Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Di_SLB

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 18:13
se adu ficr no platel , vai ficar mais um ano sem jogar ou a jogar pouco e para o ano estamos aqui a discutir novamente a mesma coisa
se adu for emprestado, ganha minutos, ganha rotinas de jogo europeu, ganha confiança
e para o ano será uma mais valia para o benfica
Como é que um puto com o valor que ele tem (e apesar de humilde sabe que o tem) pode ganhar confiança a andar a rodar por clubes inferiores?
Isso é a mesma coisa que uma pessoa ter um curso de comunicação e andar a atender telefones pra ganhar "rodagem comunicativa".
Tem lugar no plantel.

Paris91

Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2009, 18:20
Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 18:13
se adu ficr no platel , vai ficar mais um ano sem jogar ou a jogar pouco e para o ano estamos aqui a discutir novamente a mesma coisa
se adu for emprestado, ganha minutos, ganha rotinas de jogo europeu, ganha confiança
e para o ano será uma mais valia para o benfica
Como é que um puto com o valor que ele tem (e apesar de humilde sabe que o tem) pode ganhar confiança a andar a rodar por clubes inferiores?
Isso é a mesma coisa que uma pessoa ter um curso de comunicação e andar a atender telefones pra ganhar "rodagem comunicativa".
Tem lugar no plantel.
ya

Americano69

Num plantel onde há jogadores como Balboa, Schaffer e podem entrar vedetas de dimensão mundial como Tixier, acho óbvio que Adu não tem lugar.
Ironic mode off, dêem-lhe uma época com as oportunidades e a confiança que foi dada ao Aimar (porque jogou na posição ideal dele) e no final do ano vejam os resultados.
Com este ao lado do Cardozo aposto em 40 golos entre os 2, sem suarem muito.

nspumpkin

Sinceramente acho que deveria ser emprestado a um clube de 1ª liga, assim como o Urreta... É a unica forma de se adaptarem ao campeonato português... Olhem se nao fez bem ao Coentrão a passagem agora pelo Rio Ave!

Smile

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:22
Sinceramente acho que deveria ser emprestado a um clube de 1ª liga, assim como o Urreta... É a unica forma de se adaptarem ao campeonato português... Olhem se nao fez bem ao Coentrão a passagem agora pelo Rio Ave!

Fez bem?? Porque disses isso?

JPG

Esqueçam o Adu, dificilmente volta ao Benfica

LibetiNNe

fo-da-s*

Já vi tudo.

alex alex, não faças uma porcaria dessas!

Deus Ex-Machina

Citação de: LibetiNNe em 11 de Junho de 2009, 12:32
fo-da-s*

Já vi tudo.

alex alex, não faças uma porcaria dessas!

não queres desenvolver?

46Rossi

LibetiNNe

o adu está barato e desorientado ... e há alguém que vai precisar de um novo pupilo

rkc

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:22

O Coentrão agora passou a ser de topo... mas só se destaca contra os Qatar's desta vida...

Deus Ex-Machina

Citação de: LibetiNNe em 11 de Junho de 2009, 12:37
o adu está barato e desorientado ... e há alguém que vai precisar de um novo pupilo

tás a falar do Manure United?

Roy Kent

Sim o Man Utd vinha mesmo buscar o Adu para substituir o Ronaldo.

LibetiNNe

Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: LibetiNNe em 11 de Junho de 2009, 12:37

tás a falar do Manure United?

estou, tenho plena consciência que neste momento é um delírio, contudo não ficaria surpreendido se tal acontecesse.

LibetiNNe

Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2009, 12:42
Sim o Man Utd vinha mesmo buscar o Adu para substituir o Ronaldo.

não digo para substituir a curto prazo... nem sequer para substituir o ronaldo especificamente. Mas a longo prazo poderia substituir o tevez ou supracitado.