Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

trainmaniac

rkc

Este kidlord entrou a pés juntos e nem entende a figura que fez, com os 2 maiores defensores do Adu no fórum. Só faltava a boca ao Adu30...

Olha, eu vou dormir, e tu WAKE UP AND SMELL THE COFFEE!

Batistuta

Eu acho que o Adu está ao nivel de um Leandro Lima. É capaz de vir a fazer coisas boas em clubes pequenos mas não sei se algum dia irá chegar longe

bruno_

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2009, 01:16
Eu acho que o Adu está ao nivel de um Leandro Lima. É capaz de vir a fazer coisas boas em clubes pequenos mas não sei se algum dia irá chegar longe

Ui essa afirmaçao dava para varias interpretaçoes  ::) ::) ::) :tonge: :tonge:

Batistuta

Citação de: bruno_ em 24 de Setembro de 2009, 01:22

ah pois. até nisso são parecidos  :tomates:

Adu30

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2009, 01:24
Citação de: bruno_ em 24 de Setembro de 2009, 01:22

ah pois. até nisso são parecidos  :tomates:

O Freddy já passou testes de ADN tinha ele 14 anitos.

Muito azia haverá neste site se algum dia ele for titular no Benfica, de niveis nunca vistos diria eu.

No20__

Vocês têm um piadão, se joga bem num mundial é porque tem a idade falseada, se marca na selecção é porque é sorte. Se jogar bem no Belenenses é porque não dá para mais.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2009, 00:24
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2009, 00:16
Este rkc arrebenta com o meu cérebro... ::bater::

Quando tiver putos, vão logo trabalhar. Depois logo fazem a escola nas Novas Oportunidades! 2 meses para os 4 anos da primária, mais 3 para os cinco do preparatório, 6 meses para fazer o 12º.

Depois, caso queiram ir para a Universidade, têem no máximo outros 6 meses para fazer o curso nas Novas Oportunidades (na altura já deve ser possivel).

Isto, claro, se o nosso Grande Timoneiro conseguir ganhar as eleições até lá!

Acho que fazes muito bem!

Quanto ao Tomoneiro, não sei a quem te referes, mas não te esqueças que está aqui um assessor para colaborar com ele! E prometo que não faço o que o do Cavaco fez!

Arbuckle

O Cadiz equivocou-se. Precisavam do Balboa, não do Adu.

Thunderboy

O Adu vai bem, mas se twita-se menos talvez tive-se melhores resultados, pobre viciado no twitter.  :angel: :D

nightcrowler

mas o rapaz jogou???

e que tal?? esteve bem??

Thunderboy

Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2009, 09:27
mas o rapaz jogou???

e que tal?? esteve bem??
jogou 26 minutos(entrou aos 64 minutos), jogou bem deu dinamica à equipa, criando varias situações de perigo entre elas 2 cruzamentos milimetros não aproveitados pelos avançados do Belem.