Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

winteste

flip69

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 18:25
Sempre em altas este tópico. ;D
Ele deve ter açucar a inveja e a bondade sempre em choque.

BenficaSetsFire

Lol, é o problema de conversas escritas, às vezes é difícil tirar o significado às frases, tal como acho que fizeste das minhas,e eu das tuas. Eu numa conversa "real" também uso os crlhs e fdx, não fosse eu uma pessoa do norte...eheh

Peço desculpa também se fiz má interpretação das tuas palavras, obviamente está tudo na boa! O0 Chatisses online não têm piada ,nunca dá para chegar a vias de facto! ;D

redeagle7

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Julho de 2009, 18:31
Lol, é o problema de conversas escritas, às vezes é difícil tirar o significado às frases, tal como acho que fizeste das minhas,e eu das tuas. Eu numa conversa "real" também uso os crlhs e fdx, não fosse eu uma pessoa do norte...eheh

Peço desculpa também se fiz má interpretação das tuas palavras, obviamente está tudo na boa! O0 Chatisses online não têm piada ,nunca dá para chegar a vias de facto! ;D

pois eu não sou do norte mas tenho la as raizes e os crl e fdx estão sempre presentes, é assim que falo principalmente entre homens e acima de tudo entre amigos e como é isso que vejo em todos vós é assim que falo, não tem maldade.
desculpa a má interpretação das tuas palavras e mais uma vez desculpa se te ofendi mesmo sem intenção.
:amigo:

Americano69

Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: vinsanity em 26 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:36
Pior jogador que vi na minha vida a nivel de posicionamento em campo!
FDX, é com cada comentário ridiculo
Oh Rapazinho ridiculo em quê?
O que percebes tú de posicionamento em campo?
Quantos anos jogaste à bola?
Quantos jogos em casa e fora vais tú por época, em vez de de teres o cu no sofá?
Ridiculo é julgares alguém sem a conheceres!
Mais uma vez digo, pior jogador que vi na minha vida em termos de posicionamento em campo, nem sabe onde anda!
Tiveste em Coimbra???Pois...

O raio do puto é tão mau que até em jogos em que mostra ser o jogador pior posicionado do Mundo marca golos...

sardao

O rapaz tem algum talento e até simpatizo com ele, até acho que podia ter tido uma oportunidade para se mostra a JJ.

Mas objectivamente tenho que concordar com quem disse que é provavelmente o jogador com menos noção de posicionamento que vi. O rapaz tacticamente está a um nível muito abaixo do seu potencial técnico.

Acho que ele ainda vai a tempo de corrigir isso, mas quando olho para a maneira como a sua carreira tem sido gerida fico um pouco decepcionado, penso que tratam o rapaz como mercadoria em vez de se preocuparem com o desenvolvimento futebolistico de um miúdo com jeito para a bola.

1990Ivanslb

Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: vinsanity em 26 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:36
Pior jogador que vi na minha vida a nivel de posicionamento em campo!
FDX, é com cada comentário ridiculo
Oh Rapazinho ridiculo em quê?
O que percebes tú de posicionamento em campo?
Quantos anos jogaste à bola?
Quantos jogos em casa e fora vais tú por época, em vez de de teres o cu no sofá?
Ridiculo é julgares alguém sem a conheceres!
Mais uma vez digo, pior jogador que vi na minha vida em termos de posicionamento em campo, nem sabe onde anda!
Tiveste em Coimbra???Pois...

O raio do puto é tão mau que até em jogos em que mostra ser o jogador pior posicionado do Mundo marca golos...

Partindo do pressuposto que tens razão ao falar do mau posicionamento do adu , e se ja jogaste a bola ( eu ja tenho 10 anos de jogador), sabes muito bem que o posicionamento e algo que se consegue "dar" a qualquer jogador, ele e novo e tem muito para aprender, se fosse falta de jeito pa jogar a bola..ai nao ah remedio , mas toda agente sabe que nao e o caso, agora com muito treino, e com um bom treinador, ele aprende a posicionar-se em campo, correcto?

