Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

goncaloteixeira

Até dá dó um jogador como o zé pedro ter à beira dele jogadores para nível da vitalis.

*SLB*4EVER

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Setembro de 2009, 21:37
A mim sinceramente não me rala NADA os Benfiquistas que acham isto ou aquilo (que eles não têm valor, ou pelo menos que o ADU não tenha) porque para mim é irrelevante... pelo preço que estamos a pagar de salário, temos de ter cláusulas tipo o porco. Do tipo, a percentagem de jogos em que ele não jogar (pelo menos 30 minutos se calhar, só para ser simpático) é a percentagem do salário paga pelos pastéis. PONTO FINAL.

Afinal estamos a pagar-lhe o salário para o Belenenses brincar com esta merda? Estou-me a cagar se ele faz mais ou menos que os outros nos treinos e se merece ou não estar a titular. Quanto jogador de merda vi eu tirarem lugar a outros melhores só por causa dessa cláusula enquanto estavam emprestados aos clubes pelos porcos?!?!?

Ainda querem falar acerca disto? E mais: quanto mais os nossos jogarem.. mais rotinas ganham e tendo eles o valor que todos desconfiamos ou sabemos que realmente têm, hão-de ser sempre boas opções para os gajos!

E mais não digo.

O problema é que o Sr. treinador do Belem diz isto:
"Aqui o estatuto não conta. Ele chegou mais tarde aos trabalhos da equipa e para a posição que ocupa no terreno de jogo temos muitas opções válidas e de qualidade. Por isso resta-lhe mostrar serviço"

Mas que merda é  esta??! Entao se têm assim tantas opçoes para a mesma posiçao e inda por cima todas de qualidade porque raio o adu esta la???
resta-lhe mostrar serviço?? resta-lhe? eu só li isto agora, parece-me que o futuro do adu neste belenenses esta negro...

Chus

os primeiros posts deste topico sao muito bons ;)

MxPxFx

Citação de: molotov em 23 de Setembro de 2009, 21:42
So agora vi que era o nosso Tiago Gomes o lateral esquerdo, eterna promessa desde os 17 anos.

Eu estava a gostar imenso do ANDRÉ PIRES... acho que o miúdo tem futuro.

Rikhart

O nosso futebol está cada vez mais asqueroso, a moda agora é desfalecer ao pé da area, para tentar cavar faltas... Arbitros ridiculos, enquanto não penalizarem isto, vai continuar.

XIV

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Setembro de 2009, 21:40
Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2009, 21:39
Este fredy é pior que o Djalo fds

EU por acaso acho-o muito bom jogador...

já tive melhor opinião. Este e o Mano no máximo são jogadores para um braga

Batistuta

Chus

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2009, 21:48

são os dois jovens... acho que ainda podem evoluir bastante..

goncaloteixeira

Este jogo precisa dum adu, falta um golo ao belenenses. Aquele celestino é tao mau

No20__

Chus

Citação de: goncaloteixeira em 23 de Setembro de 2009, 21:50
Este jogo precisa dum adu, falta um golo ao belenenses. Aquele celestino é tao mau

o que dizer do barge entao... jasus

Batistuta

Citação de: Chus em 23 de Setembro de 2009, 21:50
Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2009, 21:48

são os dois jovens... acho que ainda podem evoluir bastante..

sim