Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

vinsanity

tiaGos77

Citação de: vinsanity em 31 de Julho de 2009, 15:25
O Zoro tb pode ser central

Dai eu ter referido que para mim tinha lugar na equipa titular das osgas ao lado do Carriço

Amsterdam

Citação de: vinsanity em 31 de Julho de 2009, 15:25
Bola 7 AZ Alkmaar

nunca o Adu tem estofo para jogar no AZ...

Americano69

Agora até já se chega ao ponto de dizer que ele teve 2 treinadores no Mónaco que não apostaram nele. Vejam lá se não querem inventar mais algum para reforçar a ideia.

Di_SLB

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 15:32
Agora até já se chega ao ponto de dizer que ele teve 2 treinadores no Mónaco que não apostaram nele. Vejam lá se não querem inventar mais algum para reforçar a ideia.
Teve o RG e o adjunto. São dois treinadores!

Bola7

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2009, 15:18
Aposta Bola7Inc
o vencedor tem direito ao um bulicau e uma viagem ás berlengas com um saco de milho ás costas para das ás gaivotas...

A quem será emprestado o Adu?
Aceitam-se apostas até a final do dia.

insan......................feyenoord
vinsanity.................Az 67
jgp........................ osgas clube deportinholas

façam cópia e ponham as vossas apostas...os prémios são de 1ª

JPG

tiaGos77

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 15:32

O Ricardo chegou ao final da época?!? Pensava que tinha sido despedido mas se calhar é erro meu...

iloy

seria ridiculo e de uma grande imcompétencica emprestar o adu na holanda

Insurrecto

por mim ficava no Belém...

Marafado

Ao Adu faria-lhe bem um empréstimo a um Belenenses ou a um Vitória de Setubal. Clubes de Lisboa, claramente reféns de empréstimos.

maranarciso

para a liga espanhola...na espernça q valorize e q alguem pague o q benfica já gastou com ele

O negativo dessa situaçao, seria, a (forte) possibilidade de acontecer o mm q em França.

coyote5

vinsanity

Citação de: Marafado em 31 de Julho de 2009, 15:37
Ao Adu faria-lhe bem um empréstimo a um Belenenses ou a um Vitória de Setubal. Clubes de Lisboa, claramente reféns de empréstimos.
concordo ;)

Americano69