Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Tiago#30

Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 20:54
O Adu marcou no Benfica um golo a cada 79 minutos...

Isso dá muito que pensar.

Di_SLB

edit: O Adu não só marcou de penalty cá como marcou de bola corrida (e bem importantes que esses golos foram) e dava golos a marcar!

insan

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 21:15
G-man, o Adu não marcou só de penalty cá. Talvez tenha marcado 2 ou 3, mas marcou outros tantos de bola corrida e bem importantes que eles foram!

Por acaso tenho ideia que foram todos golos, ou da vitoria ou do empate

Adu :rua: (infelizmente)

Di_SLB

Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 21:18
G-man, o Adu não marcou só de penalty cá. Talvez tenha marcado 2 ou 3, mas marcou outros tantos de bola corrida e bem importantes que eles foram!

Entretanto alterei a mensagem porque li melhor e acho que não foi isso que o G-man pôs em causa.
Mas sim, foram todos golos importantes. Lembro-me bem do golo contra o Rio Ave.

Benfic@holic

Eu acho que se o Adu fosse para ser dispensado ele iria fazer parte da recente lista de dispensas. Eu tenho muita esperanca no Adu e espero que o JJ consiga ver que com o Adu no plantel algumas lacunas poderiam ser preenchidas e com qualidade, so e preciso alguem como o JJ apostar nele. Afinal, foi o JJ que disse que se tivesse os Adu no seu plantel iria faze-lo de um grande jogador.

Di_SLB

Citação de: Benfic@holic em 23 de Julho de 2009, 21:24
Eu acho que se o Adu fosse para ser dispensado ele iria fazer parte da recente lista de dispensas. Eu tenho muita esperanca no Adu e espero que o JJ consiga ver que com o Adu no plantel algumas lacunas poderiam ser preenchidas e com qualidade, so e preciso alguem como o JJ apostar nele. Afinal, foi o JJ que disse que se tivesse os Adu no seu plantel iria faze-lo de um grande jogador.
Nunca o ouvi a dizer isso, mas se for verdade melhor.
Isto de não se saber nada do Freddy... E ele está na Europa (pelo menos é o que diz no perfil dele), isso é que me aguça a curiosidade!

Peficago

O Adu não vai ficar no plantel porque o JJ não sabe falar ingles :P

comanchero

é por estas e por outras que eu acho o Marketing é (quase) uma ciência!

já compraram a vossa camisola do Adu?

Roy Kent

Citação de: Mialgia De Esforço em 23 de Julho de 2009, 21:04
Citação de: G-Man em 23 de Julho de 2009, 20:53
Citação de: Mialgia De Esforço em 23 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: G-Man em 23 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: Mialgia De Esforço em 23 de Julho de 2009, 20:20
Hulk, venha de onde vier, não fazia a mínima ideia do que era um jogo de equipa... e da mesma forma que tem as suas qualidades, Adu tem outras, jogadores completamente diferentes, mas ambos talentosos. Tem tudo a ver com esta situação.

O Adu não causou o impacto do Hulk, não se pode comparar, o hulk pode ter muitas carências, mas chegou e marcou logo uma posição este.

Não percebo porque é que mentes com tanta naturalidade. Achas que não acompanhámos o campeonato como tu?...

Adu fez 5 golos jogando 5 minutos de vez em quando. Sempre que entrava mexia com o jogo. O Hulk chegou e causou impacto... mas deve ter sido por ter batido o record de minutos sem fazer um passe a um colega. Quando deu o primeiro ar da sua graça foi em Alvalade, estava o Jesualdo já quase despedido, muito tempo depois do campeonato começar.

O Adu no Porto não saía por menos de 25 milhões ao fim de 2 ou 3 anos.

O Adu fez golos de penálti na taça da liga, o Hulk marcou na liga, e fez bons jogos na Champions, além de que rapidamente se afirmou, coisas ligeiramente diferentes, ou se calhar não andamos a acompanhar coisas diferentes.

O Jesualdo estar praticamente despedido, tens alguma forma de provar isso?

Assim como o Adu no Porco só saía por 25 milhões, é que já lá esteve o Diego e o Fabiano, assim dois rapazitos jeitosos, nada comparaveis ao Adu, e não deram lá nada.

A parte de me chamares mentiroso, estou a mentir exactamente em que?

