Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: Arsène em 31 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: m20 em 31 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 17:43
Oi people não nos desviemos do tema do tópico que é o Adu e não o Di Maria e o Coentrao.
porque se calhar  a conversa veio no seguimento de algo que até tinha a ver com o Adu, e  do facto de termos jogadores ou não em condições de fazer o  lugar de Aimar;porque se calhar o Adu até tinha....

Antes "discutir " construtivamente do que andar aí a fazer spam

Sim deveras tem tudo a ver com o Adu , naqueles quote's todos não há nem uma referencia ao Adu. Se querem falar do Di Maria e do Coentrao existem tópicos para isso , eu não vou para lá falar do Adu.

Estamos tao lineares hoje.... :crazy2:

É alguma indirecta isso ?? :huh:

Nem olhei para o teu nick por acaso....desde quando os topicos e os assuntos dos topicos sao assim tao lineares?

SeN$hi

Citação de: Arsène em 31 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: Arsène em 31 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: m20 em 31 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Julho de 2009, 17:43
Oi people não nos desviemos do tema do tópico que é o Adu e não o Di Maria e o Coentrao.
porque se calhar  a conversa veio no seguimento de algo que até tinha a ver com o Adu, e  do facto de termos jogadores ou não em condições de fazer o  lugar de Aimar;porque se calhar o Adu até tinha....

Antes "discutir " construtivamente do que andar aí a fazer spam

Sim deveras tem tudo a ver com o Adu , naqueles quote's todos não há nem uma referencia ao Adu. Se querem falar do Di Maria e do Coentrao existem tópicos para isso , eu não vou para lá falar do Adu.

Estamos tao lineares hoje.... :crazy2:

É alguma indirecta isso ?? :huh:

Nem olhei para o teu nick por acaso....desde quando os topicos e os assuntos dos topicos sao assim tao lineares?
Que eu saiba desde o momento em que alguém sofre as consequências , se 1 se f*de os outros também , ou isso pelo menos acontece-me a mim ,mas se quiséreis estais à vontade eu aqui nao mando nada.  ;)

Becken

Ainda por cima a conversa estava encerrada!

*SLB*4EVER

Fazemos de conta que o Adu é do real madrid e que acabou de vir por emprestimo por uma epoca... era já a contratação da epoca.

KEkE

adu vai ser emprestado ao braga.

Thunderboy

tiaGos77

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2009, 18:09
Fazemos de conta que o Adu é do real madrid e que acabou de vir por emprestimo por uma epoca... era já a contratação da epoca.

Se no Madrid tivesse mostrado tanto como mostrou desde que chegou ao SLB ou até antes a nivel de clubes, para mim era pior contratação do que possa vir a ser o César se realmente ai vier...

*SLB*4EVER

Citação de: thunderboy em 31 de Julho de 2009, 18:12
Citação de: KEkE em 31 de Julho de 2009, 18:11
adu vai ser emprestado ao braga.
????

Vais mas é encontra-lo a servir champanhe nos camarotes do estádio da luz, ou então metem-lhe uma cabeça de aguia gigante de maneira a ficar só os pés de fora e passa a ser a mascote do Benfica até acabar contrato. Vai passar a ser o destino dos jovens todos que RC não gosta vais ver.

Dre

O Bynia nao ficou e o Adu ia ficar !? ...

*SLB*4EVER

Citação de: tiaGos77 em 31 de Julho de 2009, 18:18

Se no Madrid tivesse mostrado tanto como mostrou desde que chegou ao SLB ou até antes a nivel de clubes, para mim era pior contratação do que possa vir a ser o César se realmente ai vier...

Sim... as vezes que jogou, os golos que marcou em tão pouco tempo deu pa ver que não vale nada... inda por cima com 50 anos(dizem que tem 20 mas é mentira só foi registado aos 30, dai o pouco futebol que sabe) é um jogador já sem margem de progressão...  aseguir a ele fomos buscar 1 bem melhor por 4 milhoes...(BALBOA)

sete

flexter

rocky

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: tiaGos77 em 31 de Julho de 2009, 18:18

Sim... as vezes que jogou, os golos que marcou em tão pouco tempo deu pa ver que não vale nada... inda por cima com 50 anos(dizem que tem 20 mas é mentira só foi registado aos 30, dai o pouco futebol que sabe) é um jogador já sem margem de progressão...  aseguir a ele fomos buscar 1 bem melhor por 4 milhoes...(BALBOA)
houve la ès pai dele ou quê para saberes quando nasceu ?

Carneiro_slb

Citação de: Sota em 31 de Julho de 2009, 18:22

mas o que e' que o cu tem a ver com as calças?

isto e' com cada comentario :D

tavas tao bem calado...

insan

Citação de: Carneiro_slb em 31 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Sota em 31 de Julho de 2009, 18:22

mas o que e' que o cu tem a ver com as calças?

isto e' com cada comentario :D

tavas tao bem calado...

São ambos africanos... Tem tudo haver... A não ser que estivesses a falar de futebol, mas acho que não se discute isso aqui