Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SeN$hi

Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: lobotomizado em 26 de Julho de 2009, 00:28
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2009, 00:22
Se para se ser bom jogador de futebol, o talento bastasse, qualquer destes rapares estaria a discutir o titulo de melhor do Mundo com o Messi, e nenhum está, nem sequer são jogadores.

http://www.youtube.com/watch?v=OV-ixhepuDU

http://www.youtube.com/watch?v=8YUEUecQByI&feature=related

Provavelmente o Messi nem sabe fazer isto.
O que é que em tua opinião falta então ao Adu?

Enquadra-se muito mal tacticamente, é um jogador que faz coisas bonitas, mas que na maioria das vezes não dão em nada, precisa de ser mais competitivo,  e isto, não digo ou eu, dizem também os ultimos treinadores dele.

Faz coisas bonitas ?? Tu já viste algum jogo do Adu ?? :huh:

Eu já vi muitos, agora tu pelo que dizes não deves ter visto muitos.

Muitos ?? Só se for os da Taça da Liga ou algum quando esteve no Mónaco , porque se tivesses visto o Adu na selecção ou nos Estados Unidos não falavas assim ou então pura e simplesmente não gostas dele.

lobotomizado

Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: lobotomizado em 26 de Julho de 2009, 00:28
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2009, 00:22
Se para se ser bom jogador de futebol, o talento bastasse, qualquer destes rapares estaria a discutir o titulo de melhor do Mundo com o Messi, e nenhum está, nem sequer são jogadores.

http://www.youtube.com/watch?v=OV-ixhepuDU

http://www.youtube.com/watch?v=8YUEUecQByI&feature=related

Provavelmente o Messi nem sabe fazer isto.
O que é que em tua opinião falta então ao Adu?

Enquadra-se muito mal tacticamente, é um jogador que faz coisas bonitas, mas que na maioria das vezes não dão em nada, precisa de ser mais competitivo,  e isto, não digo ou eu, dizem também os ultimos treinadores dele.
E dificuldades tácticas (que eu não concordo que sejam assim tão enormes) não é o que acontecem com a maior parte dos jogadores jovens?
Di Maria, Coentrão...
Além de que ele veio dos EUA. Tem muito potencial.
Quanto à competividade, basta ver que ele está sempre a trabalhar para ser melhor e não desiste. Veio para o Benfica, jogou pouco, o que é que disse?
"Ah e tal, sou muito bom e quero bazar, estes gajos não percebem nada disto!"?
Não, disse "Foi bom, cresci como jogador. Aprendi muitas coisas."

rkc

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: flip69 em 25 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: insan em 25 de Julho de 2009, 23:25
Chega-se ao cumulo de dizer que o Adu não sabe jogar futebol  :huh:

Não sabe, se soubesse, já tinha outra projecção, ou vocês sabem mais de bola que os treinadores que o têm treinado?

Pois os treinadores é preciso dizer os nomes das bestas!!! Aquilo treinadores um a ver se não desce o Sao Paulo, outro a ver se não desce o Osasuna outro a ver se não desce o PAOK e por último o que o dispensou a época passada está a ver se arranja um equipa. As avaliações que ele sofreu são de pessoas com competências sem duvida.

chegar ao ponto de por em duvida pessoas com carereiras longas e provas no mundo do futebol como camacho, fernando santos, ricar gomes e quique flores só para defender o adu é um bocado demais amigo.

eu até acho que ele deveria ter vondo já
e ser emprestado cá e, portugal num clube onde tivesse oportunidade d euma vez por todas mostrar o que vale

Fernando Santos - 2 jogos - Jogou contra o Copenhaga, contra o Leixões não me lembro.
Camacho - Foi aposta regular.
Chalana - Não falo de amigos de jogadores/carregadores de pinos
Ricardo Gomes - Não o queria, não o meteu.

Qual é mesmo a tua dúvida Luis?

