Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

No20__

Citação de: every time i die em 14 de Setembro de 2009, 21:29
o mano, especialmente a distribuir porrada é do melhor que há em portugal
x2, e grande coxo na minha opinião. Prefiro os nossos putos.
Já o Pelé e o Freddy a história é completamente diferente. Assim como o Pires que espero que evolua e não se torne noutro Areias que prefira empurrar em vez de defender como deve ser.

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 14 de Setembro de 2009, 10:39
espero que estes emprestimos ao belenenses nos de preferencia sobre 4 perolas do restelo

yontcha
pele
fredy
mano

tambem gostei desses jogadores.  prometem. espero k o BENFICA esteja atento.

andre_04_SLB

Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 10:44
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 10:36
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 10:33
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 10:30
Atenção que o Yontcha fez um bom jogo. É um jogador bem acima da média, naquela equipa.

Não acho nada de especial, mas o Yontcha é um jogador completamente diferente do Adu. Acredito que vão apostar no Adu aos poucos, com calma, como estão a fazer com o Felipe.

Referia-me ao Fredy, o chavalo das tranças. Tem bom toque de bola. E parece ser um avançado móvel, estilo Adu.

É estilo Adu mas com muito pouca qualidade, minha opinião.
Contrariando as opiniões anteriores acho que o Belém não tem nenhum jogador com potencial para interessar ao Benfica.

O Adu neste momento não tira lugar ao Fredy. Ao contrário do que dizes é exactamente a mobilidade que o distingue, é um extremo avançado móvel muito rápido, com boa técnica e óptima capacidade de cruzamento. Joga facilmente com os 2 pés. Se o JCP apostar no Fredy e no Adu no apoio ao Yontcha, acredito na titularidade do Adu. A jogar assim, e apenas com um homem no apoio ao Yontcha, o Fredy ganha vantagem, até porque para aqueles lados e aquelas cabeças, um é da casa, o outro é do... Benfica.

di canio

cacetadas

the.lowlight

Freddy Adu arranca penalty em particular contra Juventus, pelo Monaco:

http://www.youtube.com/watch?v=IOK1FT_T2rI&feature=player_embedded#t=31

Também são defesas da MLS? ;) O Adu tem um talento incrivel e vai provar esta época.

Americano69

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Setembro de 2009, 21:37
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 10:44
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 10:36
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 10:33
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 10:30
Atenção que o Yontcha fez um bom jogo. É um jogador bem acima da média, naquela equipa.

Não acho nada de especial, mas o Yontcha é um jogador completamente diferente do Adu. Acredito que vão apostar no Adu aos poucos, com calma, como estão a fazer com o Felipe.

Referia-me ao Fredy, o chavalo das tranças. Tem bom toque de bola. E parece ser um avançado móvel, estilo Adu.

É estilo Adu mas com muito pouca qualidade, minha opinião.
Contrariando as opiniões anteriores acho que o Belém não tem nenhum jogador com potencial para interessar ao Benfica.

O Adu neste momento não tira lugar ao Fredy. Ao contrário do que dizes é exactamente a mobilidade que o distingue, é um extremo avançado móvel muito rápido, com boa técnica e óptima capacidade de cruzamento. Joga facilmente com os 2 pés. Se o JCP apostar no Fredy e no Adu no apoio ao Yontcha, acredito na titularidade do Adu. A jogar assim, e apenas com um homem no apoio ao Yontcha, o Fredy ganha vantagem, até porque para aqueles lados e aquelas cabeças, um é da casa, o outro é do... Benfica.

Caro André, do que vi do Fredy, e na minha opinião, não chega aos calcanhares do Adu. Claro que o Belém apostará em quem quiser, mas acredito que o nosso Fredy conquistará a titularidade em breve, espero que possa ter uma oportunidade já na Carlsberg Cup.

Ghost.Of.Red

Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2009, 06:44

Também são defesas da MLS? ;) O Adu tem um talento incrivel e vai provar esta época.

;D ;D ;D   :angel:

Americano69

Citação de: di canio em 15 de Setembro de 2009, 00:50
Titular no Lux...Parabéns Adu!

Parabéns pelo comentário construtivo e acima de tudo original. 2ª feira diz que ele brilhou noutra disco qualquer, assim já estará explicado o porquê de ainda não ser titular no Belenenses.

Edu

Bora Adu, Não desperdices a oportunidade... Talento não te falta rapaz.

No20__

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 09:36

;D ;D ;D   :angel:
Go figure...

Edu

Citação de: No20__ em 15 de Setembro de 2009, 09:54

;D ;D ;D   :angel:
Go figure...

O puto tem uns pés fantásticos.. Até gostava que tivesse ido para o campeonato Holandês ganhar mais tactica a ver se recuperava algum tempo que perdeu por aqui.

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 15 de Setembro de 2009, 09:57
Citação de: No20__ em 15 de Setembro de 2009, 09:54

;D ;D ;D   :angel:
Go figure...

O puto tem uns pés fantásticos.. Até gostava que tivesse ido para o campeonato Holandês ganhar mais tactica a ver se recuperava algum tempo que perdeu por aqui.

O puto nunca vai dar nada...nem na 3.ª divisão francesa tinha lugar...mas o tempo tb me irá, ou não, dar razão..

the.lowlight

Vai ser uma das revelações do campeonato. Veremos.

Ghost.Of.Red

Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2009, 10:00
Vai ser uma das revelações do campeonato. Veremos.

Vai revelar-se no banco e bancadas do Restelo...ou de uma qualquer discoteca de Lx...