Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

cacetadas

Alguem tem um link porreiro para o jogo?

redpeanut

Citação de: diabo1989 em 23 de Setembro de 2009, 20:48
Citação de: redpeanut em 23 de Setembro de 2009, 20:43
Citação de: diabo1989 em 23 de Setembro de 2009, 20:40
Pois, agora culpa-se o clube e o treinador por ele não jogar.

Pode parecer estranho, mas...sim!!!

O Bastos quando entra o Belém joga o dobro, no entanto continua no banquinho vá se lá saber porquê. E o Adu, não me venham com merdas, é titular de caras naquele meio-campo.

Farto de idiotices estou eu. Eles devem entrar no segundo tempo, depois vejam as diferenças.

edit: entretanto o Barge "auto-estradas" continua no 11 que nem uma estaca. É realmente insistir num caso perdido...

Mas o Mónaco não é amigo dos porcos e ele lá também não jogava, porque será ?

o treinador não o queria lá.

Eles tinham outros para a sua posição, em quem o treinador confiava e acreditava, logo ele nunca jogou tempo nenhum.

Não acredito que ele nos treinos não se esforce, portanto já há muito que lhe deviam ter dado uma oportunidade num jogo a sério. No Benfica mostrou qualidades, não estava totalmente ambientado, mas a verdade é que sempre meteu as batatas lá dentro.

Não percebo como nunca joga. Farto de ver cepos a serem titulares 30 jogos numa época, e depois este nem 1 oportunidade tem.

TFFS

Adu30

Este não joga porque é cepo, o Bastos não joga porque é injustiçado.

Obvio.

Rikhart

Vendo este jogo ridiculo, o Adu não tinha lugar ali? Alto treinador aquele.

fsc_4

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 20:30
Citação de: Diogo Brito em 23 de Setembro de 2009, 20:24
O problema do Adu é que consegue ser pior tacticamente que um escolinha de 1ºano

Outra mentira, outro comentário de merda...

mentira? eu acho que é uma opinião válida como qualquer outra. E por acaso até concordo com ela. Reconheço qualidades ao Adu, mas não essa.

Batistuta

Citação de: cacetadas em 23 de Setembro de 2009, 20:53

o extralive ta cheio de breaks. não conheço outro

TiagoBrisido

Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2009, 20:59
Vendo este jogo ridiculo, o Adu não tinha lugar ali? Alto treinador aquele.

O Barge é melhor  :-X

cacetadas

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2009, 21:00
Citação de: cacetadas em 23 de Setembro de 2009, 20:53

o extralive ta cheio de breaks. não conheço outro

obrigado eu tb estou a ver pelo justin e ta uma bosta

lewis_regua

alguem que post ai o link de novo ou ja nao da :D

*SLB*4EVER

Gostando ou nao do Adu vendo este belenenses a jogar , temos de estar todos de acordo que ele tem lugar de caras no onze... assim como o Bastos.
É quase um escândalo estes dois não terem lugar no onze.
Vamos com quase 30 minutos de rio ave belenenses e só da rio ave , nem um único ataque organizado do Belem, nada, o unico que vai fazendo é ze pedro...

brigadeiro

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Setembro de 2009, 21:03
Gostando ou nao do Adu vendo este belenenses a jogar , temos de estar todos de acordo que ele tem lugar de caras no onze... assim como o Bastos.
É quase um escândalo estes dois não terem lugar no onze.
Vamos com quase 30 minutos de rio ave belenenses e só da rio ave , nem um único ataque organizado do Belem, nada, o unico que vai fazendo é ze pedro...
podes crer!!! o adu ainda entendo chegou a pouco tempo agora o Bastos  de caras na equipa

Diogo Brito

Citação de: fsc_4 em 23 de Setembro de 2009, 21:00
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 20:30
Citação de: Diogo Brito em 23 de Setembro de 2009, 20:24
O problema do Adu é que consegue ser pior tacticamente que um escolinha de 1ºano

Outra mentira, outro comentário de merda...

mentira? eu acho que é uma opinião válida como qualquer outra. E por acaso até concordo com ela. Reconheço qualidades ao Adu, mas não essa.

Atenção que eu reconheço no Adu um grande talento, por mim ele até ficava no plantel a aprender com o Pablo. Contudo, o futebol não é so magia, virtuosismo e qualidade tecnica. É tambem poder fisico, poder psicologico, espirito de sacrificio, inteligencia, confiança etc etc e isto o Adu NÃO TEM! Pode ter uns grandes pés, sim tem! Mas o Profirio, Dani, Roger etc tambem tinham...