Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 00:35
Epa, deixem-se dessa conversa irónica a toda a hora. Se houver pessoal que continue a vir cá criticá-lo com base em tretas como "usa demasiado o Twitter", logo se lhe responde adequadamente.

Ainda hoje disseram para ele se "fazer homem" com base no conhecimento que têm dele do twitter e (pasme-se) do HI5!!!

kirdord

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 00:35
Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2009, 00:34
Vergonha! A twittar a estas horas!

Por isso é um merdas!

Se fosse um profissional a sério já estava a dormir para amanhã treinar melhor. Assim há-de ir longe!

e agora aos pares.....

Denim

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 00:32
Citação de: Denim em 24 de Setembro de 2009, 00:30
O puto já "twittou"  ^-^ :

"I am def not happy about the fact that we lost. I was encouraged by my coach telling me i did a great job.Thats important to me."

Porreiro pá! :)

Arrogante de merda, só queres é twitar e aparecer...
De facto..onde é que já se viu?
Pode lá dar alguma coisa no futebol :disgust:

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 00:36
Epa, deixem-se dessa conversa irónica a toda a hora. Se houver pessoal que continue a vir cá criticá-lo com base em tretas como "usa demasiado o Twitter", logo se lhe responde adequadamente.

Ainda hoje disseram para ele se "fazer homem" com base no conhecimento que têm dele do twitter e (pasme-se) do HI5!!!

Sinceramente não me admiro que vão aparecendo.. :crazy2:
Mas é a tal coisa, vai-se respondendo a cada caso. Honestamente cansa-me mais esta permanente ironia O0

púke_slb

eh caneco..
cheira a ironia!  :)

eu tive a sorte de so ve a 2ªparte do Belem.. epa, n me f#dam... o Adu n tem lugar no 11? e o Bastos? o Barge n joga nada ...
Adu jogou bem...espero que tenha agora os tais 20% de sorte que o rkc falou ha pouco  O0

Americano69

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 00:38

Mas é a tal coisa, vai-se respondendo a cada caso. Honestamente cansa-me mais esta permanente ironia O0

Se estás cansado, vai dormir   :tonge:

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 00:40Se estás cansado, vai dormir   :tonge:

Tens a certeza que não queres dar tu algum descanso? :D

cwally

Eu cá axo o twitter (no caso do Adu) uma GRANDE ferramenta que aproxima o jogador dos adeptos. Informa-nos muito bem e directamente, sem meios de comunicação social corruptos e manipuladores pelo meio.

Até lhe posso dizer alguma coisa que com 20% de probabilidade é capaz de ler! Quem me dera ter essa possibilidade também com Aimar, Cardozo, Luisao, Saviola ou Ramires. Cada jogador é como é mas no caso de Adu gosto muito que ele twitte.

kirdord

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 00:40
Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 00:38

Se estás cansado, vai dormir   :tonge:

Não há nenhum forum das OSGAS para onde ires escrever as tuas frases maravilha???
é que parece um local mais apropriado...

trainmaniac

Citação de: kirdord em 24 de Setembro de 2009, 00:43Não há nenhum forum das OSGAS para onde ires escrever as tuas frases maravilha???
é que parece um local mais apropriado...

:bah2:

Não percebeste ainda a onda... senta-te, relaxa, e observa com mais atenção :drunk:

Becken

O trainmaniac desde que esteve com o Herois e o Diabinho nunca mais foi o mesmo!

Elvis the Pelvis

Jogou bem o Freddy? Ainda bem pá, a malta quer é que ele tenha sucesso... no Benfica.  :)

Agora estas merdas de andar a twittar a esta hora é que não.

trainmaniac

Citação de: Arsène em 24 de Setembro de 2009, 00:46
O trainmaniac desde que esteve com o Herois e o Diabinho nunca mais foi o mesmo!

Oh oh... até já a formiga tem catarro?! :tickedoff:

Elvis the Pelvis

Citação de: Arsène em 24 de Setembro de 2009, 00:46

;D

Americano69

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 00:41
Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 00:40Se estás cansado, vai dormir   :tonge:

Tens a certeza que não queres dar tu algum descanso? :D

Pode ser, hasta mañana!