Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

FtRaven

Citação de: BennficaSupporter em 31 de Julho de 2009, 04:22
Citação de: FtRaven em 31 de Julho de 2009, 04:20
O Braga tá a precisar de jogadores para o ataque  ;D

brinca
e de um treinador novo :ashamed: não querem o J. Alves?

BennficaSupporter

entao n era o quique? :2funny:

rkc

Quem conheço no CFC diz-me que de manhã treinou com o plantel principal. De tarde não falei.

No20__

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 06:34
Quem conheço no CFC diz-me que de manhã treinou com o plantel principal. De tarde não falei.
:bow2:

Americano69

Espero sinceramente que a tua fonte seja melhor que a dos jornais  :)

Edu

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 09:28

Espero sinceramente que a tua fonte seja melhor que a dos jornais  :)

Bom dia a todos :) Alguem me paga um cafezito? Maldita 6ta..

Eu também espero :D

Batistuta

Infelizmente não me parece que vá vingar cá na europa. Acho que nem no Braga seria titular

megazo

Citação de: Batistuta em 31 de Julho de 2009, 09:32
Infelizmente não me parece que vá vingar cá na europa. Acho que nem no Braga seria titular

Acho que o Benfica tem grandes responsabilidades nisso pois se ele era um miúdo com grande talento como o próprio Pelé afirmou, não desaprendeu. Mas nestas idades tem de jogar, tem de aprender, com ritmo de jogo. Devia ter sido emprestado a equipas onde pudesse mesmo ter hipótese de jogar.

Como já foi falado, a ideia que fica é que foi apenas uma jogada de marketing. Mas é só ideia :D

lonstrup

Isso não parece ser impedimento para contratar jogadores para o Benfica.

Gonzalex

Citação de: megazo em 31 de Julho de 2009, 09:36

Acho que o Benfica tem grandes responsabilidades nisso pois se ele era um miúdo com grande talento como o próprio Pelé afirmou, não desaprendeu. Mas nestas idades tem de jogar, tem de aprender, com ritmo de jogo. Devia ter sido emprestado a equipas onde pudesse mesmo ter hipótese de jogar.

Como já foi falado, a ideia que fica é que foi apenas uma jogada de marketing. Mas é só ideia :D

Mas para ser uma boa jogada de marketing ele tem de jogar, senão funciona ao contrário...

megazo

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: megazo em 31 de Julho de 2009, 09:36

Mas para ser uma boa jogada de marketing ele tem de jogar, senão funciona ao contrário...

Exacto. Ele é daqueles jogadores que tem as duas vertentes: marketing e e desportiva. O Benfica deu menos importância à 2ª.

helderrocha

Axo que nao se perdia nada em lhe dar uma oportunidade agora no torneio de guimarães

Americano69

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2009, 10:10
Axo que nao se perdia nada em lhe dar uma oportunidade agora no torneio de guimarães

Eu acho mal, limitado como é ainda vai para lá atrapalhar o Weldon, não queremos isso.

Joga Bonito

Americano, sinceramente, aqui é que acho que ficas a perder. Para defender o Adu não precisas de mandar bicadas aos outros ;)

Eu confio no que o rkc disse.

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Julho de 2009, 10:14
Americano, sinceramente, aqui é que acho que ficas a perder. Para defender o Adu não precisas de mandar bicadas aos outros ;)

Eu confio no que o rkc disse.

Eu para mandar bicadas no Weldon não preciso do Adu para nada, acho-o um jogador sem os mínimos para jogar no Benfica, não passa dum futuro Balboa, mais um a quem estaremos a pagar ordenado e a tentar despachar para o ano.
Contente?