Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LFCM

Citação de: dealer1904 em 05 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: bruno_ em 05 de Julho de 2009, 20:16
este dealer e infiltrado aposto os meus ****

infiltrado apenas porque acho que foram 2M€ quase mal gastos num jogador que nem a rodar outros clubes pegou e que na selecção a cada ano que passa joga menos?

ya e chamaste "petro dum cabrão " ó ramires e depois vens com a desculpa de teres uma namorada negra...

dealer1904

Citação de: LFCM em 05 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: dealer1904 em 05 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: bruno_ em 05 de Julho de 2009, 20:16
este dealer e infiltrado aposto os meus ****

infiltrado apenas porque acho que foram 2M€ quase mal gastos num jogador que nem a rodar outros clubes pegou e que na selecção a cada ano que passa joga menos?

ya e chamaste "petro dum cabrão " ó ramires e depois vens com a desculpa de teres uma namorada negra...

não é negra é mulata e só acreditas q não foi por mal se quiseres

Special_Red

Então o rapaz agora dá um espirro no Twitter e já é notícia para as usernews?  :buck2:

Rikhart

Está enferrujado, mas mesmo assim não jogou nada mal na gold cup. Este jogador tem um faro pelo golo bem bom, andamos nós a gastar pilim em mais gajos.

Por favor, pre epoca com ele.

MasterPT

O Freddy Adu custou 2 milhões de dólares...
Cerca de 1,4 milhões de euros!

Denim

Citação de: MasterPT em 05 de Julho de 2009, 20:45
Realmente é uma verdadeira fortuna...só de lembrar os 4M€ gastos no Balboa..isso sim :crazy2:

Troglodite

Citação de: Denim em 05 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: MasterPT em 05 de Julho de 2009, 20:45
Realmente é uma verdadeira fortuna...só de lembrar os 4M€ gastos no Balboa..isso sim :crazy2:

Eu acredito nos dois jogadores. E acho que o Adu foi uma pechincha. É pena não estar muito interessado em evoluir no futebol português. Fazia-lhe bem jogar regularmente por uma equipa de meio da tabela. Como o Coentrão por exemplo.

Francescoli

Mais uma vez, jogas e fazes golo!

Mas nao te queremos ca, nós gostamos é de jogadores novos, tu ja tas acabado pro futebol!!!

JG10

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 13:49
Mais uma vez, jogas e fazes golo!

Mas nao te queremos ca, nós gostamos é de jogadores novos, tu ja tas acabado pro futebol!!!
Gostamos?Claro

Dumberto Estrumadas

Isto é retirado da usernew que mostra o golo do Adu contra Granada:

"É por estes e por outras como este que ele devia de fazer a pré-época..."

Ok, portanto cada vez que um jogador que pertence ao Benfica marcar um golo, deve regressar. Boa lógica. :buck2: Ainda para mais, foi um golo simples contra uma selecção do 3º mundo.

Denim

Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 14:29

Ok, portanto cada vez que um jogador que pertence ao Benfica marcar um golo, deve regressar. Boa lógica. :buck2: Ainda para mais, foi um golo simples contra uma selecção do 3º mundo.
:rir: :rir: :rir:
Não sabia que agora havia categorias para definir os golos:simples,complexos... :crazy2
Mas sinceramente é mais fácil dizerem,não gosto do gajo e quero-o longe do Benfica...

Diaboli

Tinha de vir o anti Adu.   ::bater::

carrepos

Parece-me um jogador demasiado iludido, ou seja, demasiado agarrado à publicidade e aos seus fãs Americanos..

Preocupa-se mais com a sua imagem, com a sua publicidade, do quem em treinar e trabalhar para evoluir!

Se em vez de estar agarrado ao seu Twitter e a outras comunidades online, estivesse a mandar umas corridinhas e a treinar com a bola, já não sentia "as pernas pesadas".

oPastor

O homem marca um golo ao granada(?!??!?!?!?!) e já deve fazer a pré-epoca!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Denim em 06 de Julho de 2009, 14:33

:rir: :rir: :rir:
Não sabia que agora havia categorias para definir os golos:simples,complexos... :crazy2
Mas sinceramente é mais fácil dizerem,não gosto do gajo e quero-o longe do Benfica...

A questão é que ele recebe um tratamento diferente em relação a todos os outros emprestados, aqui no fórum.

Aliás como já disse, gostava que fizesse a pré-época no Benfica. Não é a questão de gostar dele ou não gostar. Se viesse e ajudasse o Benfica, muito bem. Não me interessa muito o sucesso individual. Eu quero é um Benfica ganhador!