assim que se vê a falta de opções de jeito dos EUA que até se vêm obrigados a convocá-lo

;D

lobotomizado

Anda lá Adu, ganha essa merda sozinho.  ^-^

Lordlothar

No20__

A ver se é chamado é de volta ao clube!! E o treinador/Rui Costa/Presidente não o dispensa sem ele se mostrar.

Roy Kent

Americano o teu menino foi convocado para a taça das confederações, espero que jogue bem.

Americano69

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2009, 10:27
Americano o teu menino foi convocado para a taça das confederações, espero que jogue bem.

Sim, e acredito que tenha oportunidades, aquela gente por lá acredita que ele pode ser uma mais-valia no Mundial 2010. Espero que ele aproveite para brilhar e o deixem ir para um clube que saiba o que fazer dele.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2009, 10:27

Sim, e acredito que tenha oportunidades, aquela gente por lá acredita que ele pode ser uma mais-valia no Mundial 2010. Espero que ele aproveite para brilhar e o deixem ir para um clube que saiba o que fazer dele.

Espero que fique no Benfica, se esta gente sair do clube, os próximos podem aproveitar o Freddy, por isso espero que fique, e espero que esta gente saia rapidamente do clube.

Eagle Girl

Eu ja nao sei se o Freddy Adu volta para a Luz ou nao
ja li algures k o Monaco nao vai exercer a clausula
tb ja vi algures k o presidente do Monaco
fala mto bem dele sei la o benfica k se decida
mas agora tb digo..
um Jogador k chegou em 6 meses marca 5 golos ( salvo erro)
penso k merecia mais do k ser " recambiado " para o Monaco
k lhe dêm uma oportunidade e assim se vê o real valor dele
mas é so a minha opiniao