Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 13:35
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2009, 13:33
Engraçado que sobre o Adu percebe-se porque ele não jogar. Afinal de contas não fez pre-época e está-se a integrar aos poucos no grupo.

Já com Keirrison tinha obrigação de marcar um hattick por jogo, mesmo não sendo ele um titular...

Luigi, bateste à porta errada. Adu não joga e isso é obviamente mau, seja porque razão for, mas para já em termos estatísticos tem tantos golos e assistências como o Keirrison esta época. E eu tendo a valorizar mais activos do Benfica que activos do Barcelona, mas cada um sabe de si.

O que é valorizar? É escrever num forum que A, é melhor do que B? Não podemos analisar as coisas friamente?

Se o Adu precisa de tempo para ser adapatar ao Belém, o que eu concordo, então o Keirrison também precisa, independentemente de quem pertença o passe de ambos.

Strata

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 13:33
Strata, o que está em causa não é achar um ou outro melhor, é usar-se o argumento de que se o Adu não joga em Belém é uma merda, e fechar os olhos ao facto de o Bastos estar lá há muito mais tempo e também não ser aposta. Haja coerência, é só o que se pede.

As razões não sei nem quero entrar por aí. Mas prevejo que o Felipe, mais dia menos dia, será titular indiscutível. O mesmo não digo do Adu apesar de ser também esse o meu desejo, como escrevi na página anterior.

Elvis the Pelvis

Strata, o que está em causa não é achar um ou outro melhor, é usar-se o argumento de que se o Adu não joga em Belém é uma merda, e fechar os olhos ao facto de o Bastos estar lá há muito mais tempo e também não ser aposta. Haja coerência, é só o que se pede.

Adu nunca foi titular ou sequer um suplente muito utilizado em nenhum clube na carreira, ponto. Fez testes no Man Utd não passou, veio para o Benfica, marcou uns golinhos em jogos da Taça da Liga e já era uma grande estrela lol. Foi para o Mónaco praticamente não calçou durante uma época inteira, agora no Belenenses vamos ver como corre a coisa. Até ao momento na Europa, um flop.

O Fellipe Bastos é considerado no Brasil(pátria do futebol), um jogador de grande potencial, tem todas as condições técnicas, físicas e mentais(o calcanhar de aquiles do Adu), para singrar. É um profissional a sério, o Adu provavelmente não leva a carreira tão a sério, pode ter outros interesses. Se me enganar e tiver sucesso no Benfica melhor, é só isso que me interessa.

cwally

vou fazer quote do seu twitter:

"Not in the 18 against academica BUT dont worry spoke with the coach and all is good.Wants to take it slow for first couple games.StepBYstep"

só tem 20 anos mas parece ter mais maturidade e paciencia que maior parte que aqui critica....

LibetiNNe

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2009, 13:45

Adu nunca foi titular ou sequer um suplente muito utilizado em nenhum clube na carreira, ponto. Fez testes no Man Utd não passou, veio para o Benfica, marcou uns golinhos em jogos da Taça da Liga e já era uma grande estrela lol. Foi para o Mónaco praticamente não calçou durante uma época inteira, agora no Belenenses vamos ver como corre a coisa. Até ao momento na Europa, um flop.

O Fellipe Bastos é considerado no Brasil(pátria do futebol), um jogador de grande potencial, tem todas as condições técnicas, físicas e mentais(o calcanhar de aquiles do Adu), para singrar. É um profissional a sério, o Adu provavelmente não leva a carreira tão a sério, pode ter outros interesses. Se me enganar e tiver sucesso no Benfica melhor, é só isso que me interessa.

Que eu saiba o Felipe não fez um único jogo como sénior no brasil.

vinsanity

o rapaz já chegou á ekipa sem pré-época, e já a 3 jornadas realizadas. E já foi mais que dito, como cwally postou em cima, o treinador quer ir lançando aos poucos e poucos, ou seja, ele vai jogar mais tarde ou mais cedo, por isso tenham calma.

Já tava com saudades deste tópico, mesmo para rir mesmo, incrível a forma como adeptos ditos benfiquistas tratam alguns dos seus jogadores

Americano69

Citação de: LibetiNNe em 21 de Setembro de 2009, 13:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2009, 13:45

Que eu saiba o Felipe não fez um único jogo como sénior no brasil.

Não percebes nada, quando dá jeito falam-se de jogos feitos (como se o Adu não tivesse já muitos), outras alturas fala-se de potencial. E ignora-se que um jogador de tanto potencial nem integrasse selecções jovens onde até o Patric estava...

flip69

Citação de: cwally em 21 de Setembro de 2009, 13:52
vou fazer quote do seu twitter:

"Not in the 18 against academica BUT dont worry spoke with the coach and all is good.Wants to take it slow for first couple games.StepBYstep"

só tem 20 anos mas parece ter mais maturidade e paciencia que maior parte que aqui critica....
A maturidade do Adu com 20 anos contrasta muito com a imaturidade de muita gente com idade para ter juizo. Se este forum fosse um livro aberto muitos não se vinham exibir para aqui agora o anonimato protege e dá coragem a quem não há têm.

Roy Kent

Se continuar a não jogar, acho que não á aqui muita volta a dar.

Já agora o mesmo para o Bastos.

Quem não joga num Belém, não joga num Benfica, e poucos que jogam num Belém, têm capacidade para jogar num Benfica.

Mas ainda é cedo para se fazer grandes análises.

Americano69

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2009, 14:08

Quem não joga num Belém, não joga num Benfica, e poucos que jogam num Belém, têm capacidade para jogar num Benfica.

Análise lúcida, o que neste tópico é uma raridade.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2009, 13:33
Engraçado que sobre o Adu percebe-se porque ele não jogar. Afinal de contas não fez pre-época e está-se a integrar aos poucos no grupo.

Já com Keirrison tinha obrigação de marcar um hattick por jogo, mesmo não sendo ele um titular...
que comparação... :-X

diabo1989

A dar despesa ao Benfica, com o ordenado ao fim do mês e sem jogar em lado nenhum, também eu tinha a grande paciência que ele tem.

Americano69

Citação de: diabo1989 em 21 de Setembro de 2009, 14:41
A dar despesa ao Benfica, com o ordenado ao fim do mês e sem jogar em lado nenhum, também eu tinha a grande paciência que ele tem.

Depois duma análise lúcida há meia hora já estava a estranhar não aparecerem os comentários que mais por aqui costumam aparecer...

Bola7

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 14:10
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2009, 14:08

Análise lúcida, o que neste tópico é uma raridade.
meu caro americas....perece-me mais depressa a NATO ganha a guerra no afeganistão que a tua pelo Adu... :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 14:42
Citação de: diabo1989 em 21 de Setembro de 2009, 14:41

Depois duma análise lúcida há meia hora já estava a estranhar não aparecerem os comentários que mais por aqui costumam aparecer...

A análise lúcida apenas reforçou que, quem ñ joga sequer num Belém...tb ñ tem qualidade para jogar num Benfica...

Ou só te referes à questão em que se refere ao tempo, muito curto, para se fazer uma avaliação...

Estranho é que essa premissa ñ é válida para outros....