Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:22
Custa-me a crer que o Adu não tenha sido contratado por motivos de mero merchandising

É como eu com o Jorge Ribeiro.

Tacuary

Citação de: Adu30 em 03 de Agosto de 2009, 18:23
Custa-me a crer que o Adu não tenha sido contratado por motivos de mero merchandising

LOL, Jorge Ribeiro merchadising?
So se for nos Outlet's de Mafamude.

ppfinder

Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:24

LOL, nos saldos do Outlet talvez!!

overmarcio

ele tem de fazer uma boa época no clube para onde for emprestado, logo que jogue com regularidade e qualidade, não acredito que o jesus não lhe dê uma chance como este ano deu ao fabio coentrão...tem é de demonstrar qualidade para onde for e logo verá o seu esforço recompensado... :slb2:

46Rossi

O Fernando Santos já disse por mais que uma vez que foi ele que pediu a sua contratação quando o viu no Mundial sub-20 ontem também viu o Di Maria pela primeira vez que estava já a ser negociado...

Becken

Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:20
Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 18:17
Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:16
Se o Adu fosse realmente um jogador util, o Jesus não o ia queimar concerteza, o Jesus não iria cortar as pernas a um jovem.

O Adu se não ficar é porque não cabe, e se não serve ao Benfica não deveria SEQUER ter sido contratado.
O Mechandising ja nos trouxe Dabao's, e nada ganhamos com isto.

Agora, se o Adu é realmente BOM e necessario ao Benfica a curto prazo, que seja emprestado.
A palavra esta no Jesus...mas a olhar para o Coentrão e para o Urreta..talvez o Adu não seja o jogador que é..nos anuncios da Nike

Exacto o Jesus é impecavel, nao tem erros na carreira e alem do mais é daqueles treinadores que dá sempre oportunidades a toda a gente....

Não entendi se ha ironias no post mas...a dos erros, todos teem

Ah...afinal o Jesus comete erros....

O Ricardo Gomes é um exemplo excelente, para alem de ser um medianissimo treinador, nao queria o Adu...

Adu30

Não percebeste amigo, o Adu é o teu odio de estimação, o meu é o Ribeiro, a diferença é que o Adu não chamou filho das puta aos Benfiquistas nem era dos melhores pagos do plantel.

PS- 20 anitos.

Tacuary

Citação de: 46Rossi em 03 de Agosto de 2009, 18:26

O Fernando Santos já disse por mais que uma vez que foi ele que pediu a sua contratação quando o viu no Mundial sub-20 ontem também viu o Di Maria pela primeira vez que estava já a ser negociado...

O Di Maria sabia, o Adu não, dai partiu o meu comentario.
Porem, não serve a 3 treinadores, porque sera?

PiccoloBomber

Se for mesmo para a Holanda, será excelente para ele e para o Benfica.

Tacuary

Citação de: Adu30 em 03 de Agosto de 2009, 18:30

Não percebeste amigo, o Adu é o teu odio de estimação, o meu é o Ribeiro, a diferença é que o Adu não chamou filho das puta aos Benfiquistas nem era dos melhores pagos do plantel.

PS- 20 anitos.

Adu odio amigo??Nada disso..se ele foi contratado e nao serve a culpa nao e dele, é de quem o contratou.

ODEIO o Jorge Ribeiro, não has-de ter mais nojo do Jorge Ribeiro que eu

Tacuary

Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 18:27
Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:20
Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 18:17
Citação de: Tacuary em 03 de Agosto de 2009, 18:16
Se o Adu fosse realmente um jogador util, o Jesus não o ia queimar concerteza, o Jesus não iria cortar as pernas a um jovem.

O Adu se não ficar é porque não cabe, e se não serve ao Benfica não deveria SEQUER ter sido contratado.
O Mechandising ja nos trouxe Dabao's, e nada ganhamos com isto.

Agora, se o Adu é realmente BOM e necessario ao Benfica a curto prazo, que seja emprestado.
A palavra esta no Jesus...mas a olhar para o Coentrão e para o Urreta..talvez o Adu não seja o jogador que é..nos anuncios da Nike

Exacto o Jesus é impecavel, nao tem erros na carreira e alem do mais é daqueles treinadores que dá sempre oportunidades a toda a gente....

Não entendi se ha ironias no post mas...a dos erros, todos teem

Ah...afinal o Jesus comete erros....

O Ricardo Gomes é um exemplo excelente, para alem de ser um medianissimo treinador, nao queria o Adu...

Oh Arsene então vamos por partes...serve ao Fernando Santos, que é corrido a 1ª jornada e não serve ao Camacho, ao Chalana, ao Quique, ao Ricardo Gomes, que em comum teem a falta de qualidade para treinadores de futebol.
O Fernando Santos é um treinador com qualidade e o Jesus, superior a esse mesmo tambem acha que o Adu não serve.

No meio disto, eu pergunto afinal, para que queremos o Adu?

Joga Bonito

Tacuary: Não serve ao Camacho ? Foi com o Camacho que marcou 500 golos.

Não sei se serve ou não ao Quique... Nunca o viu treinar. Mas viu o Edcarlos, o Makukula e companhia.

Adu30

O problema não é nada disso Tacuary, o problema é mesmo não terem dito ao rapaz que não contava.

Tinha ele feito a Gold Cup toda e a esta hora já tinha equipa.

O processo foi feito de uma maneira incorrecta para o jogador.

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Agosto de 2009, 18:32
Se for mesmo para a Holanda, será excelente para ele e para o Benfica.

Exclente para mim era a ambientação ao futebol Nacional, para pegar de uma vez por todas aqui.
Na Holanda todos sabem jogar, e marcar golos ao VVV ou ao Heracles e mais facil que marcar ao Freamunde ou ao Carregado, sem qualquer tipo de gozo!!!

Aqui, criava raizes com o nosso futebol, e mostrava qualidades ao Benfica a jogar em solo luso, com a notoriadade maior que jogar no estrangeiro, exemplo Holanda.

O Nacional, até pelo elan que apresenta nas relações comnosco que por participar na Liga Europa, seria ideal

Becken

E eu pergunto...se ele nao servia para o Camacho com 5 golos e 1 assistencia em 393 minutos qual serao os parametros que o Camacho utiliza para avaliar um jogador? Mais uma caracteristica estranha no Camacho para juntar a incapacidade a nivel tactico, onde é dos piores treinadores que conheço e o Adu que o diga, ate porque por o Rapaz na direita e esquerda é de genio!  :clap1: :clap1: