Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Não acredito na notícia, não acredito no vencimento, e custa-me muito a crer que ele vá ao Mundial. Se for o Belém ficará sem ele uns tempos, mas quando ele vier vem com a "rodagem" feita e acredito que motivado por uma grande prova.

Engraçado como este velho e acabado para o futebol ainda pode participar num Mundial Sub-20.

Roy Kent

Mas vai fazer o que ao campeonato de sub 20?

Não vai lá aprender nada, aprende mais numa época no Belem, a sério, que em meia duzia dessas competições.

Americano, o Adu, parece o Lourenço, esse também participou em não sei quantas competições jovens.

Bela Guttmann

Citação de: miguelito22 em 02 de Setembro de 2009, 17:00
ADU BAIXA VENCIMENTO
Freddy Adu decidiu baixar o vencimento em cerca de vinte mil euros para poder jogar com regularidade. O internacional norte--americano acabou por ser cedido ao Belenenses no último dia antes do fecho do mercado de transferências, sob pena de perder o Mundial de sub-20. Ao que o CM apurou, o jovem extremo terá sido avisado pelo seleccionador Bob Bradley de que se continuasse sem jogar assiduamente não poderia ser chamado para a competição que se vai realizar de 24 de Setembro a 16 de Outubro no Egipto.
Freddy Adu, de 20 anos, auferia 110 mil euros/mês e passará a receber cerca de 90 mil euros durante a época de cedência ao clube do Restelo, situação que ficou acordada durante a noite de domingo, numa reunião com Rui Costa, no Estádio da Luz.

É por isto que também nao percebo, como é que ele se pode impor em algum lado se esta sempre na seleção americana seja ela qual for,depois em fevereiro deve ser outra vez a mesma coisa porra ja era altura do adu dizer alguma coisa para que possa jogar regularmente no clube porque ter um jogador nem metade da epoca é muito mau.
Aprende Balboa...

Miguelito22

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 17:11
Não acredito na notícia, não acredito no vencimento, e custa-me muito a crer que ele vá ao Mundial. Se for o Belém ficará sem ele uns tempos, mas quando ele vier vem com a "rodagem" feita e acredito que motivado por uma grande prova.

Engraçado como este velho e acabado para o futebol ainda pode participar num Mundial Sub-20.
Acabado e velho po futebol nao de certeza mas sim eu percebi o que queres dizer.agora so critico é o adu andar por todas as seleções americanas porque assim em cada 3 meses ta na seleção durante 1 mes.

Americano69

Citação de: miguelito22 em 02 de Setembro de 2009, 17:11
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 17:03
O Adu já participou numa série de competições dessas, já era hora de se dedicar ao clube, neste caso o Belem, para poder fazer uma boa época.
Ainda no mes de julho e agosto por ai teve nos jogos pan-americanos ou la como se diz, sem querer tirar valor a competição penso que o adu nao teve la a fazer nada.

Gold Cup, prova máxima da Concacaf que dá acesso ás Confederações.

E antes de começarem aí a falar mal, já estive a verificar no site da US Soccer, e os convocados para o Mundial foram anunciados a 28 de Agosto e Adu, como eu esperava, não está, por isso a menos que eles dêem o dito por não dito ele não vai ao Mundial.

Roy Kent

O Adu não vai ao Mundial de sub 20?

Bekambol

penso que será bom para ele estar num clube onde possa jogar evoluir e mostrar o seu valor, boa sorte. apesar de o ter-mos como adversário, será sempre um bom jogador a evoluir e a mostrar e a aperfeiçoar as suas boas qualidades.

Americano69

Citação de: miguelito22 em 02 de Setembro de 2009, 17:15
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 17:11

Acabado e velho po futebol nao de certeza mas sim eu percebi o que queres dizer.agora so critico é o adu andar por todas as seleções americanas porque assim em cada 3 meses ta na seleção durante 1 mes.

Claro, os clubes cagavam de alto para ele mas ele devia mandar a Selecção à merda para estar nas bancadas do Mónaco e do Benfica a ver os jogos.

Americano69

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 17:17

Como eu disse acredita nas notícias quem quer, pelos vistos o CM de vez em quando até pode ser credível.

Phant

O Adu não ganha tanto... Não acredito.

Rkc podes esclarecer?

Miguelito22

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 17:16
O Adu já participou numa série de competições dessas, já era hora de se dedicar ao clube, neste caso o Belem, para poder fazer uma boa época.
Ainda no mes de julho e agosto por ai teve nos jogos pan-americanos ou la como se diz, sem querer tirar valor a competição penso que o adu nao teve la a fazer nada.

E antes de começarem aí a falar mal, já estive a verificar no site da US Soccer, e os convocados para o Mundial foram anunciados a 28 de Agosto e Adu, como eu esperava, não está, por isso a menos que eles dêem o dito por não dito ele não vai ao Mundial.
mas diz la com sinceridade americano69  achas normal ele ser chamado a tudo que é seleção americana?? é que com isso ele nao evolui o que é esperado nem se consegue adaptar em lado nenhum.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 17:19
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 17:17

Como eu disse acredita nas notícias quem quer, pelos vistos o CM de vez em quando até pode ser credível.

Na minha opinião acho que não deve ir, mas se não está nos convocados é porque não vai.

Ele tem aqui uma boa oportunidade de dar um grande passo na carreira, se fizer uma boa época, para o ano está na Luz, como o Coentrão.

Americano69

Citação de: miguelito22 em 02 de Setembro de 2009, 17:22
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 17:16

mas diz la com sinceridade americano69  achas normal ele ser chamado a tudo que é seleção americana?? é que com isso ele nao evolui o que é esperado nem se consegue adaptar em lado nenhum.

Mas qual "tudo o que é selecção"? Enquanto teve 19 anos foi apenas à Olímpica (e consequentemente aos Sub-20), após os Jogos Olímpicos foi apenas à Selecção AA, como eu disse ele podia perfeitamente ainda ir a este Mundial Sub-20 e não vai. Acho natural, ainda por cima estando parado noc clubes é a melhor coisa que lhe pode acontecer. Na 2ª metade da época 2008 ele fez mais minutos na qualificação olímpica que no Benfica, chegou de lá em super forma e nem mais um minuto chegou. Mas por muitos ainda teria rejeitado ajudar o seu país, para estar aqui sentadinho nos camarotes a ver os cepos a darem.nos um 4º lugar...

Becken

MaKaKinho