Americano69

Mas é que até a história do "mau posicionamento" é daqueles mitos que se querem criar, quem diz isso baseia-se nos 10 minutos finais que ele ia fazendo na equipa de Camacho onde toda a equipa jogava desposicionada desde o início, ou esquecem-se da vulgaridade que Maxi parecia? Adu entrou para avançado, extremo esquerdo, extremo direito, ninguém sabia o que fazer em campo. No tal Mundial onde ele se celebrizou, os EUA jogava num 4-4-1-1 em que ele era o 1 que fazia todas as funções do meio campo para a frente. Tanto aparecia junto aos centrais a iniciar o ataque, como caía num dos flancos fazendo o 2 contra 1 com o auxílio do médio ala, como aparecia nos espaços criados pelo Altidore para finalizar. Eu não só rejeito que ele não se saiba posicionar, como afirmo que no jogo entrelinhas e na leitura de todo o jogo ele é dos jogadores mais inteligentes que o Benfica tem.

flexter

Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2009, 19:02
Mas é que até a história do "mau posicionamento" é daqueles mitos que se querem criar, quem diz isso baseia-se nos 10 minutos finais que ele ia fazendo na equipa de Camacho onde toda a equipa jogava desposicionada desde o início, ou esquecem-se da vulgaridade que Maxi parecia? Adu entrou para avançado, extremo esquerdo, extremo direito, ninguém sabia o que fazer em campo. No tal Mundial onde ele se celebrizou, os EUA jogava num 4-4-1-1 em que ele era o 1 que fazia todas as funções do meio campo para a frente. Tanto aparecia junto aos centrais a iniciar o ataque, como caía num dos flancos fazendo o 2 contra 1 com o auxílio do médio ala, como aparecia nos espaços criados pelo Altidore para finalizar. Eu não só rejeito que ele não se saiba posicionar, como afirmo que no jogo entrelinhas e na leitura de todo o jogo ele é dos jogadores mais inteligentes que o Benfica tem.

concordo contigo
a pessoas k falam sem saber....
e certo que o rapaz pode nao ser perfeito... mas ainda e mt jovem tem futuro pela frente....

se o benfica o vender vai ser arrepender como ja o fez com outros

LuigiSLB83

Ontem fiz aqui uma questão que acho ninguém soube responder. Talvez, tu, Americano, saibas esclarecer.

Como se explica que um treinador que supostamente não pediu determinado jogador, neste caso o Adu, tenha sido aposta regular nos finais de partida na 1ª metade de época? Estranho não? Então se ele não o pediu, como é que ele joga uns minutos na 1ª metade de época e na 2ªfase da época é que deixa de ser convocado?
Teria lógica um treinador não apostar num jogador que não pediu, mas que com o decorrer do tempo o Adu tenha provado que merecia oportunidades e então passaria a jogar mais. Mas não, aqui foi ao contrário.

http://www.zerozero.pt/jogador/freddy_adu/2008_09/estatisticas/138/zoomstats/3153

SAL.

Mas afinal onde anda ele????

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 19:13
Ontem fiz aqui uma questão que acho ninguém soube responder. Talvez, tu, Americano, saibas esclarecer.

Como se explica que um treinador que supostamente não pediu determinado jogador, neste caso o Adu, tenha sido aposta regular nos finais de partida na 1ª metade de época? Estranho não? Então se ele não o pediu, como é que ele joga uns minutos na 1ª metade de época e na 2ªfase da época é que deixa de ser convocado?
Teria lógica um treinador não apostar num jogador que não pediu, mas que com o decorrer do tempo o Adu tenha provado que merecia oportunidades e então passaria a jogar mais. Mas não, aqui foi ao contrário.

http://www.zerozero.pt/jogador/freddy_adu/2008_09/estatisticas/138/zoomstats/3153

Por acaso tem toda a lógica. Obviamente que a partir de certa altura da temporada o destino do Mónaco começou a ficar perfeitamente definido, nem ia à Europa, nem descia. Eu se fosse treinador duma equipa nessa situação naturalmente que apostaria mais rapidamente em jogadores do clube que emprestados. Mas obviamente é apenas uma teoria, nada mais.

insan

Primeiro o markting depois o posicionamento, amanha foi cunha...

sardao

A carreira do Adu está a ser gerida a pensar em tudo menos em fazer dele um grande jogador que ele pode ser, porque tem pézinhos para isso. E é pena.

Deixem jogar o Adu!

winteste

Citação de: insan em 26 de Julho de 2009, 19:22
Primeiro o markting depois o posicionamento, amanha foi cunha...

Pergunta ao Obama o que o marketing faz  O0