Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Mjölnir

O que é que diz o twitter do rapaz?....
:huh:

flip69

Vocês criticam um rapaz de 20 anos por tudo e por nada e eu é que sou abelha ao menos não faço o papel do lobo como muitos.

Opiniões construtivas e não destrutivas por isso se chama inveja porque a unica coisa visada é uma tentativa de descredibilizar a imagem do jogador como forma em que numa questão de tempo este já nem as botas consiga calçar.

Só critico um jogador quando ele em campo demosntrar que não têm as competências necessarias para envergar o manto sagrado até lá sem este ter uma oportunidade só se está a fazer jornalismo nada mais, e do nível igual ao do correio da manhã.

the.lowlight

Não é dificil perceber que um puto de 20 anos produz muito mais se se sentir apoiado, e 'livre'. E isso acontece na seleção dos EUA.

dcav

Segundo o twitter do homem, se ele fizer parte do plantel do benfica vai ser castigado... ainda está a ver tv. Já não devia estar na caminha?? lol

overmarcio

Citação de: dcav em 31 de Julho de 2009, 00:43
Segundo o twitter do homem, se ele fizer parte do plantel do benfica vai ser castigado... ainda está a ver tv. Já não devia estar na caminha?? lol
esta a treinar integrado no plantel ou treina-se á parte?

Joga Bonito

Citação de: dcav em 31 de Julho de 2009, 00:43

Essa mensagem já foi há umas horinhas. E o Regulamento disciplinar só obriga a ir para casa.

molotov

Citação de: Mjolnir em 31 de Julho de 2009, 00:05
O que é que diz o twitter do rapaz?....
:huh:
Nada de muito útil, apenas que estava a ver tv.

dcav

Sim eu sei que a mensagem já foi há umas horitas, 3 mais precisamente. Estava apenas a brincar com a situação.
Ele não responde ao pessoal que lhe envia mensagens...

Josh

Segundo o correio da manhã, treinou com os dispensados.

the.lowlight

Pois..ele não responde nunca..acho mal.

the.lowlight

Bem...sempre é melhor que o do JEB, que aquilo para uma pessoa ler precisa de tirar um curso...O teclado é uma nova tecnologia lixada...aposto que o homem dá uma cacetada lateral no monitor cada vez que quer fazer 'Enter'.
Mas vá lá, mandou o Sporting para a forca na última mensagem, nem tudo é mau ehehe.

Arhamiis

Quanto é que o ADU custou?

TFFS

the.lowlight

Acho que foi 1.5M.

Nuno Eiras

Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: Arhamiis em 31 de Julho de 2009, 01:10
Quanto é que o ADU custou?
2 milhoes

de dólares, que dá mais ou menos 1,4 M de Euros