Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

kramxel²

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2009, 02:00
O CM era idolatrado em España, e faz grande epoca.

Mas ninguém é profeta na sua terra.... 

LOLLLLLLLLLLLL

IDOLATRADO EM ESPANHA!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por favor, não falem daquilo que não sabem!

kneissl

Se fosse Carlos Martinez ou Charles Martin ou Carlinhos Sonoku já era melhor, mas como é Português não presta...
Ah e quanto aos golos, o Adu joga muito mais adiantado que o CM logo se não tivesse mais golos era de estranhar, dá-me aí as estatísticas das assistências sff.

SLB_paixao

Citação de: Dumberto Estrumadas em 30 de Julho de 2009, 02:02
Citação de: SLB_paixao em 30 de Julho de 2009, 01:53
Adu 17 jogos, 393 minutos 5 golos
Carlos Martins, 34 jogos, 1716 minutos, 1 golo

são factos.

PS: e outra coisa que pouco importa mas aqui vai, o Adu sabe passar a bola em boas condições

EDIT: o Carlos Martins tem 27 anos e o Adu tem 20

Por essa lógica, o Adu é melhor que o Reyes.

não. o Reyes é mais rápido que o Adu, e sabe passar melhor que o Adu. assim por alto

kramxel²

Citação de: kneissl em 30 de Julho de 2009, 02:04
Se fosse Carlos Martinez ou Charles Martin ou Carlinhos Sonoku já era melhor, mas como é Português não presta...
Ah e quanto aos golos, o Adu joga muito mais adiantado que o CM logo se não tivesse mais golos era de estranhar, dá-me aí as estatísticas das assistências sff.

Arrisco dizer que se ele fosse estrangeiro já cá não estaria... muita da tolerância que ele teve e ainda tem é por ser português...

Jonny-Venezuela

O CM deste ano com JJ vai ser outra coisa...   :metal:

Zé Periquito

MAS O REYES JOGA NO BENFICA??? :tickedoff:

púke_slb

espero que fique...
e sou dos qe dizia "este é bom na MLS pq joga contra matraquilhos"... mas a verdade é qe mostrou uma coisa que me agradou qd ca esteve... so tem olhos pra baliza. e n remata mal!
espero que fique e que cresça! :flagglorioso:

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel² em 30 de Julho de 2009, 02:05
Arrisco dizer que se ele fosse estrangeiro já cá não estaria... muita da tolerância que ele teve e ainda tem é por ser português...

Só podes estar a brincar!

Zé Periquito

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2009, 02:06
O CM deste ano com JJ vai ser outra coisa...   :metal:

Já deu para ver... Passes errados é com ele. :metal:

Pode ser que esteja enganado. ::)

Ricardo Teixeira

O CM é uma excelente opção que temos no banco...
Admito que por vezes, durante o jogo, passo-me com ele...falha muitos passes...mas tem muita garra...e por vezes até consegue surpreender...o último jogo contra o Ajax...foi exemplo disse mesmo...fez um bom jogo...
Acho que este ano vai ser mais importante...e vai jogar muito melhor do que aquilo que até agora mostrou...
Tem qualidade para isso...

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2009, 02:02
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Julho de 2009, 01:59
Por mim ficava como suplente do Aimar.
Carlos Martins seria o Suplente do Ramires.
E o Amorim o Suplente do Javi .

Isto partindo do principio que o Benfica vai vender o Yebda

Também não é mal pensado. Mas continuo a achar que para um meio campo destes, ter apenas 3 jogadores (Javi, Ramires ou Amorim) que possam fazer compensações defensivas é muito pouco, pois 2 deles são titulares e só sobra um.

E claro que nao e mal pensado  :cool2:

So espero que o JJ tenha a mesma opiniao :ashamed:

kneissl

Não sou fan do CM mas dizer que o Adu é melhor, é... estúpido... o homem nunca mostrou nada, suplente aqui (nem com o Chalana jogou!) suplente no Mónaco (!!) who's next?

SLB_paixao

olha eu por acaso gosto do Miguel Vitor, do Roderick, do Ruben Amorim, do Coentrão, etc... e são Portugueses não são? e é que tipo, nem é uma coisa de gostar ou não, é eu ver que o Martins para numero 10 ou para interior falta-lhe uma coisa importatissima, é saber passar!!

Fenómeno

Citação de: kneissl em 30 de Julho de 2009, 02:07
Não sou fan do CM mas dizer que o Adu é melhor, é... estúpido... o homem nunca mostrou nada, suplente aqui (nem com o Chalana jogou!) suplente no Mónaco (!!) who's next?
Ele estava na selecção enquanto o Chalana treinava o benfica ... O Chalana também só fez porcaria!

kneissl

Citação de: SLB_paixao em 30 de Julho de 2009, 02:07

olha eu por acaso gosto do Miguel Vitor, do Roderick, do Ruben Amorim, do Coentrão, etc... e são Portugueses não são? e é que tipo, nem é uma coisa de gostar ou não, é eu ver que o Martins para numero 10 ou para interior falta-lhe uma coisa importatissima, é saber passar!!

E o Adu falta-lhe jeito