Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

JO SLB

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2009, 16:51
Emprestem mais gajos ao Belenenses, a esse clube nojento...
Dasse!

x 2, É UMA VERGONHA E mais não digo!

Arbuckle

Ultimamente as novidades do SLB, aparecem todas em ABOLA. :angel:

EPluribusUnum

Lembro-me de na época passada quando o Porto lá foi, e isso até veio no jornal (A Bola), o speaker do Belenenses dizer para as pessoas aplaudirem, e cito,  "o Sr. Jorge Nuno por tudo o que ele fez pelo nosso clube"...

groingsid

Boa solução para todos.

Ainda por cima fica a rodar em Portugal.

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2009, 16:53
O Belenenses mete-me nojo.

A mim é mais as baratas gordas e as ratazanas...

RedNight

Dasse!

Nunca foi clube nojento. De há uns anos a esta parte, é que a visão de alguns membros das direcções, se estendeu a alguns pólos do Belém. Curiosidade ou não, já desceram 3 vezes, tendo sido salvos já por duas.

Parece-me que esta nova direcção está a ter alguma lucidez. Redução de custos e apostar em jovens valores <20 anos. A ver se têm um campeonato mais tranquilo...

DastanPT

eu quero e o jorge e balboa fora!

Francescoli

Dasse!

andre_04_SLB

Aí estão eles já contra o Adu lá...

http://cfbelenenses.blogspot.com/

Seguem-se os assobios e manifestações contra a direcção! :angel:

Jeanmaman

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2009, 16:51
Para mim SEM DUVIDA ALGUMA QUE É O MELHOR JOGADOR AMERICANO A JOGAR FUTEBOL EM PORTUGAL

É um menino ao lado do Zach Thorton!Esse sim, foi o melhor de todos os tempos... :bow2:

*SLB*4EVER

E o Braga e o Guimaraes?...

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2009, 16:56
Aí estão eles já contra o Adu lá...

http://cfbelenenses.blogspot.com/

Seguem-se os assobios e manifestações contra a direcção! :angel:

Concretiza o que disseste acerca dos habitos do Adu, sff. Senão é mais uma para o ar! Do que falavas?

scoop

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2009, 16:54
Lembro-me de na época passada quando o Porto lá foi, e isso até veio no jornal (A Bola), o speaker do Belenenses dizer para as pessoas aplaudirem, e cito,  "o Sr. Jorge Nuno por tudo o que ele fez pelo nosso clube"...

Eu fui lá ver esse jogo e não foi bem isso, ele agradeceu a ajuda numa altura difícil. Segundo me explicaram, o Porto antecipou o pagamento do Rolando, mandando o dinheiro antes do prazo de pagamento combinado, numa altura em que o Belém precisava de liquidez para pagar umas dívidas que o impediam de se inscrever. Também não acho nada de mais.

Eu também não simpatizo com os pastéis, até porque tenho alguns amigos que são ferverosos adeptos, vou ver alguns jogos com eles, às vezes ando ali naqueles cafezinhos na Ajuda, e a malta do Belém tem ódio ao Benfica, mas de qualquer maneira aquilo já é um clube com os pés para a cova, um mero cadáver adiado, por isso não vejo que venha daqui grande mal ao mundo.

rastilho

Pedro Neto

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2009, 16:54

A mim é mais as baratas gordas e as ratazanas...

O Belenenses é mais.