Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

outsider_4ever

Citação de: NoNickBoy em 18 de Junho de 2009, 19:52
acho q o jesus devia deixa-lo fazer a pre epoca..
concordo em absoluto....

rkc

Citação de: NoNickBoy em 18 de Junho de 2009, 19:52
acho q o jesus devia deixa-lo fazer a pre epoca..

O que é "fazer a pré época"?

Keiroxes

Foi uma pena ter andado perdido durante um ano em frança.A ver se este ano lhe dao a oportunidade q ele merece.

.:VMPT:.

Queria vê-lo na pré-época...

scallabis

Citação de: Sota em 18 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: flexter em 18 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: Sota em 17 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: morde_me em 16 de Junho de 2009, 17:51
Acho a nossa politica de Emprestimos muito má mesmo. ADU é exemplo mas também Carvalhas e Coentrão que apenas se salvou e recuperou a olhos vistos em Portugal. Temos de ter critério. Emprestar com garantia de que os jogadores vão ser aposto.

Sou contra contrato em que tem de jogar. Pois assim vão acomodar-se. Mas sim serem colocados em clubes que tenham hipotese de ser aposta e assim evoluir. e Nunca mas nunca emprestar a clubes Estrangeiros, a menos que seja para despachar o jogador. Se for para apostar no futuro têm de evoluir no nosso futebol.

è fazer como o porto faz , só paga ordenados se os jogadores jogarem 60% dos jogos ... se não o fizerem , paga o clube que tem o jogador . E não me parece que um clube pequeno queira pagar mais um ordenado, inda por cima a um jogador que não joga, nem se esforça para tal . Por isso , ou se esforça para jogar, ou é recambiado ...
Citação de: Sota em 17 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: scallabis em 16 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: Sota em 16 de Junho de 2009, 16:35
Para mim = Flop

Se o adu é flop o que é o di maria que produziu menos que ele na primeira epoca?

O Rui Costa , no ultimo ano de jogador treinou com ele todos os dias ... se ele não fosse um flop , achas que não tinha ficado... e mais uma prova de que é um flop , é que foi para o Monaco e nada fez ... Ele que vá é para os USA ou para o Gana , que lá é que ele está bem ...

so dizes merda vai tu para os usa ou gana k la e ke estas bem (A)
é que nem mereces resposta ... fdc.
Depois deste tempo todo , se fosse estrela achas que ja nao se tinha revelado?

O nosso clube é so estrelas nao vez? ganha mas é juizo e vai insultar o raio que te parta!! apenas comentei o que disseste tal como todos o fazem aqui todos os dias!

O Adu veio dos estados Unidos e existem jogadores que precisam de alguma adaptaçao para poder jugar regularmente.... Só sei que mereçe uma oportunidade nem que seja por causa do dinheiro investido!

defacer

Baixou o nível da conversa.. Tava-se mesmo a ver!!

Fenómeno

Fenómeno

Grande Adu

o bynia é daqueles jogadores com o espírito de equipa enorme!!

Troglodite

Citação de: defacer em 19 de Junho de 2009, 16:57
Baixou o nível da conversa.. Tava-se mesmo a ver!!

Então?

nuphonic

pelo menos uma oportunidade para ver como ele esta!

Nuno Eiras

Netonr7, o adu pediu conselhos ao pai...  :D

Red skin

Tem jogado? que tal?

Fenómeno

Savimar

Quem tem isto 

e tinha isto

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: