Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Di_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2009, 21:27
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 21:23
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2009, 21:19
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 21:18
Faltava o ataque ao profissionalismo...

Quando é o Essien, é musculo. Quando é este, é Twitter a mais.

Por falar nisso: Já twittou? Eu bem me parecia que ele tinha os indicadores mais musculados!

Não me faças rir. Se faz favor, claro.

Não gostas?

Neste caso em particular, nem por isso.

Se aquilo é músculo, o Pedro Silva, o Rochemback e o Miguel Veloso também devem ser só músculo... devem, devem!
Se estiveram durante as férias a treinar com e como o pessoal do futebol americano como esteve o Adu então sim, o que eles têm é músculo. Como não estiveram...

franciscoafonso

"a point at sporting is a pretty good accomplishment. Have to say we wish we could have had 3 points but a point is great as well"

dias_vld

Hajahahahahaha, o miudo não perde tempo...twitta-se todo...ihuhuhuhuhu!!  :rir:

AguiaFX

"Freddy Adu, avançado do Belenense, em declarações na zona mista, após o nulo com o Sporting, para a jornada 7 da Liga. O norte-americano emprestado pelo Benfica revelou que ainda fala com os companheiros da Luz, onde quer voltar: «Estou  a adorar esta experiência no Belenenses, os meus companheiros são o máximo, assim como o treinador. Falam comigo e dizem exactamente o que querem de mim. Estou a treinar bem, e eles incentivam-me sempre depois dos jogos, dizendo que faço um bom trabalho.» «Ainda falo com alguns dos rapazes do Benfica, como por exemplo o David Luiz. Estão a jogar muito bem, ainda no outro dia ele perguntava-me: ¿Estamos a fazer uma boa figura não estamos?¿. Estão contentes e eu também estou por eles. Afinal, sou do Benfica e hei-de voltar. Assim espero.»"

:slb2: :slb2:

Rikhart

Um apelo, a quem diz que o Adu está gordo, por favor não conduzam sem irem ao oftalmologista.

Obrigado.

RedNight

Fez um trabalho fantástico na meia hora que esteve em campo. Já para a Taça tinha feito um trabalho bom. Parece-me muito mais audaz, mais cooperante...

Será, em condições normais, o nosso futuro #10 para a próxima década.

Começa a perceber as movimentações que tem de ter ao longo do jogo, começa a entender cada vez melhor o futebol.

Quanto ao físico, é normal que esteja mais pesado. Está a atingir a musculatura adulta. Tem 20 anos. É assim com todos os jovens...

Promete. Que daqui a 10 meses esteja no plantel, pois seria sinal de que teria feito uma boa época no Restelo.

Termino, dando os parabéns ao João Carlos Pereira. Trabalho notável. Tem um plantel que promete... :coolsmiley:

No Code

Acho que entrou bem, segurou bem a bola, ao contrário dos colegas, mas têm que correr mais, é muito lento, joga quase a passo, na Europa têm que jogar mais rápido...

Acho que têm lugar de caras no 11 desta equipinha, os gajos do Belém não valem nada, o Felipe Bastos tb têm lugar de caras.

pedro6250

Não tem qualidade para o nosso plantel, para já...
Mas qd penso e temos Peixoto, Luis Filipe e Quim, também ele tinha lugar.

rkc

poiudivino

rkc

Far(away)

Ha benfiquistas mal dizentes. Adoram dizer mal, mesmo que não haja nada para dizer.

É um fenónemo que qualquer sociólogo adoraria estudar.

Mastercard

O David Luiz sabe falar inglês?  :huh:

SevenStars