Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Chefe

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2009, 19:49
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 19:46
Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2009, 19:44
Óptima solução mesmo...

listen to me carefully i shall say this only once    :2funny:

allô Allô, grande malha dos 80s.
you stupid woman! :metal:

oh Rene  :smitten:

redeagle7

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2009, 19:49
O rapaz é excitadisso

ya, tudo o que mete no twitwer parece que ta com uma alegria do catano.

FtRaven

diabo1989

Só faltava era ele recusar.

Vamos haver se ele atina e começa jogar à bola em vez de se armar em estrela, e se não jogar não venham culpar o treinador.

Red Men

Excelente colocação, esta do Adu.
Agora quem falta colocar?
Acho ainda faltam muitos, embora alguns apenas o sejam pelo Inverno , tipo Luis Filipe, etc, embora não tenha entendido, o porquê da sua vina, mas, se foi só para o tirar de Guimarães, talvez até entenda.

TJSF

Espero que ele evolua muito. Este ano no monaco não resultou, vamos ver agora.
Em Dezembro já deve estar em bom ritimo e espero que titularissimo.

kemosabe

Excelente emprestimo, no Belem vai mostrar toda a sua categoria.

Batistuta

Calma. Não vai ser fácil ganhar lugar ao Fredy ou ao Yontcha. Para já será uma sorte ir ao banco

joao_manike

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2009, 20:00
Não vai ser fácil ganhar lugar ao Fredy ou ao Yontcha
foi exactamente o que eu disse á 10 minutos.
é capaz de ir conqistando o seu espaço aos poucos, assim como o fellipe bastos o fez.

Hocuspocus

Se o Adu não se conseguir impor no Belenenses então não pode ambicionar jogar no Benfica. Parece-me lógico...

diabo1989

Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2009, 20:01
Se o Adu não se conseguir impor no Belenenses então não pode ambicionar jogar no Benfica. Parece-me lógico...

Para alguns users não é tão lógico assim

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 19:42
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 19:31
Eu só espero é que o BENFICA tenha sido espertinho nestes empréstimos. Pelas massas que andamos a pagar a estes jogadores que vão para estes clubes ingratos, eles têm de jogar em pelo menos 90% dos jogos! Sem merdas!!!

Quero ver no próximo jogo o ADU e o BASTOS a titular naquela merda!!!

sim sim, claro.
portanto, o Adu não tem competição nas pernas, não faz dois jogos seguidos á não sei quanto tempo e tas á espera que o Pereira o coloque ja a titular, assim na loucura?
Digo-te ja que isso não era bom nem pro Adu, ele precisa de fazer a preparação correcta e ir entrando aos poucos na equipa, depois digo-te ja que prefiro que ele trabalhe e mostre nos treinos que pode ser titular do que obrigar o Belem a utiliza-lo em 90% dos jogos e ficamos todos com uma ideia completamente errada da realidade e o jogador não aprende nada uma vez que sabe que no fim de semana será titulare não tem que fazer nada de mais pra isso acontecer.

mentalizem-se que é o sim ou sopas e se não der no Belem não vai ser no Benfica que vai dar e ele mais que ninguem tem que saber isso.

Óbvio que falava em 90% dos jogos em que esteja em condições. Ora se se lesionar não me irias ver aqui a reclamar os 12 ou 13% que iria perder por lesão, percebes?

Quero é que o BENFICA tenha garantido que assim que esteja em condições jogue em pelo menos X % dos jogos, óbvio que com os 90 estava a exagerar. E quanto ao isso de não jogar e etc. etc. e não sei que mais... olha para o Porco e pensa nisso.

Mas sim... aceito o teu ponto de vista, só queria reforçar aqui a minha ideia... percebes?

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 20:03
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 19:42
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 19:31
Eu só espero é que o BENFICA tenha sido espertinho nestes empréstimos. Pelas massas que andamos a pagar a estes jogadores que vão para estes clubes ingratos, eles têm de jogar em pelo menos 90% dos jogos! Sem merdas!!!

Quero ver no próximo jogo o ADU e o BASTOS a titular naquela merda!!!

sim sim, claro.
portanto, o Adu não tem competição nas pernas, não faz dois jogos seguidos á não sei quanto tempo e tas á espera que o Pereira o coloque ja a titular, assim na loucura?
Digo-te ja que isso não era bom nem pro Adu, ele precisa de fazer a preparação correcta e ir entrando aos poucos na equipa, depois digo-te ja que prefiro que ele trabalhe e mostre nos treinos que pode ser titular do que obrigar o Belem a utiliza-lo em 90% dos jogos e ficamos todos com uma ideia completamente errada da realidade e o jogador não aprende nada uma vez que sabe que no fim de semana será titulare não tem que fazer nada de mais pra isso acontecer.

mentalizem-se que é o sim ou sopas e se não der no Belem não vai ser no Benfica que vai dar e ele mais que ninguem tem que saber isso.

Óbvio que falava em 90% dos jogos em que esteja em condições. Ora se se lesionar não me irias ver aqui a reclamar os 12 ou 13% que iria perder por lesão, percebes?

Quero é que o BENFICA tenha garantido que assim que esteja em condições jogue em pelo menos X % dos jogos, óbvio que com os 90 estava a exagerar. E quanto ao isso de não jogar e etc. etc. e não sei que mais... olha para o Porco e pensa nisso.

Mas sim... aceito o teu ponto de vista, só queria reforçar aqui a minha ideia... percebes?

tudo bem Marco, mas olha que aprende mais e evolui mais se jogar por mérito proprio do que por imposição do Benfica, afinal de contas o Benfica emprestou o jogador com o principal objectivo de ele evoluir, se jogar por imposição e não mostrar nada, saem todos prejudicados, Adu, Benfica e Belenenses.  O0

Rikhart

Anda tudo eufórico, eu fico contente quando ele ganhar a titularidade.