Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sculpture

Bom, ontem estive a ver o jogo do belem, gostei do Adu, as jogadas de perigo passaram quase todas por ele desde que entrou, problema é que ele tinha azar quando dava o golo para marcar, estava la um cepo, um tal de lima, que é tudo menos jogador de futebol, nem o setubal tem 1 burro daqueles.
Apenas acho que falta-lhe aparecer mais na procura da bola, mas quando ela lhe chegava criou sempre perigo.
Espero que o treinador no proximo jogo que pense que com ele em campo ganha mais que te-lo no banco

liquid_shadow

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2009, 00:24
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2009, 00:16
Este rkc arrebenta com o meu cérebro... ::bater::

Quando tiver putos, vão logo trabalhar. Depois logo fazem a escola nas Novas Oportunidades! 2 meses para os 4 anos da primária, mais 3 para os cinco do preparatório, 6 meses para fazer o 12º.

Depois, caso queiram ir para a Universidade, têem no máximo outros 6 meses para fazer o curso nas Novas Oportunidades (na altura já deve ser possivel).

Isto, claro, se o nosso Grande Timoneiro conseguir ganhar as eleições até lá!

Pelo andar da carruagem, este povinho parece interessado em continuar a ser "guiado" por tão excelsa figura política, que tanto bem tem trazido ao nosso país (não falem é na dívida pública, senão cai tudo pela base). O mais hilariante é que são comprados com o seu próprio dinheiro, que é cada vez mais extorquido para alimentar os devaneios de grandeza de um tiranete de bolso. Dêem-lhes uns portáteis à pala, distribuam uns cursos da tanga (todos têm direito a ser "dótores", mesmo aqueles que pouco mais sabem do que escrevinhar o nome), e prometam-lhes grandes feitos e progresso imediato que têm de certeza a vitória assegurada...

Para acabar o off-topic (desculpem-me mas acho que o país está em sérios riscos de entrar em bancarrota já nos próximos anos), a emigração parece cada vez mais como a única solução para muitos dos nossos conterrâneos. E assim como podem ir ver um jogo do Benfica à Luz???

pcnunes

o Adu tem que jogar com maior agressividade...só assim se "safará", porque de resto, tem lá tudo...

É óbvio que tanto Adu como Felipe têm lugar no 11 do Belém...

RedDevil.91

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 09:54
o Adu tem que jogar com maior agressividade...só assim se "safará", porque de resto, tem lá tudo...

É óbvio que tanto Adu como Felipe têm lugar no 11 do Belém...

O pior e o treinador nao os meter no 11. Porque sera?

ednilson

Tanta conversa e ainda não consegui perceber se o puto jogou, quanto mais como jogou.... :bah2:

sculpture

Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2009, 09:58
Tanta conversa e ainda não consegui perceber se o puto jogou, quanto mais como jogou.... :bah2:
jogou, entrou na 2ª parte e criou pelo menos 2 oportunidades de golo, desperdiçadas pelos avançados do belem

pcnunes

Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2009, 10:01
jogou, entrou na 2ª parte e criou pelo menos 2 oportunidades de golo, desperdiçadas pelos avançados do belem
chamas àquilo avanaçado?

alguma vez o Lima é avançado?

caramba, que calhau com olhos...

se bem me recordo, o Adu colocou bem no centro da grande-área, 3/4 boas "redondinhas" para o golo...

APM

Como já sabiamos têm uma execelente técnica individual, o que ficou demonstrado por uma recepção de bola que fez logo após ter entrado. Todavia, falta-lhe muita coisa, nomeadamente, cultura táctica.

pcnunes

Citação de: APM em 24 de Setembro de 2009, 10:04
Como já sabiamos têm uma execelente técnica individual, o que ficou demonstrado por uma recepção de bola que fez logo após ter entrado. Todavia, falta-lhe muita coisa, nomeadamente, cultura táctica.
tem lá uma recepção...que falhou, mas tem a desculpa que acho que meteu o pé direito à bola...já não tenho bem a certeza...

eu acho que sobretudo lhe falta agressividade...

sculpture

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:03
chamas àquilo avanaçado?

se bem me recordo, o Adu colocou bem no centro da grande-área, 3/4 boas "redondinhas" para o golo...
pois, eu com a minha barriguinha fazia melhor que aquele gajo, que irritaçao de avançado, aquilo é o quê? brasileiro? é que nos distritais deve haver melhor que ele.
eu ali na esperança que ele fizesse um golo a passe do adu e o burro conseguia fazer o mais dificil.
se fosse ao ze carlos pereira tirava o gajo, mesmo que ja tivesse feito as substituiçoes todas  ;D

pcnunes

Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2009, 10:08
Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:03
chamas àquilo avanaçado?

pois, eu com a minha barriguinha fazia melhor que aquele gajo, que irritaçao de avançado, aquilo é o quê? brasileiro? é que nos distritais deve haver melhor que ele.
eu ali na esperança que ele fizesse um golo a passe do adu e o burro conseguia fazer o mais dificil.
se fosse ao ze carlos pereira tirava o gajo, mesmo que ja tivesse feito as substituiçoes todas  ;D
isso é que era de valor... :2funny: porque ao menos não atrapalhava...que disparate de pessoa a quem chamam de jogador :crazy2:

Bola7

pcnunes

Citação de: Bola7 em 24 de Setembro de 2009, 10:14

Rio Ave desmancha parazeres

não sei porquê!

viste o jogo, oh caramelo?

Marafado

É suplente do Fredy?

Vamos lá ver o que é que dá...........

pcnunes

Citação de: Marafado em 24 de Setembro de 2009, 10:20
É suplente do Fredy?