Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

46Rossi

Às tantas vem a nado...

Americano69

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:29
Já chegou ou não?

Vai ser a surpresa de logo à noite. Vão pintá-lo de branco, anuciá-lo como freddyzinho, brasileiro ex-iguaçu, ou Freddy Hernandez, argentino ex-colon não sei das quantas, e após a sua exibição do jogo a nação benfiquista ficará tão rendida ao seu talento que poderá haver aí um ou outro maluco que diz que este puto joga mais que o Weldon.
Ou então sou eu que estou a delirar há mais de um ano, e aparecera para reunir e decidir qual o clube que o receberá por empréstimo mais um ano, ou dá uns trocos por ele...

Denim

Fdx o que é feito do puto?É que não se sabe nada...

flip69

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:29
Já chegou ou não?

Vai ser a surpresa de logo à noite. Vão pintá-lo de branco, anuciá-lo como freddyzinho, brasileiro ex-iguaçu, ou Freddy Hernandez, argentino ex-colon não sei das quantas, e após a sua exibição do jogo a nação benfiquista ficará tão rendida ao seu talento que poderá haver aí um ou outro maluco que diz que este puto joga mais que o Weldon.
Ou então sou eu que estou a delirar há mais de um ano, e aparecera para reunir e decidir qual o clube que o receberá por empréstimo mais um ano, ou dá uns trocos por ele...

Grande comentário totalmente de acordo.

pedro982

POR ACASO para fazer a posição do Weldon o ADU até que a fazia.. e tavamos a rentabilizar
um activo nosso...

Mas pronto.. gostava de ver resolvidos os pendentes que temos.. saber onde vao ser colocados..

redbullstar

vergonha do caralho,este jogador nao ser aproveitado.

JoseFreitas

Nem apresentado foi. Uma vergonha fodasse. Pó caralho. Querem é comprar o Weldon, burrice meu, fodasse. Agora envervei-me.

lolwut

O Adu ainda não voltou de férias. Tenham calma.

AdamastorXXI

Citação de: lolwut em 21 de Julho de 2009, 19:33
Eu tenho muita fé que lhe deem uma oportunidade como suplente do aimar... Não perguntem onde joga o carlos martins e outros, tenho fé, pronto :(

Esmagma

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 19:30
Nem apresentado foi. Uma vergonha fodasse. Pó caralho. Querem é comprar o Weldon, burrice meu, fodasse. Agora envervei-me.

x2!!!!

Gambino

Enfim nao percebo o porque de ele nao ter sido aproveitado.
Ha coisas que acontecem no Benfica que nao teem pes nem cabeça, enfim tristeza do clr.

oPastor

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 19:30

Passaste a tarde toda a dizer merda

Al-Quaeda

Vocês são ridículos. Jogam FM como se não houvesse amanhã e depois mentalizam-se que o Adu é das maiores promessas mundiais.

LibetiNNe

Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 19:40
Vocês são ridículos. Jogam FM como se não houvesse amanhã e depois mentalizam-se que o Adu é das maiores promessas mundiais.

há pessoas mais ridículas não há?

Tó Grila

Citação de: lolwut em 21 de Julho de 2009, 19:33

Já há mais de um mês que é para mim era evidente que o Adu não ia fazer parte do plantel, mas mesmo agora ainda há quem acredite ??