Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

daviduarte

Citação de: td_por_ti_SLB em 09 de Julho de 2009, 10:58
Estive a ver a primeira parte do jogo do Adu contra as Honduras e acho que já lhe consegui detectar um dos principais problemas, chama-se movimentação sem bola. Do ponto de vista táctico, este tipo de posicionamento é fundamental e esta associado ao parâmetro da visão de jogo que se reparte em duas áreas: com bola e sem bola.

Se o Adu no primeiro destaca-se pela qualidade de passe, que na minha opinião acrescentaria algo ao nosso meio campo ofensivo, sem bola o jogador falha muito, dificilmente o vi a fazer um típico 1-2 e as desmarcações dele são quase sempre laterais, retirando profundidade ao jogo da equipa.

Isto pode facilmente ser explicado com baixos índices de confiança ou o facto de nesta epoca ter jogado pouco, mas não acredito nisto. O ano passado o que lhe faltava era isto, ficava muitas vezes parado ou em passada curta a espera que lhe fizessem o passe em vez de se mexer.

Espero que leiam isto e alguns de vós concordem, porque quero, como vocês, que ele singre com o manto sagrado ao peito, FORÇA MIÚDO!

As movimentações sem bola trabalham-se e melhoram-se nos treinos, criando rotinas com os colegas, de certeza que o Jesus consegue encaminhar o Adu para corrigir essa falha, afinal de contas ele ainda praticamente não jogou na Europa, portanto é normal ter ainda algumas falhas.

Grande

O Adu tecnicamente é um excelente jogador.
Mas tacticamente tem muito que melhorar. Mas é algo normal para um jogador formado nos EUA.

O que notei mais foi a falta de confiança e de ritmo. Espero que isso não o prejudique no estagio.

lolwut

Tantas críticas que aqui foram feitas e afinal o miúdo vem mais cedo e tudo :|

MxPxFx

:) aí está o avançado móvel que tanto queremos.

slbenfica_croft

Na minha opinião não deve ficar no plantel

aliás pra mim, nunca deveria ter vindo.

MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2009, 11:28

O meu palpite é que se tudo correr bem, rapidamente vais mudar de opinião! :)

slbenfica_croft

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2009, 11:28

O meu palpite é que se tudo correr bem, rapidamente vais mudar de opinião! :)

não teria quaisquer problemas em mudar de opinião, caso ele finalmente demonstrasse qualidade.

Mas sinceramente duvido mto.

SeN$hi

O numero 19 esta à tua espera :metal:

Manso28

Ja deve de estar aqui tudo com o pito aos saltos... era bom que o rapaz me surpreendesse mas sinceramente duvido mto...

vinsanity

deve ir para lá já hoje, e amanhã já deve treinar com a equipa, se calhar inda o veremos jogar contra o Sion, :D

Tacuara7

a partir do momento em que balboa tem 2ªoportunidade e fez o que fez, Adu tem mais que direito a tal oportunidade!!!!

Bakari

Ele tem de rodar fora do Benfica, precisa de jogar e não de banco.`Três épocas a limpar o banco è muito.

ibrahimovic

Pena a falta de agressividade/competitividade...é muito soft...mas nada que não possa ser moldado...

TFFS

Ainda vais marcar contra o Sion...

insan

Ele jogou ontem, mas pelo resumo que vi nao fez nada por aí alem.