Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Aposto que foi o Shaq que lhe disse pra fazer um twitter.

Mas eu continuo na minha, ele chega, tem a reunião com o JJ e Rui Costa, e vai directo ou para Espanha ou para os States.

pica_foices

é... o twitter dele... ele até perguntou aos fas do slb q por la andam coisas

pica_foices

i would love to go back to benfica this year but sometimes we dont get what we want.As of now though ima do preseason there.1 step at a time

http://twitter.com/FreddyAdu11/status/2370648594

No20__

Citação de: Adu30 em 01 de Julho de 2009, 00:33

Mas eu continuo na minha, ele chega, tem a reunião com o JJ e Rui Costa, e vai directo ou para Espanha ou para os States.
Isso não acontece neste clube.

Adu30

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Adu30 em 01 de Julho de 2009, 00:33

Isso não acontece neste clube.

??

Roy Kent

Então faz ou não faz, que confusão, o Benfica também deveria por uma nota no site a dizer quem vai fazer ou não vai, estamos no Sec XXi.

babicas69

tenho pena deste jogador

Benfiquismo

Penso que nao fica

No20__

Citação de: Benfiquismo em 01 de Julho de 2009, 01:48
Penso que nao fica
Ainda bem que temos treinador para pensar quem fica ou não.

Rikhart

Eu se fosse ao bicho, de certeza que abdicava das férias para vir mas é fazer a pré-epoca toda. Mas pronto, ele lá sabe.

Riquelme_10

O ano passado devia ter sido emprestado ao Guimaraes como foi proposto, mesmo que pagassemos parte do ordenado, pk era uma forma de jogar e mostrar qualidades no nosso campeonato numa equipa com menos pressao.
Agora dificilmente tera oportunidade no Benfica e sera complicado recuperar o investimento feito nele.

Riquelme_10

Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 11:44
Eu se fosse ao bicho, de certeza que abdicava das férias para vir mas é fazer a pré-epoca toda. Mas pronto, ele lá sabe.

Bicho?! :o

;D

Rikhart

Chamo bicho como poderia chamar gajo, nada de negativo! Chamo bicho a muitos amigos meus :)

E sou grande fã do Adu, vai as primeiras paginas vês logo isso.

Ronald1nh0

Este é só mais um dos que são contratados e depois andam por aí emprestados. Só espero que um dia não se chore o facto de não se estar a aproveitar a qualidade deste jogador (como já aconteceu no passado com muitos outros).

JG10

Viva o Bicho Ahahah