Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Denim

Vão mas é ver o super craque Buonannote...este não presta...e só marca a gajos marrecos e zarolhos...:x

Denim

Citação de: Didiman em 05 de Julho de 2009, 02:46
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2009, 02:42
Citação de: Didiman em 05 de Julho de 2009, 02:37
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2009, 02:28
Citação de: Didiman em 05 de Julho de 2009, 02:24
Contra essa grande potência mundial chamada Granada....

Tudo serve pra criticar, olha que até tão a jogar bem, e não são mancos... Assim de repente lembro-me de Adu contra a Espanha.

Tudo serve para criticar ou tudo serve para idolatrar ?

Assim de repente não me lembro de o ver a jogar na Taça das Confederações...

Depois de o termos emprestado a uma equipa que nao o queria e que esteve o ano inteiro parado, querias que entrasse assim de caras?

Um jogador precisa de ritmo competitivo para jogar no seu maximo, nao e saltar do banco e dar banhos de bola...

Que não o queria ?

Mas quê ? Apontaram uma pistola aos gajos do Mónaco para ficarem com o Adu ?
Sim o Ricardo Gomes nem confirmou nem nada que nunca tinha pedido o Adu...

Troglodite

Boa abertura do Adu.

nevers0ft

Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 02:41
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2009, 02:34
Bem continuo com a minha opiniao...O adu devia ter pedido ao selecionador pa n ser convocado pa tentar agradar ao JJ e eu reconheço que n deveria ser facil pra ele mas...o JJ nao pode trablhar em suposicoes e se este chega com 3 ou 4 semanas de atraso e e uma incognita e normal que o mais seguro e a sua dispensa...
eu ate gosto do puto e do pouco q vi gostei mais do que do Di Maria...mas o assim n ha hipoteses pra ele acho eu...a selecao d Granada s calhar nao chega ao nivel dum Olhanense digo eu...
...epa... essa é daquelas barbaridades que deve ser da hora avançada... podes gostar mais do jogador mas nao tentes comparar...
Adu nao é jogador para o Benfica... por muito que doa e eu sei que ele tem um carisma tipo Mantorras! Mas prontos ja vou ser atacado pelos amantes de CM/FM, eu tambem gosto mas é mesmo so na realidade virtual :tonge:
Ok nao me percebest bem eu reconheco virtudes e defeitos ao Di maria que n preciso enumerar e sei disso mas ele deixou me um sentimento positivo do pouco k o vi jogar q o di maria pouquissimas vezes conseguiu...nao posso comparar eu sei mas tb nao tava a comparar as qualidades dos jogadores...fiz m entender mal...
mas siga pa cardozo ele tb nao deve fazer parte do plantel...

crodrigues

Citação de: Didiman em 05 de Julho de 2009, 02:46
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2009, 02:42
Citação de: Didiman em 05 de Julho de 2009, 02:37
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2009, 02:28
Citação de: Didiman em 05 de Julho de 2009, 02:24
Contra essa grande potência mundial chamada Granada....

Tudo serve pra criticar, olha que até tão a jogar bem, e não são mancos... Assim de repente lembro-me de Adu contra a Espanha.

Tudo serve para criticar ou tudo serve para idolatrar ?

Assim de repente não me lembro de o ver a jogar na Taça das Confederações...

Depois de o termos emprestado a uma equipa que nao o queria e que esteve o ano inteiro parado, querias que entrasse assim de caras?

Um jogador precisa de ritmo competitivo para jogar no seu maximo, nao e saltar do banco e dar banhos de bola...

Que não o queria ?

Mas quê ? Apontaram uma pistola aos gajos do Mónaco para ficarem com o Adu ?

O técnico Ricardo Gomes, não o tinha pedido e não o queria, ele disse isso numa entrevista qualquer, deve haver por ai o link algures. Foi despedido e substituido por Guy Lacombe.

Troglodite

Ia sendo golo do adu novamente. Penso que foi sem querer, mas foi um livre que foi directo à baliza.

Adu30

Alguem sabe qual é o proximo dos USA neste torneio ?

crodrigues

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2009, 02:52

vs Honduras

Adu30

Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2009, 02:52

vs Honduras

Jogo bem mais equilibrado.

Denim

Tá tudo no topico da competição no offtopic...

Adu30

Citação de: Denim em 05 de Julho de 2009, 02:54
Tá tudo no topico da competição no offtopic...

Nem tinha visto, lá darei um pulo!

André_dos_Santos

As Honduras sempre são melhores que estes mas mesmo assim... hoje vi o jogo com o Haiti e coitadinhos lol estão sem os melhores jogadores...

Adu30

Esta a jogar solto no ataque, mas claramente em descompressão, acabou de fazer uma boa ligação com Davies.

Blitz

Muito fraquinho. Enfim... Cada vez me desilude mais. Nem contra estes pinos é capaz de jogar bem quanto mais no nosso campeonato.

Adu30

Está a equipa toda a jogar a passo...estão completamente a gerir esforço e tempo.

Dos que está em campo tem sido o melhor.