Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Edu

Pode ser que o Adu tenha a mesma sorte que o Coentrão. Que faça um bom campeonato, chame a atenção de Jesus e lhe cative a confiança necessária para o ano estar junto do plantel..

rambo

Coitado do Quim piu piuu .... devo ser dos únicos que o defende ... :cry2:

inc0gnit

Uma equipa com uma frente de ataque constituída por Ramires, Di Maria, Aimar, Cardozo e Saviola ... e o pessoal está preocupado com o que o adu pode fazer no domingo  :disgust:

Temos de vencer, contra olegários, contra otarios que nao deixam entrar simbolos do Benfica numa das bancadas centrais, contra tudo!
Temos melhor equipa, melhor treinador ... que querem mais? So a vitoria serve.

Edu

Citação de: rambo em 09 de Setembro de 2009, 09:34
Coitado do Quim piu piuu .... devo ser dos únicos que o defende ... :cry2:

Nesse caso já fazes mais mais que ele.. ele não defende mesmo nada nem ninguem...

inc0gnit

sim porque o moreira é um excelente guarda redes   :2funny: :2funny: :2funny:  mania das vacas sagradas.

Edu

Citação de: inc0gnit em 09 de Setembro de 2009, 09:39
sim porque o moreira é um excelente guarda redes   :2funny: :2funny: :2funny:  mania das vacas sagradas.

Alguém disse que o Moreira é bom guarda-redes ou que está com medo do Adu?  :huh:

vitor.np

o Adu so vai marcar um ,e nos vamos marcar tres por isso nao a medo nenhum.

Mystery Repeats

Citação de: vitor.np em 09 de Setembro de 2009, 09:55
o Adu so vai marcar um ,e nos vamos marcar tres por isso nao a medo nenhum.

A grande ameaça vai ser outro Freddy.

rambo

Para mim a única ameaça veste-se de negro ...
(oxalá me engane)

Edu

Citação de: rambo em 09 de Setembro de 2009, 10:14
(oxalá me engane)

Lol naa, a morte não mete medo ao Benfica... :) Ahh, o arbitro :o ... Glup, tens razão, não me tinha lembrado de algo tão perigoso... :-X

rambo

Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 10:17
Citação de: rambo em 09 de Setembro de 2009, 10:14
(oxalá me engane)

Lol naa, a morte não mete medo ao Benfica... :) Ahh, o arbitro :o ... Glup, tens razão, não me tinha lembrado de algo tão perigoso... :-X
medo .....
.

EPluribusUnum

redsat

O Freddy já deveria ter sido emprestado a outro clube portugues na época passada. Ele tem que jogar, e só cá o pode fazer sob uma observaçao mais cuidada por parte do Benfica.

---------------------------------------------------------
www.biqueirada.com - porque as verdades...

Bola7