Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 18:58
O incrivel é como é que um jogador de 19/20 anos, portanto acabado pro futebol, depois de 2 anos quase sem cheirar, continua a ser convocado pra selecçao principal do seu país..

Isto ha coisas que realmente. . . . . .

Não vás por aí ... Na selecção nacional portuguesa, até há bem pouco tempo, eram convocados gajos que já terminaram a carreira ha seculos e com mais idade que o Adu ...

Eu defendo que ele devia ser emprestado a uma equipa do Uzbequistão.

Enato diz-me UM, entre os 19 e 20 anos, que tenha sido convocado para qq jogo da selecção depois de fazer 10 jogos em 2 anos...

;D

Nuno Gomes.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 19:21
O incrivel é como é que um jogador de 19/20 anos, portanto acabado pro futebol, depois de 2 anos quase sem cheirar, continua a ser convocado pra selecçao principal do seu país..

Não vás por aí ... Na selecção nacional portuguesa, até há bem pouco tempo, eram convocados gajos que já terminaram a carreira ha seculos e com mais idade que o Adu ...

Enato diz-me UM, entre os 19 e 20 anos, que tenha sido convocado para qq jogo da selecção depois de fazer 10 jogos em 2 anos...

;D

Nuno Gomes.

Tu sonhas com o homem!!!

:2funny: :2funny:

:drunk:

zikoli

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 19:24

;D

Nuno Gomes.

Tu sonhas com o homem!!!

São pesadelos ...

Eu sei que tu pediste-me um exemplo com 19/20 anos e o NG já tem 30 e tal (Dentro do campo, porque no balneário é um miudo cheio de força) mas a verdade não interessa pra nada. Ele e os seus amigos da CS já começaram com a "guerra de informação" pra ver se ele consegue enganar os saloios mais 2 anos. Pra isso ja sairam capas de primeira página a dizer que o JJ conta com ele ... tudo baseado em ... NADA! Jogo Sujo!!!!

Eu sinto-me no direito de responder á letra e mentir com quantos dentes tenho! O objectivo dele é ficar custe o que custar, o meu é expulsa-lo dali pra fora!

Guerra é guerra!

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 19:24

;D

Nuno Gomes.

Tu sonhas com o homem!!!

São pesadelos ...

Eu sei que tu pediste-me um exemplo com 19/20 anos e o NG já tem 30 e tal (Dentro do campo, porque no balneário é um miudo cheio de força) mas a verdade não interessa pra nada. Ele e os seus amigos da CS já começaram com a "guerra de informação" pra ver se ele consegue enganar os saloios mais 2 anos. Pra isso ja sairam capas de primeira página a dizer que o JJ conta com ele ... tudo baseado em ... NADA! Jogo Sujo!!!!

Eu sinto-me no direito de responder á letra e mentir com quantos dentes tenho! O objectivo dele é ficar custe o que custar, o meu é expulsa-lo dali pra fora!

Guerra é guerra!

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

So tu pra me fazeres rir qdo o meu carro foi rebocado...

;D ;D

OBRIGADO!!!

Rol0

No Twitter acabou de dizer que esta ansioso para que as pessoas vejam o novo e melhorado Adu. Que melhorou "strength,defense,shooting,dribbling and passing".
Oxala ele tenha razão :)

rkc

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 19:33

So tu pra me fazeres rir qdo o meu carro foi rebocado...

;D ;D

OBRIGADO!!!

De certeza que foi por o policia ser implicativo...

Arhamiis

este tópico já começa a ser um case study, páginas e páginas a falar sobre um jogador que curiosamente nunca joga
                                                                :buck2: :cool2: :buck2:

Mastercent

Ao menos podia jogar nos estados unidos a titular já neste jogo que aqui vêm.

Tapion

Citação de: Mastercent em 22 de Junho de 2009, 20:38
ele sempre foi titular... desde que foi po monaco pronto... ainda jogou menos que no benfica, como se o monaco tivesse grande plantel.

rkc

Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: Mastercent em 22 de Junho de 2009, 20:38
ele sempre foi titular... desde que foi po monaco pronto... ainda jogou menos que no benfica, como se o monaco tivesse grande plantel.

Acabadissimo para o futebol.

Ao menos nao desceu... se descesse, era provavelmente de topo.

Siperon

Continuo a achar que o Adu deveria estar emprestado no nosso campeonato a um clube que podesse jogar . Se fazer ao nosso campeonato ... é jovem até poderia se tornar util no futuro

Again

Pra mim Adú é um jogador para ser vendido

Dre

rkc

Citação de: Again em 22 de Junho de 2009, 23:41
Pra mim Adú é um jogador para ser vendido

Eu tambem acho. E que jovem promissor trazemos a seguir?

Que vedetas super jogadores do campeonato argentino, peruano ou cambodjano recomendam.