Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Zé Periquito

Citação de: Alomaya¹¹ em 30 de Julho de 2009, 01:14
Citação de: Zé Periquito em 30 de Julho de 2009, 01:13

BAKARI: Também temos muitos craques do SB ou não?
Craques e notaveis... ;D
Agora tiveste bem Ze

Como aqui o Alomaya_onze. :tonge:

Di_SLB

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 01:06
Freddy workout on your portuguese dude, or else you are fucked up.

LOL
Se ficar dou-me como voluntária para o ensinar! eheh

Shoky

Vejam la se nao vem treinar com o Balboa, Makukula, Jorge Ribeiro, Luis Filipe, Binya...

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2009, 01:17
Vejam la se nao vem treinar com o Balboa, Makukula, Jorge Ribeiro, Luis Filipe, Binya...

:-X

Fenómeno

e se for?

eu continuo a apoia-lo na mesma :D

flip69

O RC disse a BTV que ele ia treinar com a equipa principal até arranjar equipa, mas se não fosse para ser testado de certeza que ia para a equipa dos Zoro's &ª

Fenómeno

Citação de: flip69 em 30 de Julho de 2009, 01:21
O RC disse a BTV que ele ia treinar com a equipa principal até arranjar equipa, mas se não fosse para ser testado de certeza que ia para a equipa dos Zoro's &ª
:clap1:

sardao

A ver se o rapaz acorda para a vida. Ele até tem jeito para a bola, mas acho que talvez lhe falte perceber que para ser jogador de alto nível é preciso mais do que isso. Quiçá o pessoal que lhe gere a carreira se devesse preocupar mais com o seu desenvolvimento enquanto atleta e não com outras vertentes, pois ele ainda é um puto e precisa de ser bem aconselhado. Ainda é novo, vai a tempo de corrigir os defeitos que tem e melhorar o seu futebol.

Shoky

Uma coisa e certa...nao vai ficar no Benfica!

Paulo Silva

Citação de: flip69 em 30 de Julho de 2009, 01:21

pois , vamos ver, ate pode ser que neste pouco tempo possa mostrar qq coisa ao JJ

Denim

Quando vi esta noticia ainda me empolguei...mas sinceramente acho que vai treinar por treinar...ou seja até ficar definida a sua saída!É pena,mas acho que não haverá volta a dar em relação a isso!

Força aí Freddy!

Zé Periquito

Phenom, espero que te veja na Btv amanhã. :tonge:

SLB_paixao

Citação de: franciscoafonso em 30 de Julho de 2009, 00:13
Não acho é que tenha espaço no plantel...

Yebda
Javi

Amorim
Ramires

Coentrão
Di Maria

Aimar
Martins

Na frente acho que nem é preciso falar...

ui o Martins tira o espaço todo ao Adu, o Adu é muito melhor que o martins...

Fenómeno

Citação de: Zé Periquito em 30 de Julho de 2009, 01:25
Phenom, espero que te veja na Btv amanhã. :tonge:
Não serei o unico  :coolsmiley:

SLB_paixao

Citação de: Denim em 30 de Julho de 2009, 01:24
Quando vi esta noticia ainda me empolguei...mas sinceramente acho que vai treinar por treinar...ou seja até ficar definida a sua saída!É pena,mas acho que não haverá volta a dar em relação a isso!

Força aí Freddy!

o Ramires foi para o Brasil, pode ser que o Jesus o deixe demonstrar nessa "vaga" ate que o futuro do Adu fique definido.