Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

JG10

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Julho de 2009, 23:12
se hoje não foi apresentado é porque não contam com ele....
Boa sorte não sei onde!

cosmedam

Mas se ele foi dispensado da selecçao dos EUA para poder fazer a pre epoca no Benfica porque é que ainda nao chegou???

Alguem sabe cuando chega? Ontem nao esteve na apresentaçao, hum... da para pensar, será que nao contam com ele?  :disgust:

Americano69

Continuem sentadinhos. Parece que não ouviram o Jesus a seguir ao Guadiana a dizer que esperava o Luisão, Ramires, e o Sidnei.
O puto não conta, até o Balboa e o Jorge Via Verde Ribeiro que não jogam foram apresentados.

Bola7

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 09:19
Continuem sentadinhos. Parece que não ouviram o Jesus a seguir ao Guadiana a dizer que esperava o Luisão, Ramires, e o Sidnei.
O puto não conta, até o Balboa e o Jorge Via Verde Ribeiro que não jogam foram apresentados.
caíste na real? :-X

Americano69

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2009, 09:27

Eu??? Amigo, andas distraído, eu há mais dum ano que digo que não voltariam a ver Adu com a camisola do Benfica.

Bola7

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 09:28

Eu??? Amigo, andas distraído, eu há mais dum ano que digo que não voltariam a ver Adu com a camisola do Benfica.
ah bom...

Francescoli

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 09:28

Verdade...

E infelizmente!

JoaoMiranda70

Ver se conseguíamos vender a um clube dos EUA. Não estou a ver mais mercado para ele.

kitnoce

Tenho pena que não tenham dado uma oportunidade séria ao Adu.... para tirar duvidas de vez ! >:(

cosmedam

Citação de: JoaoMiranda70 em 22 de Julho de 2009, 09:35
Ver se conseguíamos vender a um clube dos EUA. Não estou a ver mais mercado para ele.

Mas será que nao há nenhum clube da liga Sagres que o queira por emprestimo  :huh:

Rickhard

Citação de: cosmedam em 22 de Julho de 2009, 09:38
Citação de: JoaoMiranda70 em 22 de Julho de 2009, 09:35

Mas será que nao há nenhum clube da liga Sagres que o queira por emprestimo  :huh:

Haver até deve haver e eu pessoalmente acho que seria uma boa opção pois acho que ele ainda nos poderia ser util no futuro...o problema é os €€€€€ que ele ganha.

Golden

Não foi sequer apresentado, ou seja, foi de vela.

Não dá para perceber.

SeN$hi

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 10:02
Não foi sequer apresentado, ou seja, foi de vela.

Não dá para perceber.

Eu acho que foi de iate

comanchero

este tópico há-de ficar 10 anos nos ex-funcionário e hão-de haver sempre users a largar baba e ranho, quase afirmando q era o próximo eusébio, q deixamos fugir!

kitnoce

Citação de: comanchero em 22 de Julho de 2009, 10:07
este tópico há-de ficar 10 anos nos ex-funcionário e hão-de haver sempre users a largar baba e ranho, quase afirmando q era o próximo eusébio, q deixamos fugir!

Mas o proximo Eusébio não era o Akwà ?