Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

insan

Americano69

Citação de: Zaratustra em 05 de Outubro de 2009, 16:42
ontem na antena 1 os comentadores questionavam.se porque motivo o bastos n era titular quando a sua entrada costuma mehorar o jogo do belem, o adu e diferente, fredy é jovem da casa, o yontcha e o matador e o lima apesar d tudo vai justificando a aposta, ontem esteve melhor que o camarones

O Lima vai justificando a aposta??? Do que vi dele faz Pringle parecer um Van Basten...

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2009, 16:58O Lima vai justificando a aposta??? Do que vi dele faz Pringle parecer um Van Basten...

Podes crer.. o homem é mau que dói... :-X

Zaratustra

Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2009, 16:59
Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2009, 16:58O Lima vai justificando a aposta??? Do que vi dele faz Pringle parecer um Van Basten...

Podes crer.. o homem é mau que dói... :-X
ontem ao lado do yontcha parecia o van basten....
o lime e um pedido do treinador... mas espero que o adu lhe tire o lugar pq tem qualidade para tirar o lugar a qualquer um dos 3

sete

Strata

Vi a 2ª parte do jogo no restaurante e não estava muito atento. Mas do que me apercebi pouco tocou na bola, mas também era uma altura complicada para o Belenenses. Mas fiquei surpreso e agradado por ter sido lançado no jogo e ainda com meia-hora (?) por jogar. É bom sinal. Oxalá o rapaz atine mas aquela cabeça ainda tem que amadurecer muito.....muito mesmo.

Arhamiis

Citação de: sete em 05 de Outubro de 2009, 17:09
afinal o Adu têm jogado ou não?

ontem jogou 20 minutos, os primeiros dez mal tocou na bola, nos seguintes até esteve  bem,defendeu,segurou a bola, rematou à baliza e ainda fez uns passes interessantes,ah e engordou um bocado, o que no caso dele até pode ser bom porque ganha poder de choque que era coisa que lhe faltava

sete

Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2009, 17:15
Vi a 2ª parte do jogo no restaurante e não estava muito atento. Mas do que me apercebi pouco tocou na bola, mas também era uma altura complicada para o Belenenses. Mas fiquei surpreso e agradado por ter sido lançado no jogo e ainda com meia-hora (?) por jogar. É bom sinal. Oxalá o rapaz atine mas aquela cabeça ainda tem que amadurecer muito.....muito mesmo.
ele ainda é jovem,mas vai ser ainda um bom :tomates:

jpmalaquias

o rapaz vai fazer uma boa epoca, e vai passar muito por ele e pelo bastos a manutençao do belem na primeira divisao! eles este ano estao com um plantel muito fraquinho...

Strata

Citação de: sete em 05 de Outubro de 2009, 17:18
Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2009, 17:15
ele ainda é jovem,mas vai ser ainda um bom :tomates:

Se vai ser não sei, mas que ainda não é, é certo, ao contrário do que muitos apregoam. Se fosse de top mundial os tubarões do Futebol Mundial há muito que andam a dormir. Mas oxalá que, principalmente para o bem do Benfica, o rapaz dê provas do seu talento e que mereça regressar para apostarem nele novamente. Mas adiante que para este cartório já dei que chegue.

Arbuckle

Não vale a pena analisar as prestações do Bastos e do Adu, porque não tardará a haver troca de treinador no Belenenses. Depois tudo muda e novas análises se farão.

rkc

Citação de: Arhamiis em 05 de Outubro de 2009, 17:17

ontem jogou 20 minutos, os primeiros dez mal tocou na bola, nos seguintes até esteve  bem,defendeu,segurou a bola, rematou à baliza e ainda fez uns passes interessantes,ah e engordou um bocado, o que no caso dele até pode ser bom porque ganha poder de choque que era coisa que lhe faltava

65'      
   BELENENSES
Sai: Yontcha
Entra: Freddy Adu

Mais descontos. Jogou quase meia hora, o que aumenta, mais ou menos, em 50% o que escreveste.

LibetiNNe

Citação de: Arbuckle em 05 de Outubro de 2009, 17:23
Não vale a pena analisar as prestações do Bastos e do Adu, porque não tardará a haver troca de treinador no Belenenses. Depois tudo muda e novas análises se farão.

fontes?

(eu acho que seria pior se este treinador sair)

Zaratustra

Citação de: LibetiNNe em 05 de Outubro de 2009, 17:35
Citação de: Arbuckle em 05 de Outubro de 2009, 17:23

fontes?

(eu acho que seria pior se este treinador sair)
o joao c. pereira é muito bom treinador nao sei porque haveria de sair... ja agora tambem n percebo como o lito vidigal anda no portimonense, podia muito bem estar num clube do nivel do vit. guimaraes

Arhamiis

Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2009, 17:34
Citação de: Arhamiis em 05 de Outubro de 2009, 17:17

65'     
   BELENENSES
Sai: Yontcha
Entra: Freddy Adu

Mais descontos. Jogou quase meia hora, o que aumenta, mais ou menos, em 50% o que escreveste.

Epá ó Rkc como é que tu dizias no outro dia?  "vai mas é fazer o amor" ;D