Estás a mentir descaradamente ao dizer e insistir que o Hulk rapidamente se afirmou. Não é subjectivo, é mentira. Hulk ganhou a confiança do treinador e adeptos quando em Alvalade para a Taça fez aquele golo... Até aí, metia nojo aos cães. Ora, isso foi quase a meio da época.

E sim, nessa altura sabes bem que o Jesauldo estava com a corda na garganta...

O Adu TAMBÉM marcou de penalty na taça da liga, o que por si não deve ser mau, mas até bom, pois sob pressão, marcou irrepreensivelmente... Mas marcou mais, um deles até nos deu a vitória contra o Marítimo, sempre em minutos... Jogou pouquíssimas vezes e pouquíssimo tempo para conseguir 5 golos e entrou muito bem contra Sporting e Porto, por exemplo, num deles sofrendo um penalty escandaloso não assinalado, no outro obrigando o Helton a uma grande defesa... Em tão pouco tempo, muito poucos fariam tanto.

Qualquer pessoa que conheça minimamente o Adu sabe que tem um talento imenso. Não tem o corpo do Hulk, mas também não é jogador de jogar com os cornos no chão como o brasileiro... Revejam imagens do seu mundial de sub-20. Se mesmo após isso, continuarem a não ver um grande talento, o problema é mesmo da vossa vista...

Esse jogo que falar foi no inicio de Novembro, agora os  meios das épocas são em Novembro.

Aprende-se aqui cada coisa, o Hulk demorou 2 meses e qualquer coisa a impor-se, se isto não é logo é o que?

Sou um mentiroso do caraças realmente.

Já os teus argumentos sobrenaturais são o que?

O Mantorras também joga pouco e marca, também merece ser titular?

Marcou 2 golos na taça da liga de penali, marcou um de bola corrida ao Setubal, também nessa taça e marcou um a Académcia com o resultado feito, e marcou esse ao Maritimo, em que o mérito é quase todo do Leo que fez uma grande jogada.

insan

Citação de: comanchero em 23 de Julho de 2009, 21:43

Essa conversa do markting é tão vazia... Então e o markting veio por que ? Por ser bonito ? Enfim...

Roy Kent

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 21:18

Entretanto alterei a mensagem porque li melhor e acho que não foi isso que o G-man pôs em causa.
Mas sim, foram todos golos importantes. Lembro-me bem do golo contra o Rio Ave.

O Que eu queria dizer é que dos tais 5 golos, 2 foram de penalti, como é obvio contam, mas se eu jogar 5 minutos e houver um penalti, eu vou marcar, joguei 5 minutos e marquei um golo, isto diz o que?

O Mantorras também joga pouco e no pouco que joga marca, mas não pode ser titular, o Adu marcou, mas fora isso mostrou muito pouco, como se costuma dizer, os numeros bem torturados, dizem aquilo que queremos.

Roy Kent

Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 21:52

Essa conversa do markting é tão vazia... Então e o markting veio por que ? Por ser bonito ? Enfim...

Veio porque o Santolas um dia tava a ver um jogo dele no sofa , e achou que era um génio, ve-se logo que foi uma contratação pensada e ponderada.

comanchero

vazia é a esperança de o ver de novo com o manto sagrado! Só alguém sem nocção de mercado global é q diz isso.
Ou tu achas q se o Adu n pegasse de estaca no SLB, q os milhares de emigrantes q há na America do Norte, n o tornavam logo num "tesourinho" só á custa das camisolas q comprariam, por exemplo.
é preciso ver-se o quadro completo companheiro
;)

insan

Citação de: comanchero em 23 de Julho de 2009, 22:01

vazia é a esperança de o ver de novo com o manto sagrado! Só alguém sem nocção de mercado global é q diz isso.
Ou tu achas q se o Adu n pegasse de estaca no SLB, q os milhares de emigrantes q há na America do Norte, n o tornavam logo num "tesourinho" só á custa das camisolas q comprariam, por exemplo.
é preciso ver-se o quadro completo companheiro
;)

Claro que iria vender mais que qualquer outro. Claro que é um produto de markting, mas antes de ser um produto de markting é jogador de futebol e foi daí que ganhou o reconhecimento, pelo seu talento em campo. Não foi pela aparecencia de certeza. Assim como o Beckham. Ganhou 1º no campo que depois lhe deu o extra...

nickname

O Adu é um grande jogador de bola. Só não lhe peçam para jogar futebol...