Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

cwally

O benfica já não é dos adeptos....

Americano69

Citação de: Tmats em 22 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2009, 11:52
o Adu tem que sair do benfica para jogar, todos aqui querem o Adu no plantel para que? para ficar mais um ano sem jogar. empresta o gajo em qualquer équipa da liga onde podera jogar régularamente.

se calhar faz melhor figura que o balboa...

Nã, o Balboa é muito superior, aliás compara a produção de ambos no Benfica e ficas esclarecido.

Tmats

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 11:56
o Adu tem que sair do benfica para jogar, todos aqui querem o Adu no plantel para que? para ficar mais um ano sem jogar. empresta o gajo em qualquer équipa da liga onde podera jogar régularamente.

Nã, o Balboa é muito superior, aliás compara a produção de ambos no Benfica e ficas esclarecido.

na epoca passada ADU nao fez nada no benfica porque foi emprestado... mas balboa tambem poucas vezes tocou na bola... nao me lembro de nenhum bom lance de balboa... só espero que o JAVI GARCIA nao seja como balboa...

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 11:49
Se o FS gosta dele, porque nao um emprestimo ao PAOK? A confirmar-se a dispensa do Jorge Ribeiro, o Adu nao é superior a nenhum dos que ficam no plantel...

Abençoado plantel, tudo o que for abaixo do 1º lugar com 15 pontos de avanço deixar-me-á triste.

iloy

estamos a falar do adu e nao do balboa que tambem nao tem o nivel para estar no Benfica mas a culpa nao è dele.

Tmats

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2009, 12:04

estamos a falar do adu e nao do balboa que tambem nao tem o nivel para estar no Benfica mas a culpa nao è dele.

a culpa nunca é ninguem....

verdade que ninguem esta a apostar neles....

espero ainda ver muito destes jogadores ams quem faz as escolhas é o treinador

gosto do ADU e quando esteve no benfica ainda marcou alguns golitos... é pena não darem oportunidade a ele...

46Rossi

Afinal já chegou ou não?!?  :huh:

Golden

Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2009, 12:29
Afinal já chegou ou não?!?  :huh:

Eu começo a achar, que nunca deverá chegar...

ednilson

Como é que querem que chegue se o puto anda para lá nuns torneiozecos da treta?

slbfuckfcp

as exigências do BENFICA não devem ser complacentes com esses torneiozecos... assim não dá.. não faz a pré-época e depois quer jogar ???? nem pensar...siga para venda definitiva.

fmb

eu até gostava de o ver ter nova oportunidade no Benfica, mas onde calçava ele??? acho que o melhor para ele seria um empréstimo a um clube que o quisesse mesmo, para ver se finalmente se impõe na Europa...

Americano69

A Taça das Confederações e a Gold Cup são "só" as competições mais importantes para a selecção norte-americana, Mundial à parte. Chamar-lhe torneiozecos é no mínimo deselegante, para não lhe chamar outra coisa. E obviamente que não é por isso que Adu não está cá, aliás ele só fez 2 jogos na Gold Cup e depois seguiu para férias.
Vendam-no, emprestem-no, dêem-no, deixem-o seguir a sua carreira, depois daqui a uns anos cá estaremos para ver...

insan

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 13:14
A Taça das Confederações e a Gold Cup são "só" as competições mais importantes para a selecção norte-americana, Mundial à parte. Chamar-lhe torneiozecos é no mínimo deselegante, para não lhe chamar outra coisa. E obviamente que não é por isso que Adu não está cá, aliás ele só fez 2 jogos na Gold Cup e depois seguiu para férias.
Vendam-no, emprestem-no, dêem-no, deixem-o seguir a sua carreira, depois daqui a uns anos cá estaremos para ver...

Ainda muito vamos praguejar por estar a desperdiçar este jogador..

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 11:56

Balboa é extremo direito. Querem ver que o puto para além de ser muita bom na sua posição de origem também o é a extremo direito?

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 11:49
Se o FS gosta dele, porque nao um emprestimo ao PAOK? A confirmar-se a dispensa do Jorge Ribeiro, o Adu nao é superior a nenhum dos que ficam no plantel...

Abençoado plantel, tudo o que for abaixo do 1º lugar com 15 pontos de avanço deixar-me-á triste.

lol

Adu poderia concorrer com quem para a sua posição? Di Maria, Aimar, Coentrão, Urreta, Carlos Martins?

É inferior a todos eles, na minha opinião claro.