Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

alfaxander

alguém tem alguma informação do que vai ser feito deste miudo

Paulo Silva

RP89

Citação de: ricardof em 17 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: RP89 em 17 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: diabo1989 em 17 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: insan em 17 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: diabo1989 em 17 de Julho de 2009, 21:32
Para o Adu vir, então os outros emprestados também merecem mais uma oportunidade.

Há quem tenha jogado mais do que ele, e com regularidade.

Exemplos ?
O Miguel Rosa e o Ruben Lima fizeram excelentes épocas e parece que não se dá o devido valor.
São Portugueses e formados no Benfica. Isso é duplamente mau para o típico Benfiquista.

Isso é um pouco injusto. O típico Benfiquista não tem nada a ver com a constituição do plantel. Não há ninguém que não goste de ver um puto das escolas ter sucesso com a camisola do clube. É preciso é que tenham qualidade para o conseguir. No passado isso não existia (excepto raríssimas excepções), mas acredito que estas últimas gerações têm qualidade suficiente para mudar este cenário.
Injusto? É injusto para os jogadores, isso sim! Hás-de passar aqui uns tempos e ler o que se escreve.

Se vier um reforço qualquer do Sul da América com menos de 18 anos começa logo tudo a ter orgasmos mentais, se visitares os tópicos de gente formada pelo clube, andam as moscas e/ou com idiotice.

Vavá_SLB

merece ficar? nem jogava no monaco?

o coentrao de longe, jogou mais e melhor

Fenómeno

Adu, where are you?

TFFS

Ficara?
Eu acho q sim

Fenómeno

Citação de: Vavá_SLB em 17 de Julho de 2009, 22:55

O Adu no Rio Ave tambem partia tudo :D

BenficaSetsFire

Citação de: Phenomenon em 18 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: Vavá_SLB em 17 de Julho de 2009, 22:55

O Adu no Rio Ave tambem partia tudo :D

Dizes tu...

fabjogos

Gostava que ficasse para alternativa ao Aimar ou avançado movel, tem qualidade, falta e saber a parte mental.
Gostei do pouco que vi quando jogou cá.

Paulo Silva

gostava que ficasse, mas pare-me que ja n tem grande tempo para se mostrar ao JJ

SLBCARLOS

o freddy tem lugar no plantel.   

SLB_paixao

não me comecem logo a criticar, mas acho que o Adu fazia melhor figura que o Carlos Martins  :-X

Kampz

Não consigo compreender como é que um jogador que passou uma época de férias, em vez de estar desde cedo a lutar por um lugar no plantel do clube com o qual tem contrato, prefere passar mais uns dias de férias. E até foi dispensado da selecção para vir fazer a pré-epoca, dito pelo treinador...

Vedetismo. Eu, na situação dele, estaria lá no 1º dia possível, fosse o Benfica ou o Alfornelos. Mas descansa Adu, deves estar esgotadíssimo, os bancos na África do Sul são durinhos.

Nunca tive nada contra o moço mas esta falta de luta e interesse em cá vingar irritam-me (não só o não estar a treinar mas também o não saber de nada do que se passa...se largasse o Twitter e falasse com o pessoal do clube talvez fizesse melhor figura).

Darkboy

Não digas isso, Twitter é da çena man. Quem não tem Twitter e é famoso, não é cool. :metal:

DiogoCCM93

Mas alguém sabe do Adu?! loool