TFFS

http://www.youtube.com/watch?v=yC2fjQ6ncb4
Como e possivel nao lhe darem uma oportunidade??

insan

G-Man és adepto do Di Maria ?

rkc

Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Strata em 26 de Julho de 2009, 00:10
Mais um das escolas de formação da SEGA. E ganha mais que o Cardozo...eheheh.

Até simpatizo com o rapaz, mas como jogador tenho muitas, mas mesmo muitas dúvidas que triunfe no futebol profissional ao mais alto nível.

O Adu ganha mais que o Cardozo?  :o :o

não ganha nada.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 01:10

Eu percebo que não querendo determinado jogador, é difícil um técnico apostar nesse jogador.
Mas, se no decorrer da época, o Adu mostrava nos treinos que era bom, qual é o treinador no Mundo que rejeita colocar um grande jogador em campo?

Não consigo compreender...

insan

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 01:13

Eu percebo que não querendo determinado jogador, é difícil um técnico apostar nesse jogador.
Mas, se no decorrer da época, o Adu mostrava nos treinos que era bom, qual é o treinador no Mundo que rejeita colocar um grande jogador em campo?

Ja estou a especular, mas pode ter sido de querer marcar uma posição junto da direcção do clube.

Tommytukamoto

Luigi , achas que ele devia ficar no plantel?

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Julho de 2009, 01:15

Acho que não. Para mim o plantel está fechado, excepto na posição de guarda redes. Quero ve-lo emprestado a um clube em Portugal para ve-lo jogar com regularidade.

SeN$hi

Andas com uns avatar's... :2funny:

lobotomizado

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 01:13

Eu não conheço o plantel do Mónaco, mas com quem competia o Adu pelo lugar?

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 01:17

Acho que não. Para mim o plantel está fechado, excepto na posição de guarda redes. Quero ve-lo emprestado a um clube em Portugal para ve-lo jogar com regularidade.

Chegou-se a equacioná-lo no plantel. Veio o Weldon, renovou-se com o NG, Adu está no limbo.

Giro é ninguem saber muito bem o que fazer com ele...

Miguelito22

Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Julho de 2009, 01:18

Andas com uns avatar's... :2funny:
na minha opinião nao ficava no plantel e sim emprestava a algum clube da nossa liga(se o jogador quiser o que duvido mas enfim)porque ele tem de se adaptar a ao futebol europeu mas convem ele se esforcar mais pa que ele se possa afirmar na europa e no benfica!

luis___alex

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: flip69 em 25 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: insan em 25 de Julho de 2009, 23:25
Chega-se ao cumulo de dizer que o Adu não sabe jogar futebol  :huh:

Não sabe, se soubesse, já tinha outra projecção, ou vocês sabem mais de bola que os treinadores que o têm treinado?

Pois os treinadores é preciso dizer os nomes das bestas!!! Aquilo treinadores um a ver se não desce o Sao Paulo, outro a ver se não desce o Osasuna outro a ver se não desce o PAOK e por último o que o dispensou a época passada está a ver se arranja um equipa. As avaliações que ele sofreu são de pessoas com competências sem duvida.

chegar ao ponto de por em duvida pessoas com carereiras longas e provas no mundo do futebol como camacho, fernando santos, ricar gomes e quique flores só para defender o adu é um bocado demais amigo.

eu até acho que ele deveria ter vondo já
e ser emprestado cá e, portugal num clube onde tivesse oportunidade d euma vez por todas mostrar o que vale

Fernando Santos - 2 jogos - Jogou contra o Copenhaga, contra o Leixões não me lembro.
Camacho - Foi aposta regular.
Chalana - Não falo de amigos de jogadores/carregadores de pinos

Qual é mesmo a tua dúvida Luis?
CHALANA- carregadores de pinos??????????

é incrivel o desrespeito e a leviandade com que se referem aqui a glórias do benfica
é triste e revoltante