Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

PiccoloBomber

Citação de: Adu30 em 19 de Setembro de 2009, 19:54
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Setembro de 2009, 19:52
Já recebi, não digo quem me mandou, mas era algo que já estava à espera...
Tiques de vedeta, nada que um gajo não tivesse já à espera...

LOL, ai está "gajo que disse que gajo disse", automaticamente verdade.

Este forum tem certas situações que só me fazem rir, bom, vou mas é ver bola que ver estas parvoices deixa-me mal disposto.
Sei que és um fã do jogador em causa...
Mas, é algo que eu percebo, tudo o que se gerou à volta de um miúdo de 14 anos só podia dar nisto.

LFCM

primeiro dizem assim "á e nao sei q sei de uma coisa q e muito ma e nao sei que "

depois querem q o pessoal nao queira saber?

PiccoloBomber

Falta o Americano, para isto aquecer um bocado...

Pika^^

Zé Periquito

Far(away)

Tenham a noção do ridículo amigos, no que se tornou as últimas 4 páginas.

Tudo porque houve um user que disse que um jogador do Belem lhe disse que Adu não se aplicava nos treinos, ia com os phones ligados mas depois tirava, não leva a sério as correções que o treinador lhe faz no exercício e etc e etc.

Agora que se pare com esta parvoíce.

Adu30

A Leonor Pinhão é que a sabe toda, Benfiquistas sem dramas tem de inventar.

MxPxFx

Gog

Citação de: Far(away) em 19 de Setembro de 2009, 20:02
Tenham a noção do ridículo amigos, no que se tornou as últimas 4 páginas.

Tudo porque houve um user que disse que um jogador do Belem lhe disse que Adu não se aplicava nos treinos, ia com os phones ligados mas depois tirava, não leva a sério as correções que o treinador lhe faz no exercício e etc e etc.

Agora que se pare com esta parvoíce.

tb n tou de acordo com isto, mas se o user q me enviou n quis postar aqui, n era eu ou outro q recebeu q o ia fazer....por uma questão de respeito...mas sim é uma informação q acaba por ter mais importancia q aquela q tem devido a forma q e anunciada :p

EPluribusUnum

LFCM

mas acho bem q este user faça isto os jornaleiros anda ai , e a meter ist aqui e o mesmo d criar polemica

Zé Periquito

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Setembro de 2009, 20:03
EU também quero!

Lê o post do Far (Away) que está por cima do do Adu30, e o do Adu30 é o que está por cima do teu. ;D

trainmaniac

Não tenham juízo não...

Eu não pus aqui, porque este tópico já teve N batalhas campais entre os que gostam do puto, e os que dizem que ele não vale nada porque nunca jogou em lado nenhum.

Além do mais, o facto que relatei a alguns por MP é demasiado insignificante para merecer tanta histeria de alguns.

Acalmem-se, já só faltam 24 horas para jogar o Benfica! >:(

rkc