Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SLB@Glorioso

Tenho dúvidas que o Adu volte a vestir a camisola do SLB algum dia...

Só espero que o deixem jogar seja onde for, porque aqui, está visto que é carta fora do baralho..

Joga Bonito

Tu tens dúvidas, eu não.

Camisola do Benfica só se for a de treino, em jogo nunca mais a vestirá. A não ser que houvesse uma revolução...

SLB@Glorioso

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Agosto de 2009, 16:37
Tu tens dúvidas, eu não.

Camisola do Benfica só se for a de treino, em jogo nunca mais a vestirá. A não ser que houvesse uma revolução...

Sim, não digo que tenho a certeza porque a esperança é a última a morrer lol

Americano69

Tu tens dúvidas, eu não.

Algo que digo desde Abril de 2008...

rkc

Deixem-no ir. O rapaz tem um excelente futuro à frente, não o façam andar a dizer mal daqui a 5 anos...

vitor.np

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2009, 16:41
Tu tens dúvidas, eu não.

Algo que digo desde Abril de 2008...
alguem sabe porque?

LuigiSLB83

este topico ta com uma pitada de crença, que qd é usada noutros topicos, n é la mto bem vista

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Agosto de 2009, 16:46
este topico ta com uma pitada de crença, que qd é usada noutros topicos, n é la mto bem vista
:whistle2:

Gonçalo Santos

Não me digam que vão rescindir com ele !

Arhamiis

A questão já é velha e dura há dois anos, alguns adeptos reconhecem enormes qualidades ao Adu e vêm-no como um injustiçado, eu como adepto acho que ele simplesmente não tem capacidade para jogar no futebol profissional Europeu (principais ligas).
A frase é forte e chocante mas é a minha opinião, infelizmente os factos reais tem sustentado a minha leitura, ele simplesmente não joga em lado nenhum.
Com a mesma idade existem centenas de jogadores muito mais competitivos que o Adu, até prova contrária é uma desilusão  um produto de Marketing  que ficou muito aquém da fama que o precedia.      Do ponto vista pessoal parece ser boa pessoa, afável e humilde.   

Calvinehobbes

Eu gostava de ver este jovem a jogar com mais regularidade numa equipa da 1º divisão...

não é nenhum tosco

Joga Bonito

O historial do Adu na Europa é:

F. Santos (não gosto dele) pediu-o, e usou-o passado menos de 1 semana de treinos num jogo muito importante. Depois orientou mais um jogo e foi despedido.

Camacho: Apesar de o colocar no banco, em pouco mais de meia época, recorreu a ele em 18 partidas. Está longe de "não contar com ele".

Chalana (reputado técnico) nunca apostou nele deposi dele vir da campanha pré-olimpica onde, para não variar, foi vedeta.

Quique: Não o viu treinar. Não sabemos a opinião dele.

Ricardo Gomes: Explicou que não apostou nele poiis não o tinha pedido e preferiu valorizar os activos do clube (parecemos nós não é ? Não.)

Jorge Jesus: Em tempos elogiou as suas capacidades. Não teve oportunidade de o treinar.

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Agosto de 2009, 17:16

F. Santos (não gosto dele) pediu-o, e usou-o passado menos de 1 semana de treinos num jogo muito importante. Depois orientou mais um jogo e foi despedido.

Camacho: Apesar de o colocar no banco, em pouco mais de meia época, recorreu a ele em 18 partidas. Está longe de "não contar com ele".

Chalana (reputado técnico) nunca apostou nele deposi dele vir da campanha pré-olimpica onde, para não variar, foi vedeta.

Ricardo Gomes: Explicou que não apostou nele poiis não o tinha pedido e preferiu valorizar os activos do clube (parecemos nós não é ? Não.)

Jorge Jesus: Em tempos elogiou as suas capacidades. Não teve oportunidade de o treinar.

Esses resumos baseados em factos são muito estúpidos...

vitor.np

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Agosto de 2009, 17:16

x2

rkc

Ó joga-bonito inventa aí uma cena qualquer, senão isto fica sem sal.

Diz que ele andava nas gajas no mónaco ou que andou com a filha do Chalana (se as tem) e que dava metade do ordenado ao Camacho.